Olá Lovers, fico tão feliz por trazer-vos este capítulo para vocês! Espero que gostem e eu revi, mas se encontrarem ou não entenderam por favor comentem💕💕
Fico à espera do vosso feedback, que é sempre importante para mim😊 Boa leitura 😉🔥
Chanwoo × Jinhwan
Os IKON tinham acabado de chegar da sua tour, onde eles poderam conhecer finalmente os seus fãs ao redor do mundo (basicamente fora da Coreia e Japão, onde eles eram bastante promovidos seja com comebacks ou concertos).
Estar de volta para a Coreia era um sinônimo de finalmente ter descanso, pelo menos que nem dure dois dias, e também poderiam visitar seus amigos ou familiares. Mas uma coisa que podemos tirar uma conclusão, todos os concertos renderam muito benéfico para ambos os lados, seja dinheiro para a empresa ou/e também memórias felizes para o grupo.
Eram oito da noite quando os integrantes já se encontravam no dormitório, mais propriamente à mesa de jantar a celebrar a sua tour de sucesso.
- Muito obrigado a todos nós que se esforçou para tornar esta tour incrível e que merecemos este banquete que estava simplesmente maravilhoso, afinal foi cozinhado pelo nosso chefe Song! Então para divertir mais noite sugiro um jogo- sugere o líder, Hanbin, no final do seu pequeno discurso.
- Serei o único que está com medo do que vem dali- diz June, enquanto os outros simplesmente concordam.
- É simples, é um jogo que consiste em…- faz um belo suspense para deixar os restantes mais nervosos.
- Podes dizer isso de uma vez por todas!- grita DK.
- Bem- Hanbin disse finalmente falar- O jogo será tipo verdade ou consequência, mas neste caso só haverá a consequência!
- Estou tão confuso- diz Bobby encarando o mais novo.
- Caso a garrafa, ao girar, e calhar em um vocês além de beber um shot de soju ainda terão de tirar uma peça de roupa- diz com um sorriso malicioso.
- Como eu não previa que seria algo desse gênero- diz o mais velhos de eles todos, Jinhwan.
- Mas ainda não acabou- diz o líder.
- Agora ainda tenho mais medo do que vêm por aí- volta June a mencionar o receio da ideia do seu líder.
- Os dois primeiros a ficarem completamente nus terão de obedecer à consequência do que tiver mais peça de roupa
- Bem, já vi que isto é o sinônimo de que todos nós nos iremos lixar no final disto tudo- diz o maknae do grupo, Chanwoo.
- Concordo contigo Chan- diz Song, que estava sentado na cadeira à sua frente.
- Bem vamos para a sala começar o jogo- diz o líder enquanto esfregava as mãos uma na outra.
Todos foram para a sala de estar, que era mesmo ao lado da cozinha pois os dois cómodos estavam meio que ligados, e sentaram-se no chão de madeira. Hanbin foi até uma das prateleiras tirar uma garrafa de soju e sete copos, mais especificamente para shots. Por último, o Chan foi buscar uma garrafa vazia de vidro pequena que estava em cima da sua secretária.
O grupo fez uma rodinha e assim apenas foi começando o jogo "do inverno". E assim foi, rodada a rodada, calhava o azar a cada integrante de ter de tirar uma peça de roupa, além de beber o shot. Alguns estão mais alegres já, a maioria, mas ainda havia os que aguentavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story [IKON +18]
Short Story1°Season: Acho que todos gostávamos de saber o que se passa atrás das câmaras da vida de um Idol, certo? Aqui iremos descobrir vários contos eróticos gays que aconteceram entre os membros dos Ikon😉 2°Season: Segunda temporada, novas histórias! Os I...