capitulo 12

10.9K 634 40
                                    

Amanda narrando !

E por tudo isso eu declaro uma exeção a ela ! Ela nunca se divertiu nunca foi a nenhuma festa com certeza . E por isso hoje irei leva-la a uma boate que foi inagurada a poucos dia " las noites " e sem duvida nenhuma
uma vou leva-la comigo ném que seja a força .

Ela tem 19 anos tem que agir como uma mulher normal , como toda mulher que e livre faz .

__ Tinna !-- digo a chamando __ fala -- diz __ Então você sabe que eu te amo né ? E que eu vim morar com você porque eu gosto de você ! - digo tramaticalizando

__ Diz logo amanda o que você quer ? - diz já esperando a minha resposta __ Então faz poucos dias que inagurou a boate "las noites" e eu queri....--- e fui interronpida pela a mesma. 

__ pera ai você quer que eu vou com você a boate ? -- diz como se eu tivesse duas cabeças __ SIM -- digo alegre __ E claro que não vou -- diz cortando meu barato __ tinna por farvozinho eu te pesso vamos -- digo implorando de um geito fofo.

__ Olha eu .... tá amanda eu vou mais só porque eu te amo e não quero depois você fica chateada comigo.-- diz__ Ebaa " las noites" ai vamos nós -- digo euforica

***************

Amanda narrando

Depois de praticamente implorar pra tinna ir comigo a boate , ela finalmente aceito ! Tomo um banho não muito demorado coloco um vestido lindo super sexy vermelho de aprocidamente 7 dedos a cima .deixo meus cabelos liso mesmo, passo um apenas um lapís de olho junto com um batom mate marron claro, calço meu salto prata . Não vejo a hora de tinna finalmente se divertir . (Obvio que eu também né !)

Tinna narrando .

Eu ainda não acredito que aceitei ir pra essa boate mais o que amanda não me pede chorando, que eu não faço sorrindo .
Tomo um banho não demorado coloco um vestido preto que marca o meu corpo e um tanto rustico , e ao mesmo tempo sexy faço uma maquiagem simples passo um baton mate vermelho sangue , faço meu cabelo deixo ele andolado lindo . Depois calço meu salto preto .

Depois de terminado pego meu carro já que amanda esqueceu de pegar o seu na casa de se suposto "amigo" .

__ Vamos tinna ou vamos nos atrasar ! -- diz seria __Calma mulher eu fui pegar o carro na garagem -- digo mostrando as chaves pra ela

__ Tá , tá vamos logo , estou muito anciosa de ir a "las noites" -- diz convicta __É mais eu não já que eu praticamente fui obrigada a ir né !-- digo tentando ser seria __ Há tinna não vem com essa não até você vai gostar de ir e aproveitando o momento , você estar muito gostosa com esse vestido , quem sabe você não se dá bem e não fica com um cara por lá -- diz com malicias .

__Você está maluca ! imagine se klaus descobre que eu estou com esse vertido "super" provocante e estou indo a boate , possesivo do geito que ele é vai matar qualquer um que ousar a tocar ou respirar perto de mim ! -- digo seria e a mesma ri .

__ Há amiga não fica pensando nisso que vai ser pior ! Se divirta mais as vezes . E até porque klaus não irá saber de nada , e a proposito ele não e o seu dono -- diz dando de ombros __ Olha eu espero que realmente saiba o que estar fazendo , pois se ele descobri eu acho que eu vou estar totalmente morta . E a culpa será sua !

__ MINHA ! porque ? -- diz rapido -__ Por estar me obrigando a ir a boate sem meu concentimento-- digo e a mesma se defende __ Primeiro eu so estou te ajudando a se divertir mais , você fica em casa o tempo todo lendo livro ... e segundo klaus não irá saber de absolutamente nada . Até porque ele deve ter voltado ao laboratorio pra tentar se justificar com justice ... e terceiro vamos logo embora que a gente já estar perdendo tempo com essa conversa sua -- diz entrando dentro do carro que no caso não e meu e sim dela .

*************
Quebra de tempo

Depois de quase uma hora de amanda tentando me convecer que isso não irá dar merda finalmente ja estou nessa bendita boate com a loca da amanda dançando e bebendo todas como se não ouveçe o amanhã .

__Vamos tinna se diverte um pouco , toma beba essa vodca -diz me estregando o copo de vodca __ Amanda eu estou com um precentimento ruim -- digo e a mesma me encara feio

__Para de se preocupar eu ja disse vai ficar tudo bem agora vamos dançar um pouco -diz me arrastando pela pista __ Relaxa confia em mim pela primeira vez em sua vida-- diz

__ Ok amanda eu vou até porque em parte você estar certa preciso mesmo me divertir -- digo convicta __ Agora sim eu estou gostando , só não entendi quando você disse "em parte" meu amor eu estou certa em tudo , agora vamos beber dançar e curtir -- diz dançando eu uma doida mesmo !

( ...)

Depois da terceira dose de vodca estou sentindo meu corpo mole e uma vontade enorme de rir ... começa a tocar uma musica agitadar , começo a dançar ... quanda vou virar vejo amanda dando ums amaços em um cara . Não ligo e vou até o barmem e peço mais uma dose de vodca com menta .

__Vou querer mais uma dose de vodca com menta -- digo __ É pra já -diz e o mesmo pega o que eu pedi __Aqui estar a sua vodca com menta -- diz o barmem__ Obrigada -- digo agradecendo .

Volto a pista de dança e começo a dança Gta lips (remix) . E tenho a leve impreção de estar sendo observada mais não dou a minima importancia e continuo a dançar .

Quando sinto alguem segurar minha cintura com muito esforço tendo descobrir que e mais sem resultado .

__ nossa como você dança bem e além de ser uma OTIMA dançarina e muito gostosa -- diz o homem me agarrando __ Me descupe mais eu te conheço ? -- digo e o mesmo me encara e me dar um sorrisinho safado Aff! __ Não mas poderia conhecer ! -- diz com malicias.

Quando já estava quase respondendo a sua pergunta vejo o cara ser jogado pra longe de mim e ao mesmo tempo o desconhecido vindo em minha direção , confeço fiquei apavorada , até eu descobrir que era meu deus agora e que eu estou fudida ! Não acredito no que que eu estou vendo ....

__ K..la.us - digo gagujando !

Ferrou !

_____▪⭐▪⭐▪⭐▪⭐▪____

É gente parece que nossa amiga vai "morrer" 🔫 só espero que klaus pegue leve com ela (pegar leve porra nenhuma ele vai masacrar ela por tamanha afronta) .💣
Então gente espero que estejam gostando do meu livro , cometem e votem !

ATÉ A PROXIMA ! 🌹💋

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora