Capítulo 2 (June x DK) [Season 2]

52 5 0
                                    

Hello Lovers, supostamente era para sair o capítulo no domingo mas à última da hora decidi mudar o enredo deste conto😅
É mais pequeno mas eu esforcei-me para ficar muito bom, espero que gostem ♥️

🔥

DK × June

Todos os membros tinham ficados chocados e excitados com o jogo que Hanbin sugeriu, mas os sete não iam admitir que gostaram. Sim, eles não disfarçaram que estavam amar aquele jogo porque afinal estavam a todos, exceto Jinhwan e Chanwoo, a masturbar-se com o sexo ao vivo. Mas depois do ocorrido os IKON não tocaram no assunto, pelo menos não o aprofundaram pois havia membros que provocam ou brincavam com isso, por exemplo o Bobby.

Mas o desejo de ter algo com algum integrante estava na cabeça de todos, especialmente de Donghyuk que depois de ver o hyung mais velho do grupo a penetrar no maknae teve a curiosidade de sentir algo dentro sim afinal sempre que algo com alguém maioria das vezes era o ativo. A única vaga memória que se lembrava de ter sido passivo foi numas férias com o Bobby, e isso já sido à um ano.

Hoje seria um dia complicado para todos os membros dos Ikon estarem juntos, uns iriam ter a sua agenda ocupada seja com photoshoots para revistas ou estar em estúdio na produção de algo musical, como Hanbin e Bobby. Donghyuk iria ficar sozinho em casa com o June.

- Hum precisas de alguma coisa June?- Donghyuk perguntou ao bater na porta do mais novo.

- Não, muito obrigado- sorriu - Agora se não te importas vou continuar a trabalhar nos meus poemas- disse voltando ao trabalho.

- Okay, se precisares de algo estarei no quarto- June respondeu-lhe apenas com um okay.

June já uns anos escrevia poemas e partilhava na sua conta do Instagram com as Ikonics, mas como bem sabemos as internacionais tinham de esperar que houvesse uma tradução, nem que fosse em inglês.

Donghyuk apenas deitou-se na cama e ficou a ver televisão enquanto via qualquer filme que passava num canal aleatório, as memórias do jogo invadiam a sua cabeça e a sua saudade de sentir algo dentro de si crescia mais. Então estava decidido, ele lembrava-se perfeitamente que o Jinhwan tinha brinquedos sexuais no seu quarto até porque todos sabemos como ocorreu a orgia/suruba entre os sete. Em passos leves foi até ao quarto do hyung mais velho e andou à procura dos brinquedos que não estavam no sítio habitual, na última gaveta da mesinha cabeceira, mas depois de uns 10 minutos encontrou-os dentro do armário.

Assim ele voltou para o seu quarto e retirou todas as suas roupas, ficando totalmente exposto, e fez a sua preparação com o lubrificante. Depois desse "ritual" (falando da preparação) começou a penetrar um dos dildos de 13 centímetros em si. Pequenos gemidos de dor saíam da sua boca, pois era algo que ele não estava habituado algum tempo. Ele foi penetrando mais à medida que se habituava aquela sensação. Ele aumentava a velocidade do seu braço e ouvia-se um pequeno barulho do dildo a penetrar-lhe por causa do lubrificante.

Enquanto isso tudo acontecia no quarto do Donghyuk, June estava demasiado concentrado nos seus poemas mas começou a ouvir barulhos estranhos na casa. Ele questionava-se de onde vinham e segui-os até chegar à porta do quarto do único integrante que estava no dormitório neste preciso momento e quando abriu a porta, deparou-se com o seu hyung DK a penetrar em si mesmo um dildo. O de cabelos negros, June, estava realmente chocado com a visão que teve de um dos seus hyungs a satisfazer-se sozinho na cama. Donghyuk não tinha reparado na sua presença pois estava demasiado ocupado a entregar-se àquele momento de olhos fechados.

June voltou a fechar a porta de forma cuidadosa para não incomodar o seu colega de grupo, mas algo entre as suas pernas ganhava volume. Afinal ouvir os gemidos de prazer de Donghyuk tiravam qualquer um de controlo. O mais novo entre eles os dois, June, levou a mão para dentro dos seus calções e começou a movimentar a sua mão no seu pênis enquanto estava encostado à parede mesmo ao lado da porta.

O que estava dentro do quarto, DK, tinha acabo de se satisfazer e ia levar de volta os dildos para o quarto do mais velho do grupo, Jinhwan, mas quando ele abriu a porta deparou-se com o June a bater uma e claro ele nem pensou duas vezes para levar a sua boca ao pênis do mais novo. O que estava encostado à parede ficou chocado com essa reação do seu hyung mas o prazer e as hormonas falam mais alto naquela hora.

Donghyuk pôs o dildo no chão, pois é daqueles em que podias "colar" no chão, e voltou a penetrá-lo em si enquanto mantinha a boca entretida no membro do seu dongsaeng. Não demorou muito para ambos gozassem, especialmente June que veio-se na boca do seu hyung.

- Para a próxima vamos divertir-nos mais - disse Donghyuk piscando o olho, logo de seguida levantando-se e indo voltar a pôr os brinquedos sexuais no respectivo lugar.

One Story [IKON +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora