Capítulo 7 (Bobby × Mino (Winner))

277 15 0
                                    

Bobby × Mino (Winner)

Pov.Bobby

O que irei contar é uma história que já aconteceu  há cerca de um ano. Acho que todos conhecem o Mino, integrante de “Winner”. Bem, esta história é com ele. Vocês nunca mais olharão para nós da mesma forma.

1 ano atrás

Ultimamente ando a trabalhar muito no estúdio para o meu primeiro álbum solo e no meio de tantas músicas há uma feat com o Mino.

- Posso entrar?- Diz Mino ao bater a porta .

- Claro, porque não. -aceno.

Mino entra e senta-se ao meu lado.

- Vá mostra aí como está a nossa música

- Okay espera um momento

Abri a pasta que continha as músicas do álbum, selecionei a nossa e pu-la a tocar.

- Precisamos de melhorar um pouco a música, mas só estou disponível mais logo porque tenho umas coisas para fazer- diz Mino quando a música chega ao fim.

- Claro não tem problema, acho que só faltam alguns ajustes.

Assim que o Mino saiu da porta do meu estúdio, estendi-me no sofá e acabei por adormecer por umas horas.

Pov. Mino

O relógio marcava as 4PM e estava de volta ao estúdio do Bobby para acabar a nossa música. Ao chegar ao estúdio vejo o Bobby a dormir no sofá, deixei-o estar e fui trabalhar na música.

Passado uns minutos terminei o meu trabalho e comecei a mexer no meu telemóvel.

+Chat de Grupo Winner+

Jinwoo:
Omds têm de ver este vídeo (link)

Eu:
Hum, o que é isso?

Jinwoo:
Apenas vê, mas aconselho fones…

+Fim da conversa de grupo+

Ligo os fones ao telemóvel e de seguida abro o link que o Jinwoo enviou. E de repente começa um vídeo porn.

- Só poderia vindo do Hyung- digo sussurrando para mim mesmo. Ele pode parecer inocente, mas ninguém sabe o quão pervertido ele é.

Levanto-me e tranco a porta para poder ir desfrutar do vídeo que o Hyung mandou enquanto Bobby dormia.

Dou play no vídeo e passado alguns minutos começo a sentir o meu pênis semi-ereto.

Acabo por retirar as minhas calças juntamente com os boxers deixando-me exposto da cintura para baixo, e começo a massagear o meu membro dando prazer a mim mesmo e deixando escapar pequenos gemidos quase inaudíveis.

Pov.Bobby

Tinha acabo de acordar e ainda meio ensonado vejo Mino no telemóvel com os dois fones nos ouvidos. Levanto-me devagar e vejo um vídeo de porn em seu telemóvel, fiquei quieto apenas observando até que me senti duro. Desabotoei os meus calções e baixo-os juntamente com os meus boxers. Começo a bater uma punheta devagar e nesse exato momento Mino vira-se para trás e vê-me naquela posição. Ele morde o seu lábio inferior e dá meia volta ficando de frente para mim,  começando a chupar o meu pênis logo de seguida. Nunca pensei que alguma vez isto fosse acontecer com ele. Ele ficou assim durante uns 6 minutos e de seguida levantou-se e empurrou a minha cabeça para baixo dando a ordem de o chupar e foi isso mesmo o que fiz, deixando o seu pênis de 16 cm e não muito grosso todo molhado com a minha baba.

- Põe-te de quatro no sofá- ordenou Mino.

Fiquei de 4 e ele de seguida ele penetrou sem dó. Dei um pequeno berro de dor.

- Grita para mim, gosto de saber que estou a fazer um bom trabalho- diz Mino.

Ele continuou as estocadas durante uns longos minutos até querer mudar de posição. Retiramos de vez as nossas calças e deitamo-nos de lado no chão do estúdio. Abri as pernas e o mesmo continuou o seu serviço. Eu já estava prestes para gozar e aviso Mino com um beijo selvagem, o mesmo acaba por gozar dentro da minha bunda, fazendo-me sentir os seus jatos quentes de esperma e fazendo-me gozar eu no chão do estúdio.

Após a nossa aventura, vestimo-nos, limpamos o chão do estúdio e voltamos à nossa música como se nada tivesse acontecido.

____________________________________

Olá a todos! Estão a gostar da história? Então dêem o vosso votinho ;)
Eu sei que está repetitivo em relação ao primeiro, mas não tinha grandes ideias

Podem comentar o que estão achar do conto e claro poderão dar ideias :D

One Story [IKON +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora