capitulo 11

12.6K 617 34
                                    

Samuel narrando !

Nesse momento estou bolando algo pra afastar tinna daquele cobaia para experimentos , não quero tinna com ele dejeito algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento estou bolando algo pra afastar tinna daquele cobaia para experimentos , não quero tinna com ele dejeito algum . Se for preciso eu sequestro tinna não consigo imaginar tinna nos braços de um NEs . Não consigo imaginar !
Tinna me pertence !

Agora tenho que bolar bem esse plano , não quero deixar suspeitas , pra depois ele vir atraz dela ou melhor de nois .

Klaus narrando .

Algo me diz pra mim não confiar nénhum pouco nele , como se ele tivesse tramando algo contra eu e tinna . Talvez posso estar errado ? Ou talvez não! .

Mais eu não irei permitir tal ato contra ela . Isso nunca !

Posso ser até controlador em alguns quesitos , mais eu sei que gosto muito dela ! Ninguem pode mudar isso . Nem mesmo o justice e olha que ele e mais controlador quando se trata do laboratorio Quando se trata disso  ele vira o proprio demonio na hora .
Mais fora isso quero descobrir tudo de esse tal de samuel , eu acho que conheço alguem que pode me ajudar , ou pelo menos tentar . Sim ! Eu estou falando de amanda a melhor amiga de MINHA mulher tinna .

Léo narrando !

Cara , eu sinto tanto pelo klaus (motivo saiu sem a permição de justice e o pior não avisou nada a ele ) bom eu conheci klaus em uma briga entre os cientistas maluco . Que ADORAVA torturar as NEs de uma forma tão estupida , alguns não resistiam e acabavam morrendo . De tudo isso conheci ele , colocando na ponta do lapís klaus fez muito por mim , se não fosse ele e justice eu não taria mais aqui pra contar história . Devo tudo a eles principalmente a klaus !
Mais fora isso eu considero klaus como o meu irmão , não só ele como também justice . Que me ajuda bastante neses ultimos dias de minha vida , já até consegui de alguma maneira superar alguns tralmas causado pelo inferno que todos os NEs passaram , prinvipalmente eu que quase todos os dias sofria tortura psicologica , como também malstratos .daqueles progetos de lucifer ! Parcialmente conseguimos tirar daquele inferno a maioria dos NEs , alguns não tiveram a mesma sorte , mais com o passar do tempo espero que eles se recuperem logo . Pra podermos ir pra homeland .

*************

Agora terei que achar klaus antes de justice , que sei que vai dar uma dura nele . Também quem mandou ele vissar , se tivese me escutado ele não estaria encrencado com justice , mais também eu não posso culpa-lo também essa fémia e muito linda . Vocês devem se perguntar ! Quem e ele pra dizer alguma coisa se concerteza faria coisa pior (risos)
E realmente eu faria , que klaus nunca saiba mais essa fémia e uma deusa entre as fémias . Se klaus não tivesse visto ela primeiro concerteza já teria a tomado pra mim ! Mais como eu tenho muito amor ao meu belo e lindo rosto não arriscarei de estar com ele deformado ! (Risos) .

Tinna narrando .

Eu ainda não endendo essa obsessão e possesividade de klaus ? Eu simples mente acho isso um exageiro , mais o fazer o que ? Se e como ele mesmo dissse
VOCÊ ME PERTENCE ! possesividade 100% mais fora isso eu gosto do fato dele se preocupar comigo , na verdade eu gosto de tudo aque se refere a klaus .

A poucas horas ou talvez minutos ou até segundos , amanda vai chegar aqui em "nossa" casa já que ela vai vir morar comigo , ela tem sorte de ser mulher ! imagina se fosse homen e eu o convidase pra morar comigo ! imagine o que klaus o faria com o pobre coitado ? Gosto ném de pensar nessa possibilidade , só de imaginar já fico com o meu coração quase pulando pra fora da caixa toracica .

Gosto ném de cogetar essa possibilidade , mais fico feliz por finalmente vou ter alguem que possa morar comigo .

Amanda narrando .

Nénhem acredito que finalmente vou morar com minha amiga/irmã depois de quase dois anos afastadas , finalmente tenho ela de volta . Adimito que quando fui embora primeiro que ela eu fique super arrasada , não tive coragem de falar com ela cara a cara . Motivos não queria que ela demostrase a sua fraquesa pra niguem até mesmo pra mim .
Por um simples motivo eu iria embora e mão poderia defender ela por mais tempo , e já estava na hora dela mostrar que ela e forte sem mim . Não queria as quelas garotas enchendo a paciencia de tinna , e já estava mais do que na hora de tinna superar isso . Mostrar que tem fibra e determinação e não precisa de mim pra fica a defedendo .
Com o passar do tempo consegui de alguma forma presenciar isso , como agora que finalmente retornou o seu eu verdadeiro que não resebe ordens de ninguem mesmo sendo um NEs de praticamente 2,10 de altura . Que de certa forma da até um medo , dele , (tradução possesividade e obssesividade , com a sr tinna dallas ) .

Espero que klaus não perca a cabeça e faça algo contra samuel o amigo de tinna , pelo que deu pra perceber que ele não engoliu esse samuel de geito nenhum , também ele e super possesivo por tinna , OBVIO que ele seriam na verdade todos os NEs são possesivos e obssesivos ! Eu super torço pra que tinna tome vergonha na face (porque quem tem cara e cavalo né ) . E pare de resistir a tentação chamado klaus mais conhecido com especie 998 .

____▪⭐▪⭐▪⭐▪____

O amanda eu acho que não e só você que estar torcendo não ! E sim o brasil intero ou talvez não . Bom quem sabe ! Votem e cometem .

Até o proximo capitulo ! 🌹🤗

Opa! Quase me esqueci do nosso membro , Léo .

Mais conhecido com numero 810

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais conhecido com numero 810 . Tem 2,05 de altura como também tem 27 anos !

Espero que gostem do capitulo .
Agora sim posso dizer ATÉ O PROXIMO !  (Rissos)

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora