Capítulo 3 (June × Jay)

488 19 0
                                    

  June × Jay 

 Pov. June 

 Recentemente começamos a gravar o nosso programa "Ikon TV" e tem sido muito divertido mostrar as Ikonics um pouco sobre nós. Estava andar pelo corredor quando ouço o Jinhwan a tomar banho. E só para o provocar vou entrar pela a casa de banho com a câmara para o envergonhar. 

 - Olá!- digo ao abrir a porta

 - O que estás a fazer?- pergunta Jinhwan 

 - Diz Olá as Ikonics 

 Ele limpa o embaciado que estava a frente da sua cara e diz: 

 - Olá Ikonics! Espero que esteja tudo bem com vocês. 사랑해!

- Ele é mesmo a coisa mais fofinha deste mundo- reflito ao desligar a câmara. 

 - Agora que já acabaste de me incomodar podes sair? Quero continuar a tomar banho descontraído 

 - Claro- respondo 

Antes de sair do banho comecei a analisar o seu corpo nu. O seu corpo meio definido, no seu pênis de 15 cm e não muito grosso. Começo a retirar as minhas roupas ficando completamente nu. Entro para dentro do chuveiro e começo a passar as minhas mãos em seu corpo.

 - Queres ajuda?- sussurro ao seu ouvido

 - O que estás a fazer?!- responde meio preocupado

 - Relaxa- digo sussurrando no seu ouvido direito

 Levo as minhas mãos até ao seu pênis e começo a massajar lentamente e via-a a sua cara de prazer. 

 - Estás a gostar?- pergunto-lhe ao seu ouvido 

 Ele responde ao morder os seus lábios. Queria tanto beijar aqueles lábios e foi isso que fiz. Pedi passagem da minha língua e ele permitiu. De repente alguém bate a porta.

 - Jinhwan sabes do June?- pergunta Chan

 - Ele está a tomar banho comigo- responde Jinhwan a Chan

 - Okay, quando terminarem diz é que o B.I queria falar com todos

 - Okay, nós estamos quase acabar e já vamos- respondendo a Chan 

 Ouvimos os passos de Chan a afastarem-se da porta da casa de banho. Por pouco que não fomos apanhados e se vissem o que estávamos a fazer nem sei qual seria a reação, mas mesmo assim iríamos continuar. Inclinei Jinhwan para a frente para conseguir ver melhor a sua bunda. Meto de seguida o meu pênis de 16 cm e grosso diretamente na sua bunda.

 - Isso dói- disse logo assim que pôs dentro dele 

 - Tem calma, não te preocupes eu começo devagar 

 Comecei a dar-lhe lentamente para ele não sentir muita dor. A medida que ele habituava-se ao meu tamanho acelerava e fazia com mais força. Jinhwan gemia baixo para os outros membros não suspeitarem de nada. Estava quase a gozar quando o pôs de joelhos e gozei para cima do peito dele e ele para o chão do chuveiro.  

______________________________________

Olá a todos! Estão a gostar da história? Então dêem o vosso votinho ;)

Podem comentar o que estão achar do conto e claro poderão dar ideias :D

One Story [IKON +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora