Hello Lovers, Novo one shot!! Espero que esteja tudo certo e se notarem algo comentem sff💞🥺
🔥
Hanbin x Song x Chanwoo x Bobby
Sabem aqueles dias de folga que idols normalmente tem em alguma altura do mês? Bem finalmente esses dias tinham chegado à agenda dos IKON, eles todos os meses só queriam desesperadamente as folgas para poderem descansar do horário excessivo de idol.
Ultimamente eles só estavam a fazer aparições em festivais das universidades, como era de costume com todos os artistas, e além disso a empresa não dava nenhum aviso sobre mais algum comeback para o grupo.
Era de manhã, mais aproximadamente umas 10 horas, quando o nosso querido maknae Chanwoo tinha acabado de acordar e só de ele pensar que poderia passar todo o dia a jogar sem ter preocupações como seu horário. O que ele não esperava era que ao acordar ver uma ereção matinal entre as suas pernas, mas não era uma que se passava despercebido e sim uma em que se notava. Para ajudar nisso, ele tinha dormido sem boxers e já não se satisfazia à uma semana.Chanwoo tinha decidido que primeiro ia buscar algo à cozinha e ia ignorar o volume que se encontrava nas suas pernas. No caminho do seu quarto para a cozinha ele vê dois dos teus seus companheiros de grupo completamente nus e um montado em cima do outro. A cena que estava à frente dos seus olhos relembrava o jogo de à uns dias atrás.
O maknae avançou apenas alguns passos e assim consegui ver a cena com mais pormenores e reparou que era o seu líder, Hanbin, com um dos vocalistas mais velhos, Song. Chanwoo não estava chocado/impressionado pelo o que eles estavam a fazer no momento mas sim como os dois tinham a "audácia" de fazer aquilo no lugar mais movimentado do dormitório do grupo.- Chanwoo- disse Song surpreendido com a presença do maknae na sala mas não conseguia conter alguns gemidos que eram causados pelo líder.
- Chanwoo, aproxima-te. Já vi que estás animado a assistir-nos- disse Hanbin para o maknae enquanto encarava o volume nas suas calças do pijama.
Chan aproximou-se devagar dos seus hyungs que estavam no sofá da sala e quando chegou perto suficiente deles sentiu uma das mãos do líder a passear sobre o corpo que ainda era coberto pelo tecido. Mas de repente, Hanbin baixa as calças de pijama deixando o membro do maknae completamente exposto.
- Fode a boquinha do nosso Hyung - disse o líder ao ouvido do seu dongsaeng.
Chanwoo aproximou-se do Song como o líder do grupo tinha mandado fazer e com o simples ato de passar o seu pênis pelos lábios do mais velho, entre eles os três, que ele (Song) tinha o entendi o que tinha de fazer. O maknae começou com movimentos ligeiros da boca de Song e há medida que ele se habituava ao seu tamanho ia aumentando a velocidade, fazendo às vezes Song se engasgar com a falta de ar. Aquela cena de sexo oral só deixava o Hanbin ainda mais excitado do que já estava e assim ia também aumentando a velocidade dentro do seu hyung.
O que os três não sabiam é que Bobby conseguia ouvir os gemidos no seu quarto, apesar de serem baixos, e ele já tinha levado a sua mão até ao seu comprimento que já estava bastante ereto dentro dos seus boxers. O rapper tinha decidido que se ia juntar a quem estava a ter sexo no dormitório, bastou remover os seus boxers e ir completamente nu pela casa. Quando chegou à sala deparou-se com quem menos esperava.
- Nem fui convidado para a diversão- disse Bobby ao aproximar-se do corpo de Chanwoo e começa a beijar o seu pescoço- Estás-te a divertir muito com o Hyung Chan?- questionou enquanto levava os seus dedos até às entrada da sua bunda.
- Sim...- disse entre os gemidos.
- Queres foder o Hyung Song como o Hanbin?- ele tinha reparado como os olhos do Chan estavam completamente concentrados nos movimentos de Hanbin.
- Humhum...- o maknae mal conseguia dizer nada entre o prazer.
- Brevemente vais ter esse prazer- disse Bobby enquanto mordiscava o lódulo da orelha do maknae, que de seguida penetrou no mais novo sem aviso.
Bobby começou com estocadas fortes dentro da Chan e o seu impulso acabava por "sem querer" que o mais novo acabasse por acelerar a velocidade com que tratava a boca de Song. Às vezes o mais velho entre eles todos se engasgava com a força e velocidade que eram refletidas do rapper.
Os gemidos dos quatro ecoavam pela sala do dormitório e eles não sabiam como não acordaram o restantes integrantes.
Ficaram naquela posição durante mais alguns minutos até decidirem satisfazer as vontades do maknae do grupo. Hanbin saiu dentro do mais velho e mandou-o pôr-se de quatro, deixando uma vista completamente mais excitante mas ele tinha-se de controlar.
- Aproveita a oportunidade- disse Bobby no ouvido de Chanwoo- Queremos ver-te a fode-lo completamente
E assim foi, Chanwoo foi para trás do seu hyung mais velho completamente hipnotizado pela visão excitante de o ver de quatro no sofá. De seguida penetrou-o e começou com movimentos rápidos e fortes, notava-se que ele já desejava aquilo à muito tempo.
Hanbin penetrou em Chan sem o mesmo esperar aquela ação do líder, mas afinal ele não se importava visto que era versátil e iria sentir o dobro do prazer. E o mesmo ia acontecer com o líder assim que Bobby o penetrou sem dó nenhum.
Cada estocada de cada um era forte o suficiente para fazer chegar ao prazer total o que gerou no nosso querido maknae chegar ao ápice dentro do mais velho, o Song.
- Chanwoo-, de joelhos. Agora tens um preço a pagar - disse Song assim que se levantou do sofá.
Os três reuniram-se à volta do mais novo e começaram a estimular o seus pênis. Passados alguns minutos, cada um chegava ao seu ápice na boca do maknae que engoliu tudo como um bom menino do seus hyungs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story [IKON +18]
Short Story1°Season: Acho que todos gostávamos de saber o que se passa atrás das câmaras da vida de um Idol, certo? Aqui iremos descobrir vários contos eróticos gays que aconteceram entre os membros dos Ikon😉 2°Season: Segunda temporada, novas histórias! Os I...