capitulo 3

23.7K 1.2K 110
                                    

Tinna narrando !

Me levando tentando raciocinar o que acabou de acontecer , como isso pode ser possivel ? De uma coisa eu sei ele estar tomando meus pensamentos por completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levando tentando raciocinar o que acabou de acontecer , como isso pode ser possivel ? De uma coisa eu sei ele estar tomando meus pensamentos por completo . O que eu realmente devo fazer ? Me entregar ou contituar reagindo a isso ? Nenhumas das minhas perguntas tem respostas .

(...)

Pego meu telefone e vejo que ainda são 2 da manhã . É ele está tomando meus pensamentos por completo , me levanto vou até a cozinha pego um copo de d'agua
Fico algumas horas refletindo tudo , do inicio até o meio já que eu não sei o fim mas espero saber logo . Essas duvidas me sufoca . Volto pro quarto. e volto a dormir.

(...)

klaus 998 ! 

O que essa mulher esta fazendo comigo , algo nela me faz querer ela cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que essa mulher esta fazendo comigo , algo nela me faz querer ela cada vez mais. Como eu poderia imaginar que finalmente já escolhi a MINHA companheira .
Eu realmente me perdi naqueles olhos azuis , seu chero . Como ela me em loquece . Mesmo ela estando longe ainda consigo sentir o seu cheiro como se ela ainda tivesse aqui . Tenho que falar com justice pra ele poder me tirar daqui não aquento mais essa merda como carne crua uma vez ao dia ... ele tem que me tirar daqui . De qualquer jeito essas portas não vão me impedir ter o que eu realmente quero . E o que eu quero e ela , só pra mim . tenho que investigar mais sobre ela . Exatamente tudo e o justice pode até ser o diretor ou ser um pouco rigoroso em relação a puniçãoes mais eu ainda confio  nele e no leo eles são o que eu mais confio .

Algo dentro de mim diz que ela vai ser minha. Vocês devem se perguntar como eu tenho tanta certeza disso ?  A verdade e que eu não sei como .

mais de alguma forma eu sinto isso , não consigo explicar exatamente isso mais só sei que sinto , de alguma forma eu vou ter ela é nada ném ninguem vai ter a tamanha audacia de me tirar ela de mim se tentar morre ou se pensar adivinhem ? Morre também . Minha vida não foi as das melhores mais sinto que o destino quer me dizer algo como " acredite que ela e completamente sua basta acreditar que você e capas de ter o que você sempre sonhou em ter. uma " familia "

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora