Capítulo 12 (Bobby Solo)

165 8 0
                                    

Oioi mores,
Hoje vim com uma pequena hot solo do Bobby. Estava sem nada para fazer na aula e escrevi este pequeno hot (é mesmo pequenino, como dá para ver). Espero que gostem deste pequenino bónus! ^^
Digam o que acharam nos comentários e se acham que devia escrever mais hots solos, mas claros que nelas irei criar o que eles estão a imaginar, exceto nesta que foi como uma cobaia :p
Espero que gostem deste att duplo <3

◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸

Desabotoei o botão das minhas calças ao entrar no mesmo e ligo o chuveiro deixando a água correr até ficar a temperatura que eu gosto. Retiro as minhas calças e roupa interior quando vejo que a água já estava adequada para mim e entro dentro do meu chuveiro. A água começa a escorrer pelo o meu corpo entretanto pego no gel de banho e espalho através do mesmo. Não sei o porquê mas ao estar a passar as mãos pelo o meu corpo começa a dar-me prazer, então levo as minhas mãos lentamente até ao meu pênis. Começo a fazer pequenos movimentos de vai e vem, cada vez acelero mais enquanto imaginava a foder alguém, um rapaz qualquer. Imaginando uma boca quente de volta do meu pênis e enquanto tocaria com a sua língua na minha glande. Eu não tenho posição exata no sexo, top ou bottom (apesar da maioria das vezes ser Top), prefiro flex e então sentiria prazer ao dar ou levar. De qual maneira imaginava-me com alguém onde poderia trocar à vontade e sem problemas. Libertava pequenos suspiros e gemidos, felizmente o som da água do chuveiro a cair abafava os mesmos fazendo que não ouvisse pela casa. Sentia cada vez mais prazer, os movimentos tinham ficado mais rápidos e intensos até que de repente sinto os meus jatos quentes de esperma na minha mão esquerda.

One Story [IKON +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora