Capítulo 8 (Chan × B.I)

249 12 1
                                    

Chan × B.I

Pov. Hanbin

Estava a andar pelo corredor do hotel em direção ao meu quarto quando o Chan aparece de repente e encosta-me na parede. Ele aproxima os nossos rostos e roça os nossos narizes. A sua expressão parecia um pouco confusa como se não tivesse planeado o que fazer a seguir, e o seu rosto estava vermelho.

- H-hyung, no outro dia ouvi tudo o que aconteceu e...- diz hesitante e em voz baixa enquanto olhava diretamente nos meus olhos. - e eu também quero... - fiquei perplexo com o que ele tinha dito. Não por saber que este teria ouvido a minha aventura, mas sim porque nunca pensei que ele fosse pedir algo assim.

- Hum…- penso numa desculpa para poder ver-me livre desta situação- Foi o Song que pôs porno e aumentou o volume.

Ao finalizar a frase passo por baixo do seu braço, no qual me impedia de passar, e quando ia continuar o meu caminho. Senti a sua mão a puxar o meu pulso impedindo de eu ir embora.

- A mim não me enganas Hyung- ele passa a língua pelos seus lábios, mostrando que estava nervoso mas interessado em ter algo comigo.

- Vamos para o meu quarto. - fez um beicinho

- És mesmo um bebezinho, adoro quando me chamas de Hyung. - disse puxando-o para mim- é pena o que terei de fazer contigo.

Ele aproxima os nossos corpos e beija a minha pequena boca. Sentia os seus lábios macios e quentes. O seu beijo era apaixonante e intenso. Ele pega em mim e leva-me até ao seu quarto, no qual partilhava com Bobby que estava fora. Ao abrir a porta disse-me para sentar na sua cama. Faço o que é pedido enquanto ele fecha a porta e vem na minha direção.

Chan retira a minha camisola assim que chega perto de mim. Deita-me devagar enquanto me beija  começando depois a distribuir beijos pelo meu corpo, até chegar as minhas calças que, desabotoa só com uma mão enquanto beija o meu abdômen. Ele retira as minhas calças deixando-me só de boxers.

Chan volta ao cimo para poder beijar-me de novo e de seguida desce e retira os meus boxers com a boca. Começa a passar a sua língua pelo comprimento de 15 cm do meu pênis ereto e faz movimentos circulares na minha glande rosada. Quando a sua saliva já escorria por todo o meu pénis, começou a chupa-lo lentamente, fazendo com que este fosse até ao fundo e eu o conseguisse sentir a bater na sua garganta. Fiquei surpreendido com a experiência do mais novo, a sua garganta era funda o bastante para aguentar com todo o meu tamanho e grossura, sem se engasgar uma única vez.

- Vamos trocar- interrompi.

Mudamos de posição fazendo com que eu ficasse por cima dele. Retirei bruscamente a sua t-shirt deixando o seu tronco exposto e começo a beijar todo o seu abdómen.

Continuei a descer pelo seu corpo, deixando algumas marcas no mesmo e dando vários beijos molhados até ás suas calças que retiro juntamente com os boxers. Olhei-o por alguns momentos para poder admirar a sua mais pura expressão de tesão e começo a dar selinhos no seu pénis começando da base até ao topo na tentativa de o provocar e deixa-lo ainda mais excitado. Quando os seus gemidos de prazer já eram bem audíveis e o seu corpo implorava por mais, passei a minha língua em sua glande avermelhada e de seguida coloquei o seu pénis já completamente ereto dentro da minha boca.

- Ahh... Mais rápido hyung. - implorou o mais novo.

Ouvindo isto, dei uma palmada forte na sua coxa e aumentei a velocidade. Ainda não era tão experiente e ainda não me tinha ajustado ao seu tamanho, então o ar começou a faltar, no entanto, os gemidos arrastados de prazer que estavam a sair da sua boca, incentivaram-me a continuar.

-E-Eu v-vou... - a sua voz quase inaudível transformou-se segundos depois em gemidos altos e abafados de frustração, pois assim que ele anunciou que iria chegar ao seu limite, eu retirei o seu pénis da minha boca e olhei para ele, sorrindo de lado, depois de não o ter deixado gozar.

-Hyung não sejas malvado, por favor hyung. - resmungou ofegante.

-Vamos tornar isto mais interessante. - agarrei as suas coxas e virei-o de costas, deixando-o deitado na cama.

Subi todo o meu corpo para cima do mais novo, beijando e deixando algumas mordidas no lóbulo da sua orelha, enquanto roçava o meu corpo nu sobre o seu, fazendo-o gemer baixinho.

-Por favor h-hyung fode-me. - todas as vezes que ele dizia a palavra hyung o tom da sua voz mudava, como se tentasse seduzir-me.

-O hyung vai foder-te se fores um bom menino, entendeste bebé?

-O que preciso de fazer para ser um bom menino? - a sua voz permanecia quase inaudível, mas com a nossa proximidade ela continuava clara.

-Quero apenas ouvir gemidos da tua boca. Nem uma palavra. - dito isto dei duas palmadas fortes do seu rabo, agarrei a sua cintura e ajudei-o a colocar-se de quatro.

Dei alguns beijos molhados nas suas costas e fui descendo até ao seu rabo, deixando lá algumas mordidas fortes que definitivamente iriam ficar marcadas na sua pele por um tempo. A cada toque que a minha boca fazia na sua pele, eu podia ouvir um gemido arrastado do meu bebé, que estava claramente desesperado para gozar.

-H-hyung vai logo por favor. - implorou novamente.

-O que é que eu disse sobre falar? Precisas de algo que deixe a tua boca ocupada?

-H-Hyung... - dito isto, agarrei levemente nos seus cabelos, virei-o e coloquei o meu pénis na sua boca, dando algumas estocadas lentamente para ver a sua reação. O mais novo começou a passar a sua língua por todo o meu pénis e gemendo baixo contra a minha pele o que fez com que eu aumenta-se a velocidade, fodendo a sua boca enquanto puxava levemente os seus cabelos para guiar os movimentos.

-Já percebeste bebé? A única palavra que pode sair da tua boca é o meu nome. - ele assentiu com a cabeça, olhando-me com nada mais para além de desejo.

Voltei a coloca-lo de quatro na cama, os seus braços tremiam um pouco e os seus lábios estavam vermelhos devido ás mordidas constantes que este dava nos mesmos. Segurei no seu rabo apertando-o com força e com a outra mão separei ambas as suas nádegas, colocando o meu pénis entre eles e simulando algumas estocadas. Os seus gemidos estavam tão altos e desesperados, estava cada vez mais difícil para mim aguentar, sentia o meu pénis a pulsar mais do que nunca. Retirei-o e comecei a beijar a sua entrada, sem a penetrar. Ele gemia cada vez mais alto o meu nome implorando para que eu o penetra-se. Coloquei um dedo na sua entrada e vendo a reação do mais novo, não tardei a colocar o segundo. As contrações que o seu corpo fazia nos meus dedos estavam a deixar-me louco e a imaginar como seria senti-las no meu pénis. Retirei os dedos da sua entrada e pincelei-a cuidadosamente em movimentos circulares com o meu pénis, penetrando-o logo depois com força. O seu corpo estava a contrair-se ainda mais agora, fazendo-me soltar um gemido alto que logo foi acompanhado dos gemidos do meu bebé. Fiz movimentos rápidos, ambos estávamos desesperados por um orgasmo. Assim que ele me sentia acertar a sua próstata, a sua expressão e os seus gemidos eram ainda mais atraentes. Os seus olhos estavam a lacrimejar. Com a minha mão livre, masturbei-o fazendo-o gozar apenas com um toque e gozei logo de seguida. Os nossos corpos e gemidos estavam em sintonia e eu conseguia sentir claramente as gotas de suor frio a escorrer pela minha pele.

-H-hyung...

-Bebé. - dei um beijo na sua testa e deitei-me ao seu lado enquanto ambos recuperávamos o ritmo da nossa respiração

____________________________________

Quero pedir imensas desculpas pela demora que houve na postagem do capítulo.
A versão original do capítulo não estava muito boa, então pedi ajuda a minha amiga  Nádia Pinho que melhorou muito no conteúdo^^
Um grande obrigado a ela e a minha produção que corrige maior parte das vezes os meus erros e ajudam com o conteúdo para a fanfic!
Por hoje é tudo amores^^ Irei tentar postar o mais rápido possível!

One Story [IKON +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora