Capitulo 26

10.6K 395 91
                                    

Justice narrando !

Tenho que admitir que klaus  realmente é obcecado pela Sra Dallas , o geito que ele olhou para mim quando eu estava conversando com a mesma , parecia que ele iria me atacar ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tenho que admitir que klaus  realmente é obcecado pela Sra Dallas , o geito que ele olhou para mim quando eu estava conversando com a mesma , parecia que ele iria me atacar ali mesmo ... Eu não o cupo se fosse eu não seria diferente .

Tenho obcervado algumas coisas que estão acontecendo aqui no laboratório NEs , tem algo muito errado acontecendo aqui ! As progamações os E-mails ... tudo isso estar muito errado !

É possivel que tenha alguém aqui passado imformações pessoais para alguem ... mais a pergunta e simples quem ? E o porque ?

Porra ! Isso e deprimente !

Não é facil ser diretor de tudo .. ter que proteger o meu povo desses animais corruptos .

Pelo visto eles querem acabarem com a fundação NEs ... Merda isso e o que mais me inrrita esses merdas não sabem de nada , não sofreram nada não foram modificados ou torturados como se fossem nada !

Não e facil ser eu .. na verdade nunca foi facil ser  .

Falta apenas dois dias para ir resolver algun problemas que estar acontecendo em Homeland na qual eu deixei o Brook tomando conta de lá enquanto eu resolvo os daqui .

E problema atrás de outro .

__ Senhor aqui estar a câmera de segurança que o senhor me pediu para checar -- diz tomas um dos fucionarios do sistema de segurança daqui do laboratório NEs .

__ Checou como lhe pedi ?-- digo o encarando e o mesmo assente__ aqui estar os ultimos acontecimentos da semana passada --  diz ele me entredando o pen trive da câmera .

__ estar tudo aqui ?-- digo serio .

__ Sim senhor , mas o estranho e que nas gravações mostra algo de muito estranho -- diz vindo até me e colocando as gravações no meu laptop .

___ Os ultimos acontecimentos da senamana trasada não decaptou nénhum sinal de ruidos -- diz ele teclando as teclas do laptop .

__ como assim , não decaptou os sinais ? Você checou isso direito tomas?-- digo o encarando serio .

__  Sim senhor eu chequei mais de 10 vezes e não mostrou nada ,  mas o emprecionante é que os sinais não ativarão a conversa e sim as imagem então tem como ver quem foi que acessou as câmeras na semana passada -- diz e o mesmo bota nas imagens .

___ então só veremos as imagens mas não o que coversam ? -- digo serio __ Exatamente senhor , eles foram inteligentes nisso , ou talvez ...-- diz pensativo .

__ Talvez o que tomas ?-- digo o encarando confuso .

__ precisamos da Sra Dallas aqui -- diz me encarando esperançoso .

___ para que exatamente -- digo o encarando curioso __ Se for o que estou pensando e espero que seja talvez ela pode descobrir o que se passa nessas conversas -- diz indo novamente até o laptop .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora