Capítulo 15 (Solo Jay)

128 5 0
                                    

Boa noite Cats,
Eu sei e peço imensas desculpas por o capítulo estar muito pequeno, mas não ando com muitas ideias e vontade de escrever. Estou a pensar em parar durante um bocado e caso volte a escrever essas hots será uma 2º temporada ou não. Mas aos leitores que seguem e gosto ainda irei escrever mais dois e um spoiler, o último irá ser com o grupo inteiro
Boa leitura

◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸

Pov.Jinhwan

Hoje estou nas ruas de Paris, o clima é totalmente diferente da Coreia. Tipo na Coreia é de 8 a 80 ou está um frio que parece que estás no pólo norte ou parece que foste para o Hawaii. Vim com a Vogue Coréia para tirar fotos para a edição de Janeiro de 2019.
Estou num hotel de 4 estrelas que se encontra perto da zona central de Paris. Desde que estou cá em trabalho reparo que o empregado de cabelos castanhos claros não pára de reparar em mim e eu nele como é óbvio!
Enquanto conto-vos esta pequena história estou no meu banho bem quentinho. Saio da casa de banho normalmente quando ouço alguém a bater a porta.

- Serviços de quarto- diz uma voz grossa.

- Já vai- digo.

Vou de toalha mesmo, pois é o meu quarto. No preciso momento em que abro a porta era o rapaz de cabelos castanhos claros! Fiquei constrangido e vi que ele tinha uma encomenda do Bobby.

- "Já vem merda"- pensei para mim mesmo.

- Esta encomenda é para o senhor Jinhwan?

- Sim, muito obrigado- abro a encomenda a porta do quarto e retirei a tampa da encomenda e vi que era um dildo- Hum peço desculpa- ri nervoso.

O rapaz não respondeu e apenas ficou a observar e nesse preciso momento a minha toalha caiu. Vejo os seus olhos arregalaram-se perante o corpo nu, ele baixa-se lentamente ficando de joelhos de frente para o meu pénis e de seguida senti a sua boca no meu membro.
Começou com movimentos de vai e vem, sentia a sua língua na minha glande enquanto o meu pré-gozo escorria para a sua boca. De repente ele levanta-se pega em mim e leva-me até a minha cama (como é óbvio trancou a porta). O rapaz retira as suas roupas e vêm completamente nu para cima de mim. Fez uma carinha maliciosa e sentou-se devagar em cima do meu pênis e começou a cavalgar devagar.

Quando ele já tinha habituado-se ao meu tamanho deitei-o de 4 e acelerei os meus movimentos dentro de si. Os nossos gemidos combinavam-se num só ainda deixando-me mais excitado. E passado uns minutos gozo dentro de si e ponho de joelhos para ele fazer o mesmo para a minha boca.

One Story [IKON +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora