B.I x Jay
Pov.Habin
-Vais fazer-me um show privado?- questiona ao sentar-se na borda esquerda da cama
-Jinhwan porquê essa pergunta?- ergo as minhas sobrancelhas
-Porque eu quero, e é um ótimo local para o fazeres- diz esticando os braços para trás pousando-os na cama e fazendo um sorriso malicioso
-Mas tu namoras com June.- olho confuso
-O que isso importa para agora? Vamos esquecer apenas por esta noite que ele existe
Ele levanta-se da cama e vem na minha direção lentamente. Comecei a sentir a sua respiração no meu peito e logo de seguida ele inclina-se e sela os seus lábios nos meus.
Fico sem reação com a ação de Jinhwan, honestamente não sabia se deveria continuar ou apenas fingir que nada aconteceu. Entretanto, sou impedido de reagir pois este fê-lo de novo. Ele inclinou-se novamente para me voltar a beijar, mas desta vez um beijo calmo. Apenas fecho os olhos e deixo os meus sentidos controlarem. Levantei levemente os meus braços e seguro na sua cintura e puxando-o, aproximando os nossos corpos. Sinto a sua pequena mão a subir pela minha camisa preta, começando a massagear o meu peito. Entretanto peço passagem para a língua entrar na sua boca e o mesmo deu permissão. O nosso beijo passou de calmo para intenso, eu passeava as minhas mãos pelas suas costas e ele passeava as suas pelo o meu peitoral. Este rapidamente começou a desabotoar a minha blusa, indo de botão em botão lentamente até deixar um pouco do meu tronco exposto.
Tirei os meus braços das suas costas e inclinei-os para trás deixando cair a camisa levemente para trás de mim. Quando volto com os meus braços ao seu corpo vou na direção do seu peitoral. Começo a massagear o seu peito, como ele fazia com o meu. Sinto a sua mão direita a descer até ás minhas calças e provocando-me ao brincar com o cós delas. Dou um pequeno sorriso de lado e dou um pequeno avanço ao descer as minhas mão pelas suas curvas até ás abas da sua camisola. Retiro-a lentamente para ver cada detalhe do seu tronco e acabo por separar o nosso beijo, assim que acabo de lhe retirar a camisola continuamos o beijo e largo a mesma no chão. Subo a minha mão direita até aos seus cabelos castanhos. Jinhwan desde até ao meu pescoço distribuindo pequenos selinhos pelo mesmo, dou pequenos suspiros profundos. De repente sinto leves mordidas no meu pescoço, enquanto isso ele desce por todo o meu tronco até chegar à minha zona pélvica e começa a massagear o meu membro por fora das calças.
Começo a sentir arrepios e prazer ao mesmo tempo, de seguida, abriu o meu zíper e enfiou a sua mão dentro das minhas calças, deixando a mesma sobre os meus boxers. Ele começa a fazer o mesmo que havia feito anteriormente, enquanto eu vou descendo pelas suas costas colocando as minhas mãos sobre a sua bunda ainda por cima dos boxers. Jinhwan desabotoa o meu botão das calças deixando elas caírem totalmente pelas as minhas pernas abaixo e ficando um pouco mais exposto, depois disso ele vai descendo pelo meu corpo distribuindo selinhos e pequenas mordidas. Ao chegar aos boxers passa com a sua língua por cima de onde o meu pênis se situava e fez que eu deixasse escapar um gemido fraco. Ele dá um pequeno sorriso malicioso ao ver que está a conseguir provocar-me e então ele continua a fazer o mesmo e ás apenas massageava por cima dos boxers. O meu pênis cada vez estava-se a sentir mais apertado naquele pequeno espaço e então ao aperceber-se disso, Jinhwan retira os meus boxers lentamente deixando o meu corpo completamente exposto para ele. Ele conseguia ver um pouco do meu corpo através da luz do candeeiro da rua que atravessa pelos pequenos buracos do estoro entreaberto.
Ele começa a passar a sua língua pelo o meu comprimento e de seguida começa a chupar a minha cabeça. Dou pequenos suspiros profundos cada vez que ele passava a sua língua em volta a da minha cabeça. De repente ele põe o membro todo na boca e começa a chupar profundo, fazendo que eu deixasse escapar gemidos. Entretanto Jinhwan chupava cada vez mais rápido, eu simplesmente não conseguia parar de gemer. Estava a começar sentir que iria gozar, por isso puxei-o devagar pelos seus braços e disse:
- É a minha vez- digo encarando-o e dando um pequeno sorriso de lado
Vou com as minhas mãos na direção dos cós das suas calças e desabotoo rapidamente o botão das mesmas. Ele retira-as e lanças para perto das minhas que se encontravam ao nosso lado. Empurro-o para a minha cama e ando lentamente até ele. Assim que o alcanço, retiro os seus boxers bruscamente deixando-o completamente nu. Vou até ao seu peito e vou descendo dando selinhos tal como ele fez a mim, ao chegar ao seu membro começo a chupá-lo devagar. Enquanto isso levo dois dedos a sua boca e ele começa automaticamente a chupa-los. Quando os meus dedos já estavam bem lubrificados, levo-os até á sua entrada e penetro. Jinhwan deixa escapar um gemido e aí começo o movimento de vai e vem. Aquilo deixava-o muito excitado e a mim também já que ouvia os seus gemidos roucos. Aumento a velocidade dos meus dedos no seu buraco.
- Hanbin!- diz gemendo- Por favor fode-me...
- Tem calma, ainda mal começamos- digo dando um sorriso malicioso
Continuava com os movimentos, enquanto chupava o seu pênis. Continuei assim por algum tempo até que passei a minha língua pela sua cabeça e fui descendo pelo seu comprimento passando pelos seus testículos e indo até ao seu buraco. Passei a minha língua no buraco começando a fazer um oral, enquanto isso levei a minha mão livre até ao seu pênis que comecei a bater. Ao ouvir os gemidos roucos de Jinhwan, ficava ainda mais excitado. Conseguia ver perfeitamente a sua cara de prazer e sabia que ele queria mais. A sua boca entreaberta dáva-me o desejo inevitável de o beijar ainda mais ou de o foder ainda mais. De repente paro o que estava a fazer e subo para a minha cama, puxo-o pelas as suas pernas ficando em volta da minha cintura e de seguida penetro o meu pênis dentro de si. Começo com movimentos calmos e enquanto isso levo os meus lábios aos seus, dando um beijo intenso e de língua. O sabor da sua boca era incrível que nem dava para descrever.
- Aumenta a velocidade- diz sussurrando no meu ouvido
Faço o que é pedido e começo a aumentar a velocidade. Dava com força fazendo que o meu pênis entrasse todo dentro dele. Ouvia Jinhwan a gemer cada vez mais alto cada vez que entrava todo dentro de si. A minha respiração estava pesada. Passado uns minutos mudamos de posição. Pondo-o de 4 para mim, continuo com toda a força dentro dele enquanto batia punheta no seu pênis. De seguida comecei a dar o máximo de mim para poder ejacular dentro dele e ao mesmo tempo, aumentei a velocidade da masturbação no seu pênis. Comecei a sentir a glande a inchar na minha mão direita e já prevejo que ele já estava para ejacular. De repente sinto os seus jatos de esperma na minha mão e a cair para cima dos lençóis da minha cama, depois disso sinto os meus a saírem para dentro dele, enquanto isso deitei-me sobre as suas costas e enquanto ejaculava sentia sua respiração intensa e sexy. No fim dos ejacularmos deitemo-nos ao lado de um do outro na minha cama e acabamos por adormecer os dois completamente nus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story [IKON +18]
Short Story1°Season: Acho que todos gostávamos de saber o que se passa atrás das câmaras da vida de um Idol, certo? Aqui iremos descobrir vários contos eróticos gays que aconteceram entre os membros dos Ikon😉 2°Season: Segunda temporada, novas histórias! Os I...