Boa noite Cats,
Bem hoje vim com mais um conto fictício. Espero que gostem e se encontrarem algum erro avisem sff^^
Boa leitura◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸
Pov.B.I
Saio do banho e apenas visto uns boxers e ponho o meu robe, vou até ao meu quarto para deitar-me e quando acendo a luz deparo-me com June e Jinhwan em cima da minha cama.
- Olá Hanbin, espero que não te importes que tenhas-mos entrado no teu prédio sem autorização
- Olá! Eu não me importo- digo dando um pequeno sorriso- Desculpem estar deste modo- referindo-me estar apenas de boxers e de robe.
- Não tem problema- diz levantando-se- Afinal, alguém aqui já viu-te de uma "maneira pior"- diz olhando por breves segundos para Jinhwan.
- Hum June, do que estás a falar?- pergunto nervoso, provavelmente já sabia o que ele iria falar.
- Bem como irei falar isto?- diz pousando a sua mão direita no meu ombro- Tu fodeste o meu namorado!- Fiquei chocado da maneira direta que ele foi- Como descobri? Foi muito fácil, afinal tu próprio denunciaste-te. Roupas no chão, o cheiro do quarto, as marcas que Jinhwan tinha no pescoço e que tu também tinhas
Fico sem reação e congelado literalmente ao que June tinha dito, parecia que o meu mundo tinha caído.
- Visto que fodeste o meu namorado- diz tirando o meu robe- Agora irás sofrer com as consequências, ficarás com os boxers vestidos juntamente com algemas a prendrer as tuas mãos atrás das tuas costas nesta cadeira e com uma venda nos olhos. O Jinhwan irá provocar-te e quando gemeres irei foder a tua boquinha- diz segurando o meu queixo- E esta é a tua punição- diz finalizando- Percebeste?
Assenti com a cabeça com o que foi dito anteriormente por June. Ele levou o meu corpo até a cadeira a poucos metros de mim e fez-me sentar. Ele puxou as minhas mãos para trás das minhas costas e prendeu as mesmas (as mãos) com alguém algemas de cor preta, de seguida colocou-me a venda sobre os meus olhos, fazendo que não me desse visão para o que seria feito. Ouvia pequenas palavras da conversa do casal, mas não as percebia graças ao estar a falar demasiado baixo.
De repente senti as mãos de Jinhwan sobre as minhas coxas, que começou alisar, e foi subindo sobre o meu corpo até chegar ao meu tronco definido e fui surpreendido ao sentir a sua respiração no meu peito, como daquela vez, e logo de seguida senti os meus lábios macios sobre o meu pescoço. Começou a dar pequenos beijos molhados e pequenas mordidas, a minha reação era apenas morder o meu lábio inferior para conseguir controlar a minha respiração senão iria sofrer com a punição de June. Mas tudo pareceu impossível quando senti a sua língua quem no meu mamilo esquerdo enquanto a sua mão direita estava no outro mamilo a carência-lo, Jinhwan sabia que este era um dos meus pontos fracos e que era o meu fetiche, e com isso deixei sair um fraco gemido rouco.
Paro de sentir a pequena a sua boca e ouço o som de desabotoar as calças, que de certeza que vinha de June.
- Abre a boquinha- sinto os seus dedos a passarem por os meus lábios e obedeço ao que é pedido- Isso mesmo, agora vais sofrer-las- diz ao bater com seu pénis na minha língua- Irei cinco estocadas lentas- avisou.
Comecei a sentir as suas mãos sobre os meus cabelos que os agarrou com força. Ele dava cada estocada lentamente que chegava a tocar no fundo da minha boca, mas felizmente ele dava-me espaços de intervalo para poder respirar. Depois das cinco estocadas de June, ele afasta-se e volto a sentir Jinhwan a tocar no meu corpo. O meu melhor amigo continuou com a sua trilha de beijos pelo o meu tronco, enquanto passou pelos meus abdominais definidos deu pequenos chupões deixando marcas roxas, aí ele voltou a subir em direção aos meus lábios. Sinto ele a morder o meu lábio inferior enquanto levava a sua mão esquerda até aos meus boxers e começou a massagear o meu pênis por cima dos meus boxers. Deixo novamente sair um gemido rouco vindo da minha boca, graças a este ato de Jinhwan.
- Bem Hanbin, é para avisar que a seguir a tua parte traseira é que irá sofrer, e não vai ser pouco- diz rindo maliciosamente.
Ele volta a envolver as suas mãos nos meus cabelos e fode a minha boca com força, mas desta vez aumenta o número de estocadas para dez e aumenta a sua velocidade dentro da minha boca. Sentia vontade de vomitar e algumas lágrimas a virem aos cantos dos meus olhos por causa da força que June fazia. Passado alguns minutos June retirou o seu pénis da minha boca e Jinhwan voltou atacar.
Desta vez ele foi logo na direção dos meus abdominais e foi descendo até ao cós dos meus boxers. De repente senti a sua língua quente em volta dos meus testículos sobre o pano que tinha vestido, os boxers, e foi subindo pelo o meu comprimento até chegar a minha cabecinha. Retirou-a para fora e começou a passar a língua sobre a minha glande e a minha reação foi simplesmente deixar todos os meus gemidos que estavam contidos dentro de mim desde que ele começou a provocar.- Acho bem que estejas preparado Hanbin, mas aposto que irás-te divertir- comenta June.
June levanta-me rapidamente e puxa os meus boxers para baixo bruscamente deixando o meu corpo agora completamente nu. Ouço ele a retirar as roupas que tinha vestida e a sentar-se na cadeira na qual estava sentado anteriormente.
- Vá podes sentar-te- diz com um tom de voz sexy
Sinto as suas mãos a pegarem na minha cintura para poder-me ajudar na orientação de onde ia. Comecei a sentir o seu pênis a forçar entrada na minha entrada e devagar conseguiu pôr tudo dentro de mim. Ele deixou-se estar por alguns momentos para habituar-me ao seu tamanho. Enquanto June já começa com movimentos lentos poderia ouvir Jinhwan a retirar as suas roupas e os seus passos a virem até mim, ao chegar perto de mim retira a venda e aí tive uma visão linda do Jinhwan nu que de seguida levou o seu pênis a minha boca para começar a chupar.
June acelerou os seus movimentos dentro de mim fazendo que geme-se contra o pênis dentro de Jinhwan. Os nossos três gemidos uniam-se num só causando em mim ainda mais excitação por o que estava a ocorrer. Passado alguns minutos June goza dentro da minha entrada e Jinhwan na minha boca e engoli tudo. June levou uma das suas mãos ao meu pênis e matrusboou-o até gozar para a boca de Jinhwan que já se encontrava de joelhos no chão a espera do meu esperma.Deito-me na cama ainda completamente nu, enquanto June e Jinhwan iriam tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story [IKON +18]
Short Story1°Season: Acho que todos gostávamos de saber o que se passa atrás das câmaras da vida de um Idol, certo? Aqui iremos descobrir vários contos eróticos gays que aconteceram entre os membros dos Ikon😉 2°Season: Segunda temporada, novas histórias! Os I...