Capítulo 17 (OT7 [Suruba])

245 9 0
                                    


Pov.Narrador

Era de noite e tudo se encontrava calmo no dormitório quando Chanwoo acorda com mais um pesadelo, o normal de todos os dias anteriores, e foi ter com o seu Jinhwan Hyung ao quarto do mesmo. Chegando a porta do quarto do mais velho Chan dá duas batidas e diz:

- Hyung, estás acordado?

- Hum, sim- Jinhwan responde.

- Posso dormir contigo esta noite?- Chan questiona meio triste.

- Outro pesadelo?- Jinhwan levanta-se da cama e abre a porta a Chan. O mais novo respondeu acenando com a cabeça que sim.- Podes entrar

- Muito obrigado Hyung- abraçou o baixinho.

- De nada, vá vai deitar-te que amanhã temos de acordar cedo

Jinhwan e Chanwoo foram-se deitar na cama para dormir. O mais novo estava desconfortável, pois sentia algo debaixo a sua almofada.

- Hyung, o que está debaixo da almofada?- diz levantando a almofada.

- Não!- Jinhwan ainda tenta impedir, mas não vai a tempo.

- Jinhwan o que é isto?- pergunta ao pegar em dois objectos- Isto são dois dildos?- questionou confuso para Jinhwan.

- Sim- Jinhwan responde deixando sair um suspiro tenso.

- Para que usas que isto?- questiona Chanwoo.

- Tu quando queres és muito inocente Chan- Jinhwan leva a sua mão a testa.- Serve para penetrar, é isso

- Como se fosse um pénis, mas neste caso de borracha?- Jinhwan responde ao mais novo ao acenar com a cabeça que sim- Podes mostrar como se faz?

- Tu queres mesmo que eu mostro como se faz?- Jinhwan pergunta chocado com a pergunta de Chan e o mais novo acene com a cabeça que sim- Okay, mas tu queres aprender para fazeres agora?

- Sim, Hyung

- Ah tá bem

Jinhwan retirou da sua gaveta um lubrificante.

- Primeiro vamos ter de pôr isto. Como és novo nisto irei por em ti e depois eu em mim, okay?- Chanwoo concordou com a cabeça- Tens de retirar os calções e os boxers, caso os tenhas

Chanwoo retirou os calções ficando exposto abaixo da cintura, assim Jinhwan avançou pondo o lubrificante no integrante mais novo. Começou a espalhar bem pela entrada de Chan e ainda penetrou um dos seus dedos lá dentro fazendo o mesmo deixar escapar uns pequenos gemidos. Depois disso deu um dildo a Chanwoo, os dois dildos tinham o mesmo tamanho (13 cm). Jinhwan retira os seus calções e espalha o lubrificante tal como fez no Chan.

- Bem agora penetras isso em ti- Jinhwan penetrou o dildo na sua entrada e Chan imitou o gesto- Agora fazes com movimentos lentos de vai e vêm. E depois vais aumentas quando estiveres confortável.

Os dois começaram com movimentos de vai e vêm e ao longo do tempo iriam aumentando a velocidade que introduziam o dildo dentro de si. Os dois amigos decidem retirar as camisolas por culpa da fina camada de suor que se começava a formar. Chanwoo levou a sua mão esquerda até ao pénis de Jinhwan e o mais velho levou a sua mão direita até ao membro do mais novo.

Ambos, sabiam que não poderiam fazer barulho, mas muitas vezes deixavam escapar gemidos. Apesar do risco de aparecer algum dos restantes integrantes eles não queriam saber disso. Quando de repente aparece duas sombras altas no quarto de Jinhwan.

One Story [IKON +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora