Olá Lovers, peço desculpa por estar a demorar a postar tanto na One Story tanto na EDEN😭 A Quarentena não me ajudou muito na produção de capítulos mas graças a Santa CL consegui escrever a One shot e brevemente também irei postar na EDEN!
Agora sem mais demoras, vamos ao capítulo!💕🔥
Yunhyeong × Jinhwan
Acho que todos sabemos o quanto o nosso Hyung mais velho, Jinhwan, é em relação ao álcool. Especialmente porque houve uma vez que até os seguranças o tiveram de carregar de tão bêbado que estava. Mas essa não seria a primeira vez, muito provavelmente.Todos os integrantes do IKON foram convidados para uma festa da sua empresa, YG Entertainment.
A sua empresa de vez em quando fazia estas festas para todos os seus grupos se poderem divertir ou relaxar das suas agendas preenchidas.
Bem, a festa correu bem mas houve um pequeno problema. Jinhwan voltou a beber demais do que devia juntamente com o seu colega Jinu, integrante do grupo Winner, inclusive um vídeo deles os dois já se espalhava pela internet. O ângulo de uma câmara das fãs parecia que os dois estavam a beijar-se à frente de todo o mundo, quando isso não foi o que exatamente aconteceu. Os dois apenas estavam próximos demais e a falar um pouco o outro bastante encostados, visto que o barulho da festa não permitia ouvir quase nada se falassem de uma forma "normal".
No fim da festa os integrantes dos IKON tiveram de ajudar o mais velho a andar, de tanto que ele tinha bebido e foi um caos quando foi para entrar nos dormitórios, quase deixaram o Jinhwan cair para o chão. A sorte deles é que tinham vindo de elevador, eles podiam ser idiotas mas não tanto ao ponto de tentarem de trazer o Hyung pelas escadas.
Ao deitarem-no na sua cama, e assim que o repousaram, veio à tona quem iria cuidar dele.
- Yunhyeong, vais ser tu que vais tomar conta dele- disse June ao seu hyung.
- Mas porque raios sou eu que tenho sempre de tomar conta de vocês quando estam bêbados?!
- Primeiro, tu és o único entre nós que tens paciência para aturar alguém. Segundo, foste o que bebeste menos então ficas a tomar conta dele- disse Donghyuk.
- Nós podemos estar ainda um pouco conscientes, mas tu ficas com essa responsabilidade. Boa noite hyung- disse Bobby se retirando do quarto e os outros apenas o seguiram.
Yunhyeong apenas bugou de tão impaciente que estava. Seria difícil cuidar do Jinhwan, todos sabiam como ele era bêbado/sóbrio. Song levantou-se e foi buscar um pano onde molhou em água quente e passou pelo rosto do seu hyung.
Ele foi passando o pano pelo o seu pescoço e depois teve de desabotoar um pouco da camisa para passar no peito para poder passar o pano também naquela parte do corpo.
- Yunhyeong, para- disse Jinhwan resmungando.
- Jinhwan para de resmungar! Estou sem paciência para te aturar com essas birras- pousou o pano ao seu lado- Vou preparar o chuveiro para tomares um duche rápido
- Humm- disse enquanto se virava para o lado.
Yunhyeong foi até à casa de banho e preparou tudo para o seu Hyung e logo de seguida ajudou-o a levantar-se da cama.
O Jinhwan já estava mais consistente então não foi tão difícil o trazer pelo o corredor.
- Vá podes te despir enquanto eu ligo o chuveiro
- Okay- disse Jinhwan com a voz rouca e sóbria/sono.
Enquanto o mais velho se despia, Song (Yunhyeong) esperou a água ficar morna para poder deixar o seu hyung entrar.
- Hyung, já podes ir inclusive tens um pequeno banco se precisares de te sentar
- Pois, é melhor- disse Jinhwan entrando- Song, poderás ficar aqui. Depois irei precisar de ajuda nas costas
- Claro- respondeu Yunhyeong ao sentar-se no tampo sanita e ia mexendo no telemóvel.
Jinhwan ia tomando o seu banho e o seu corpo ficava mais relaxado e leve da bomba alcoólica que bebeu na festa. E quando chegou a parte de lavar as costas chamou o seu dongsaeng. Depois de ter esfregado bem as costas ao seu hyung, Yunhyeong, disse:
- Hyung, podes passar o chuveiro?
- Claro- respondeu o seu hyung, mas sabendo como o pequeno é matreiro ligou o chuveiro e molhou a roupa toda do seu dongsaeng.
- Hyunggg!! Meu deus!!- disse Song enquanto retirava as suas roupas, ficando só de boxers que marcava o seu pênis.
- Parece que alguém está animado- brincou com o seu dongsaeng.
- Hyung! Para de ser pervertido!- Yunhyeong reclamou.
- É meio impossível com seis pessoas completamente bonitas com o seu corpo nu- Ele olhou para Song com um olhar de quem o queria comer.
- Ah tu gostas muito de nós né Hyung?- Song disse com um timbre de voz rouco.
- Sim, eu adoro isso- Jinhwan passou a sua língua entre os seus lábios.
- Então vamos mostrar ao resto dos seus dongsaengs o quanto adoras isso
Yunhyeong retirou os seus boxers deixando o seu membro a mostra e logo de seguida o mais velho, Jinhwan, não aguentou e caiu logo de boca no pênis. Começou com movimentos ligeiros de vai e vem no comprimento do mais novo entre eles os dois fazendo o Song gemer de puro prazer.
O mais novo nunca tinha sentido a boca do seu hyung mais velho em volta do seu membro, mas neste momento ele entendia o porquê dos outros integrantes estarem a falar disso. A boca do Jinhwan fazia um ótimo trabalho quando tinha alguma pila dentro da mesma. A sua boca era tão confortante e quente o que fazia qualquer um gemer de puro prazer e muito provavelmente também gozar passado alguns minutos então eles tinham de ter bastante cuidado quando se tratava desse hyung.
Jinhwan desceu pelo comprometimento do seu dongsaeng abaixo até aos seus testículos, brincando com um de cada vez. Yunhyeong sentia que brevemente estaria para vir brevemente então com a sua mão puxou o Jinhwan levemente pelo o seu queixo e assim que o pequeno está levantado, dá-lhe um beijo. Um beijo calmo e quente onde os dois podiam explorar a boca de cada um.
- Hyung, vira-te!- ordenei- Vamos mostrar a todos como tu gostas de ser o nosso bom menino, como tu mencionaste
- Humhum- Jinhwan só conseguia responder em pequenos gemidos que eram provocados pelo o seu dongsaeng que passava os seus dedos pelo seu buraco.
Sem avisar, Yunhyeong cuspiu para o seu pênis e penetrou no seu hyung que deixou escapar gemidos altos assim que sentiu o comprimento dentro de si. Song não ponderou em ir mais devagar com Jinhwan, sabia que ele já estaria habituado com os tamanhos de todo o grupo.
Isso era algo que fazia o Jinhwan orgulhoso, por saber que sabia provocar bastante bem os seus dongsaengs ao ponto de eles não resistirem mais.
Song começou acelerar os seus movimentos dentro do seu hyung fazendo o gemer o mais alto possível para o resto dos integrantes ouvirem.
No meio de tanta tesão o Jinhwan sabia o que queria.
- Yunhyeong, por favor mais rápido- geme baixinho.
- O que disseste Hyung?- disse enquanto penetrava.
- Por favor mais rápido- disse mais alto.
- Diz mais alto para os outros ouvirem- disse ao seu ouvido e de seguida mordeu o seu lóbulo.
- Por favor mais rápido!- gemeu mais alto para que os outros ouvissem.
- Bom menino- Yunhyeong sorri maliciosamente.
Jinhwan foi encostado à parede e foi penetrado mais intensivamente pelo o seu dongsaeng. O seu pênis fazia fricção com com a parede fria do chuveiro e não demorou muito para gozar contra a mesma (a parede) enquanto o seu dongsaeng gozou dentro de si.
- Espero que tenhas que tenhas aprendido a lição Hyung
- Eu acho que irei fazer isto mais vezes- disse Jinhwan mordendo os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story [IKON +18]
Short Story1°Season: Acho que todos gostávamos de saber o que se passa atrás das câmaras da vida de um Idol, certo? Aqui iremos descobrir vários contos eróticos gays que aconteceram entre os membros dos Ikon😉 2°Season: Segunda temporada, novas histórias! Os I...