Chan × Song
Pov. Chan
Estamos de férias no Hawaii. Precisamos de descansar um pouco visto que todos trabalhamos duro. Para não deixarmos as nossas Ikonics iremos fazer uma pequena série com os nossos momentos no Hawaii. Fomos todos para os nossos respectivos quartos eu iria partilhar o meu com o Bobby, o Song iria ficar com DK e por último o B.I, o Ju-ne e o Jinhwan iriam ficar juntos, pode dar para o torto sim.
- Malta querem ir para a piscina ali no pátio?- pergunta B.I a nós todos
- Sim- respondemos todos de seguida
Vamos todos para os nossos respectivos quartos e trocamos de roupa. Logo de seguida todos correram até a piscina pelas escadas exceto eu e o Jinhwan, pois não somos burros o suficiente para ir por lá até porque ficamos no 10ºandar. Chegamos primeiro que eles, mas como sempre eles nunca reparam em nós XD Passado uns longos minutos cansei-me de estar na piscina.
- Malta eu irei para o quarto, espero que não se importem
- Na boa Chan, estás a vontade- responde B.I
- Eu vou contigo, não me apetece muito estar aqui- disse Song
- Ok vai buscar as tuas coisas- digo para Song
Song saiu da piscina e foi em direção as suas coisas, após pegá-las, veio comigo para o apartamento. Estávamos a chegar a porta do seu quarto quando pergunto:
- Song, posso ficar contigo enquanto o Bobby não chega? Era que não queria ficar sozinho- digo fazendo beicinho
- Claro- diz a sorrir- porque não deverias?- diz acariciando a minha cabeça
Finalmente poderia tentar ter algo com ele. Sempre tive uma pequena crush nele e esta poderia ser a minha oportunidade. Enquanto o Song estava a mexer no telemóvel, aproveitei a oportunidade e agarrei-me a sua cintura e comecei a beijar o seu pescoço.
- Chan o que estás a fazer?- foi logo a sua primeira reação
- Tem calma Hyung- digo sussurrando no seu ouvido esquerdo- Ainda podemos levar isto mais a sério
Desato os cordões dos seus calções e eles caem automaticamente no chão deixando-o completamente exposto para mim. Eu baixo-me e passo a língua pela sua cabeça, de seguida, começo a chupar o seu pênis. Eu conseguia olhar para a sua cara de prazer. De repente pega nos meus cabelos e controla a minha velocidade.
- Queres mais?- pergunta ao levar-me pelo braço
- Claro- dou um leve sorriso pervertido
Ele vira-me de costas e retira os meus calções.
- Põe-te de 4 na cama
Faço o que ele manda e de seguida sinto dois dedos a serem penetrados na minha bunda para poder-me penetrar em seguida.
- Tenho uma pequena surpresa para ti- diz Song
Ele retira um cinto da sua mala.
- Posso?- diz Song a morder os lábios
- Podes- respondo
Ele começa a dar-me com cinto nas nádegas, mas com pouca força para não deixar marca e nenhum dos membros suspeitar de nada. Song bem queria dar com mais força mas não o podia fazer. Ele para de dar-me com o cinto e prende as minhas mãos com o mesmo cinto. De seguida penetra o seu pênis na minha bunda. Ele começou devagar, mas logo o mandei fazer mais depressa e assim ele o fez. Os dois gemíamos num nível mediano, o prazer era muito.
- Vou gozar- avisou ele
- Eu também- disse
Ele gozou dentro de mim enquanto eu gozei para cima da minha barriga. Quando olho para a porta do quarto vejo que DK está chocado a olhar para nós os dois.
________________________________________________________________________________
Olá a todos! Estão a gostar da história? Então dêem o vosso votinho ;)
Podem comentar o que estão achar do conto e claro poderão dar ideias :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story [IKON +18]
Short Story1°Season: Acho que todos gostávamos de saber o que se passa atrás das câmaras da vida de um Idol, certo? Aqui iremos descobrir vários contos eróticos gays que aconteceram entre os membros dos Ikon😉 2°Season: Segunda temporada, novas histórias! Os I...