Justice narrando !
Nesses ultimos dias não tive nénhuma noticia de klaus , parece que ele sumiu do mapa , já enviei algumas especies para ver se eles consegue alguma localização dele . Mais sem resultados , já dei tregua de mais a klaus não posso mais ficar a sua boa vontade dele mesmo vir , minha paciencia já esta fora do meu limite , e o mais preocupante e não e o fato de que tem alguns humanos que nos destesta , e temo pelo o pior , não pelo fato deles fazerem algo contra klaus e sim klaus fazer , contra eles .
Neste momento estou organizando algumas papeladas , para mandar algumas especie que já se rebelitou para homeland . Espero que klaus possa aparecer logo , pois eu terei que ser forçado a puni-lo severamente , eu não teria que fazer isso se ele não fugice . Principalmente por que eu sei a razão de seu sumiço , repentino . Eu só espero que klaus saiba realmente o que esta fazendo .
Klaus narrando .
Eu não sei o porque eu sinto tanto amor e afeto por ela , as vezes eu me acho o macho mais feliz do mundo quando estou ao seu lado , mais o que eu realmente quero e tira-la daqui o mais rapido posivel , não quero que ele chegue perto de tinna novamente , eu sei posso está sendo um pouco engoista , pelo fato de que a volta repentina de seu amigo , estar de volta mais eu sei que esse tal de samuel , quer mais com tinna além de amizade . Eu sei porque o meu instinto nunca falha , eu não quero que tinna sejá amigo dela , ném respirar do seu lado eu deixo . Mais fora isso , preciso voltar e tentar me explicar pro justice , talvez ele até me ajude a trazer a tinna comigo . Espero não traze-la a força . claro se isso for nessesario !
Tinna narrando .
Os dias foram passando , as horas viravam dias e os dias viram minutos e os minutos viravam , segundos . Já não estava mais aguetando ficar parada sem fazer nada , hoje mesmo eu volto ao trabalho , tenho que tomar vergonha na face e parar de ficar correndo , de macho . Onde ja se viu eu tinna dallas correr com medo do klaus ? Isso não pode ficar assim ! Principalmente agora que ele já sabe onde eu moro não tem nénhum cabimento ficar correndo dele .
Tomo um banho bem demorado , depois vou ao meu guarda roupa e vostou uma calça jeans rasgada nós joelhos que deixa mostrando um pouco minhas curvas , coloco uma blusa preta não muito grande , pego meu vans preto , vou a cozinha como um pedaço de bolo com um copo de suco de morango .
(...)
Agora já estou estacionando meu carro , na garagem do laboratorio , depois vou na sala de justice , pra falar se eu posso retornar ao meu trabalho .e adivenhem ele deixou , por incrivel que isso possa parecer , agora vou ter que ligar pra amanda pedindo descupas por não ter ajudado ela com as coisas dela , já que ela ficou de mudanças lá pra casa e não pude ajuda-la
Ligação on
Alo - diz amanda
__Amanda me descupe por não ter te ajudado com suas coisas tinha que ir ao escritorio de justice pra ele me deixar voltar trabalhar ! -- digo me descupando __ Sem problemas pois o klaus me ajudou -diz ela toda tranquila __ COMO É -- digo surpresa ! __ Olha não se preocupe com nada , depois nos falamos tenho que sair , TCHAU ! -- diz apresadamente __ Pera ai amanda me explica isso direi....- e desligou .
Ligação off
Que traira ! Agora o que não sai da minha cabeça e o que klaus fazia na "casa" de amanda (ué não esta obivio ajudando ela com a mudança ) . Não tem algo mais , klaus ajudando amanda ! Tem dedo podre nessa historia , ele quer alguma imformação de algo se eu o conheço bem ! Será ? O que ele quer com isso tudo ? Só saberei perguntando a amanda ou ele mesmo !
_____⭐ ▪⭐▪⭐▪⭐ ____
Será que realmente tem algo mais do que ser um "cavaleiro " com a amanda ? SERÁ ? veremos isso no proximo capitulo ! ...
ATÉ A PROXIMA ! ❤👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus - Novas Espécies (998)
Science Fictionklaus um homem cujo sofreu sendo uma mutação genêtica , que deu certo, um experimento que foi perfeito, tendo visão de aguia, DNA de lobo, e rápido como um tigre. vive isolado , por não ser totalmente controlado. Tinna dallas , um menina doce, pede...