Pov.Hanbin
Hoje é o aniversário de Bobby e tinha algo preparado para ele, podem ativar as vossas mentes maliciosas pois é isso que irá acontecer. Todo o grupo foi sair pela cidade de Hong Kong para festejar o aniversário do nosso amigo. Tínhamos ficado hospedados num hotel com vista linda para o Oceano Índico.
Passaram-se alguns minutos e fomos para o hotel e para facilitar o meu presente para Bobby fiquei com ele no mesmo quarto. Despedimos-nos de todos para uma noite de sono e assim que passamos a porta do quarto e a fechamos empurrei-o contra a parede e comecei a beijar o seu pescoço e deixando chupões.Bobby retirou a sua camisola com facilidade deixando o seu tronco definido exposto.Fui descendo pelo o seu corpo até chegar às calças que tirei o cinto e puxei de seguida com os boxers juntamente. O seu pénis já estava erecto, comecei logo a chupa-lo e iria o máximo que conseguia.
- Não achas que já chega Hanbin?- diz Bobby entre os gemidos.
- Ainda nem chegamos a diversão- disse olhando maliciosamente para ele.
Subi e empurrei a sua cabeça para baixo fazendo que ele ficasse altura da minha cintura, Bobby removeu as minhas peças de roupa (calças e boxers) e começou a chupar o meu pênis. Sentia a sua língua em volta da minha glande e de seguida a descer pelo o meu comprimento até aos meus testículos. Puxei-o pelo braço e levei-o até a cama.
- Estás pronto?- perguntei a sussurrar no seu ouvido.
- Só estou com receio- respondeu Bobby nervoso.
- Não te preocupes, irei ter cuidado- mordi o módulo da sua orelha.
Forcei o meu pênis na sua entrada e penetrei ele todo devagarinho, enquanto Bobby gemia de dor. Comecei com movimentos lentos para ele habituar-se a mim. Ele era tão apertadinho que até dava-me mais vontade de fode-lo. Quando notei que ele já estava acostumado com o meu tamanho e acelerei os meus movimentos e comecei a dar com força dentro de Bobby.
Os nossos gemidos uniam-se num só dando ainda mais prazer. Pelo o que parecia, era a primeira vez que era o passivo na relação sexual, não saberia o que ele pensara sobre essa posição.Senti os meus jatos de esperma a irem para dentro do Bobby, e entretanto bati uma punheta até Bobby gozar no seu próprio peito.
- Então o que tens a dizer sobre a primeira vez a seres o passivo?- questionei a Bobby.
- Foi bom, mas não contes aos outros!- ele apontou com o seu dedo para mim.- Senão eles iram abusar, especialmente o Jinhwan!- ri com o seu comentário.
Passado uns minutos, depois de descansarmos um pouco, voltamos a ação mas desta vez invertemos os papéis.
◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸
Boa tarde Cats,
Eu sei que o capítulo foi pequeno, mas não queria que fosse muito grande^^Foi um capítulo especial de Double B e do aniversário do integrante Bobby :p
Tentarei postar o próximo capítulo antes deste ano acabar.
Até a próxima ^^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story [IKON +18]
Short Story1°Season: Acho que todos gostávamos de saber o que se passa atrás das câmaras da vida de um Idol, certo? Aqui iremos descobrir vários contos eróticos gays que aconteceram entre os membros dos Ikon😉 2°Season: Segunda temporada, novas histórias! Os I...