Oioi mores,
Hoje como é Halloween trago um capítulo especial do mesmo tema!!^^Espero que gostem e desculpem se houver erros é que a minha produção não anda disponível ultimamente. Bem Feliz Halloween e boa leitura!!
◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸
Song x DK
Pov.Song
Hoje todos da YG fomos convidados para a festa de Halloween da empresa. Cada grupo/artista escolheu um tema de fantasia. As BlackPink escolheram as princesas da Disney, os Winner Star Wars, a Lee Hi escolheu a Noiva Cadáver, a CL e a Dara disseram que seria surpresa e nós, Ikon, escolhemos super-heróis. Não sei outros artistas vão, pois os artistas/grupos mencionados anteriormente temos um grupo no KaKao chamado "YG não gosta de nós!".
Já estava na hora da festa e todos já estávamos prontos. O Bobby vai de Batman, o Hanbin de Homem-Aranha, o DK de Super-Man, o Chan de Hulk, o Jinhwan de Thor, o June de Pantera Negra e eu de Iron-Man. Ao chegarmos a festa de Halloween vi quase todos que trabalham na YG, resumindo são mais que as mães, então terei paciência de estar a dizer o fato do grupo "YG não gosta de nós!". Vamos começar a dizer os fatinhos das pessoas, iniciando nas BlackPink. A Rosé veio de Ariel, a Jisoo de Mulan, a Jennie de Aurora e a Lisa de Razpuzel. Agora é a vez dos Winner, o Mino de Dark Vader, o Yoon está de Jedy, o Hoony de Chubaca e o Jinwoo de Princesa Leila (espera o quê?). Agora é a vez das nossas cantoras solos, a Lee Hi de Noiva Cadáver (mencionado anteriormente) e a CL e a Dara vieram de zumbis, mas na suas camisolas tinha escrito "I need comeback".
Durante a noite nos divertimos imenso, bebemos e dançamos na pista e uma coisa é certa ninguém ganha a CL na competição de dança, adicionando o facto que ela está bêbada.
Vou até a casa de banho, pois estou com uma vontade enorme de ir à sanita. Fui lá na boa, sentei-me normalmente e liguei a internet para poder estar entretido enquanto estava "ocupado". Quando de repente ouço gemidos da cabine do lado, os gemidos e eram baixas e o som da música do lado de fora ainda abafava mais , mas mesmo assim consegui ouvir! Não fazia a ideia de quem poderia ser até ver pelo reflexo do chão uns cabelos azuis quando de repente ouço as vozes de Yoon dos Winner e o Donghyuk, eles já estavam nos lavatórios. Termino o meu serviço e saio da cabine onde estava e os dois ficam chocados, o Yoon sai logo da casa de banho e no momento em que iria sair Donghyuk puxa pelo o meu pulso.
- Song, não irás contar a ninguém, pois não?- questiona preocupado.
- Óbvio que não! Afinal também já viste-me com o Chan e penso que não tenhas contado a ninguém- rio.
- Não! Nem me lembrava desse dia, só tenho a memória como a tua bunda é tão muito bonita- diz puxando os nossos corpos para perto um do outro e põe as suas mãos na minha bunda.
- Queres a experimentar, né?- questiono fazendo um sorriso perverso.
- Claro!- diz dando um selinho na minha boca.
Conduzo a cabine, onde o mesmo tinha saído a poucos minutos, fechamos a porta e nesse momento retiro o seu fato, visto que os nossos fatos eram de corpo inteiro, deixando-o completamente exposto. Ataco a sua boca com um beijo quente e intenso, fui descendo até ao seu pescoço deixando alguns chupões no mesmo, e de seguida desci pelo seu tronco dando pequenos beijos molhados e passei a minha língua pelos seus abdominais. Chego ao seu pénis e vou dando beijos por o mesmo até aos testículos e de seguida passo a língua pelos os mesmos até à sua extensão e depois começo a chupar seu pênis. Sugava a sua glande devagar para o provocar, e o pela sua expressão dava a reparar que o mesmo estava a sentir um enorme prazer e tentava ao máximo não libertar um gemido de tom mais elevado. Ouvia-se apenas os seus pequenos suspiros saindo da sua boca e a sua respiração pesada. Acelerava os meus momentos de vai e vem em seu pênis, de repente sinto as suas mãos nos meus cabelos que forçam-me a chupar ainda mais rápido e intensamente, tanto que às vezes engasgava-me.
Logo de seguida ele puxa-me para cima e vira-me de costas para ele mesmo e retirou lentamente o meu fato, enquanto ia deixando beijos molhados sobre as minhas costas e ia descendo até chegar ao fim do zíper. Retiro o meu fato com a sua ajuda e de seguida DongHyuk dirige-se até à minha bunda, quando sinto a sua língua na minha entrada e de seguida cospe e penetra dois dedos. De repente sinto o seu pênis a fazer pressão sobre a minha entrada e quando o mesmo entra totalmente começo a fazer movimentos lentos até se habituar.
- DongHyuk...mais rápido- digo entre os pequenos suspiros
Ele começa acelerar dentro de mim e também aumenta a sua força fazendo que torne o sexo mais intenso, sentia alguma dor mas o prazer ainda era maior. Decidimos mudar de posições, então DongHyuk senta-se na sanita e sento-me em cima dele e logo de seguida começo a cavalgar. DongHyuk começou a impulsionar o seu quadril para cima para ajudar-me. Ele dava com a sua máxima força até gozar dentro de mim.
- Abre a boca- ordeno enquanto levanto-me
DongHyuk obedece a minha ordem e fico de pé a bater punheta e quando vou para gozar meto o meu pénis dentro da sua boca. Ele engole tudo sem deixar nada cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story [IKON +18]
Short Story1°Season: Acho que todos gostávamos de saber o que se passa atrás das câmaras da vida de um Idol, certo? Aqui iremos descobrir vários contos eróticos gays que aconteceram entre os membros dos Ikon😉 2°Season: Segunda temporada, novas histórias! Os I...