OLAAAAAA BABES!!!
Há quanto tempo não postava aqui né? XD Bem eu tenho andado a trabalhara e a postar a EDEN então acaso estejam curiosos podem ir ler a história estão à vontade!😉
Só uma aviso, eu revi o capítulo e penso que não tenha nenhum erro ou alguma parte hot mal explicada então caso encontrarem essa parte escrevam nos comentários⌨️
EEEE MUIITOOOO OBRIGADOO POR TERMOS ULTRAPASSADO AS 1.5K!!!😍❤️ ASERIO VOCÊS SÃO UNS AMORES!!!❤️❤️
Bem não vou enrolar mais, bom capítulo😊Pov. Narrador
Estava uma bela tarde de primavera quando todos os integrantes dos IKON decidiram que queriam ir passear exceto Bobby e Chanwoo que queriam ficar em casa a jogar, como o habitual. Raramente os dois queriam sair de casa para ficarem a jogar Fortnite e claro que os restantes integrantes não ficavam muito felizes por os seus amigos mas já não ligavam nenhuma ao que eles decidiam.
Bobby e Chanwoo foram fazer uma partida desse jogo em conjunto. E dois estavam em chamada por o chat do jogo.
- Chanwoo- chamou Bobby pelo seu amigo.
- Sim Hyung?
- Bora fazer uma aposta- já a deixar um sorriso malicioso formar-se na sua cara.
- Qual?- o mais novo questionou curioso com o que seu Hyung iria propor.
- Caso tu ganhares esta partida irei oferecer-te um blowjob e, caso contrário tu fazes a mim, combinado?
- Okay- sorriu nervoso.
E assim os dois começaram uma partida intensa. Os dois queriam que a equipa onde estavam ganhasse para receber a recompensa daquela aposta. Chanwoo procurava o Bobby pelo mapa para o poder matar com as "próprias mãos" e assim deixar claro que queria a sua pequena recompensa. Foi uma partida intensa até finalmente haver um vencedor entre os dois integrantes, Chanwoo.
Parecia que o pequeno Chan era quem iria "levar o prémio para casa", enquanto isso o seu hyung levava as suas mãos à cabeça e a perguntar-se o porquê de ter feito aquela aposta. Pois ele tinha na sua cabeça que iria ganhar ao mais novo, mas infelizmente (felizmente para o maknae) foi ele quem perdeu.
Bobby ganhou coragem e levantou-se da sua cadeira indo na direção do quarto do mais novo.- Vamos logo terminar isto- disse Bobby ao entrar pela porta.
- Tu é que fizeste a aposta- Chan mordeu o seu lábio inferior e deu um pequeno sorriso perverso.
- Shiu, vá vamos a isto- suspirou ao pôr-se de joelhos à frente de Chanwoo.
O mais novo fez apenas um pequeno gesto para tirar o seu pênis para fora, visto que usava uns calções de futebol. O seu membro já se encontrava meio-ereto só de imaginar da situação que iria acontecer ali. Bobby apenas levou uma das suas mãos até à base do pênis do maknae e começou a chupar o mesmo.
Chanwoo chegou a sua cabeça para trás e deixava a sua boca meia aberta, por sorte ele conseguia conter os gemidos para si fazendo assim o seu Hyung não ouvir. Apesar do maknae estar a ser resistente ele por dentro estava a morrer só de sentir os lábios do mais velho sobre o seu membro que já estava completamente ereto.
Os dois estavam tão distraídos que nem repararam a porta principal do dormitório a abrir.Song estava a procura dos seus colegas de grupo pois tinha ligado ao Bobby para confirmar se eles iriam querer ir com os restantes até ao shopping. Ele ouviu barulho vindo do quarto do maknae e deu logo a entender.
- Hey malta eu liguei para o Bobby mas...- quando Song abriu a porta ficou chocado ao ver os mais novos (respectivamente com a sua idade) naquele momento.
- Song, olá- Bobby sorriu inocente.
- Hum, vi que vocês não vão connosco então vou descer
- Song Hyung, vem juntar-te a nós- disse Chan com um sorriso maroto na sua boca.
Song não conseguiu resistir aquela vista e aquele pequeno sorriso do maknae, então mandou mensagem ao Jinhwan avisar que tinha mudado de ideias sobre ir ao shopping com eles (restantes do grupo). Jinhwan achou muito estranho, visto que o seu colega adorava quando iam ao shopping e próprio chateava sempre para irem lá, então decidiu ir ver o que se tinha passado com o seu amigo.
Enquanto isso Bobby e Song chupavam o pênis de Chanwoo ao mesmo. Os dois passavam a língua pela extensão do menor e as suas salivas misturavam-se com o pré-gozo que escorria pela mesma. Sempre que os dois (Song e Bobby) chegavam à glande deixavam aquele membro e davam um beijo longo. Os dois rapazes partilhavam a saliva entre os dois e um pouco do sabor do pênis de Chanwoo.- Então era esta razão para não ires conosco!- disse Jinhwan e aproximou-se dos mais novos- Visto que os meninos estão com tanta vontade de "comer", os três de joelhos já!- ordenou novamente.
Jinhwan desabotoou os botões das suas calças e tirou o seu pênis para fora e os outros três integrantes logo perceberam a mensagem que o mais velho estava a passar. Chan, Song e Bobby começaram a chupar o membro já ereto do hyung. Eles os três conseguiam entender-se em que posições ficavam, um/dois ficavam a brincar com os testículos e enquanto o outro deixava o pênis de Jinhwan bem lubrificado com a sua saliva.
Jinhwan deixava escapar pequenos gemidos da sua boca mostrando aos mais novos que estava adorar o trabalho deles.
- Vá já chega de diversão aí em baixo- puxou pelos cabelos a cabeça de Bobby que era o integrante que estava a satisfazê-lo oralmente naquele momento- Bobby fode com força o Song e não podes gozar- ordenou para o mais novo.- Chan deita-te e quero que me fodas com a sua máxima força- o mais velho voltou a ordenar mas desta vez para o maknae.
Todos tiraram as suas peças de roupa que escondiam os seus corpos já quentes por causa da excitação causada.
Bobby penetrou com força na entrada de Song e assim continuou com movimentos rápidos e fortes dentro do seu Hyung. Entretanto, Jinhwan estava-se a sentar calmamente no Chan para habituar-se ao seu membro. Quando o maknae segurou a cintura fina do mais velho começou logo com estocadas fortes na entrada do mesmo e tal como ele pediu.
Chanwoo estocava com rapidez e força na entrada do mais velho (entre eles todos) e não demorou muito para gozar dentro do mesmo. Devido ao facto que ele já estava há muito tempo assegurar o seu orgasmo.
Já com os outros dois Song chegou no seu ápice passado alguns minutos graças à velocidade que o Bobby fazia na mão em seu membro ereto, que era a mesma velocidade que as estocadas que o mais novo (Bobby) dava ou seja rápidas.
- Bobby, de quatro- o mais velho de todos, Jinhwan, ordenou.
Bobby obedeceu ao que o seu Hyung tinha mandado e sem aviso Jinhwan penetrou na sua entrada. Jinhwan estava a imitar o que o mais novo (Bobby) tinha feito no seu colega Song e então o resultado era que ele não tinha dó.
O mais velho estocava com a sua máxima força e rapidez na entrada do outro e entretanto os outros dois integrantes, Song e Chan, apenas viam aquele porno ao vivo e masturbavam-se um ao outro, a tal mão amiga.
Jinhwan levou uma das suas mãos até ao pênis de Jiwon e começou a masturba-lo com a mesma velocidade que fodida a entrada do mais novo. Os dois chegaram ao seu ápice praticamente ao mesmo tempo, Jinhwan veio dentro da entrada apertada do mais novo enquanto o mesmo (o mais novo, Bobby) veio para cima dos lençóis do maknae, Chanwoo.
Os outros dois integrantes, Chanwoo e Song, estavam sentados no chão a masturbar-se ao ver aquela cena de porno ao vivo e chegaram ao seu ápice pela segunda vez passado alguns minutos depois dos seus colegas de grupo.
- Bem vocês devem-se ir limpando e arrumar esta bagunça que fizeram- Jinhwan disse- E eu vou tomar um banho até mais
Quando Jinhwan abre a porta vê os seus outros dongsaengs (Donghyuk, June e Hanbin) ao pé da porta do quarto do maknae. Jay olhou de cima a baixo os mais novos e reparou que os mesmos estavam eretos.
- Se fosse a vocês iria tratar disso-apontou para o meio das pernas dos mais novos- E não me envolva nisso desta vez, pois vou tomar um duche- e Jinhwan foi a caminhar para a casa de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story [IKON +18]
Short Story1°Season: Acho que todos gostávamos de saber o que se passa atrás das câmaras da vida de um Idol, certo? Aqui iremos descobrir vários contos eróticos gays que aconteceram entre os membros dos Ikon😉 2°Season: Segunda temporada, novas histórias! Os I...