Olá amores,
Eu era para ter publicado o capitulo na semana passada, mas devido ao tema que foi interpretado (violação) decidi editar partes do capítulo. Espero que tenha conseguido corrigir e caso notarem alguma coisa digam nos comentários^^
Boa leitura!◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸◿◸
DK × Seungri (BigBang)
Pov.DK
Hoje é a reunião com o Seungri, sub-ceo da YG, para começar a tratar das datas previstas para o próximo comeback dos nossos grupos ou artistas solos.
Os meninos mandaram-me no lugar do Hanbin, pois o mesmo está doente, enquanto o resto dos membros estão com a agenda cheia.
- Podem entrar todos- diz ao abrir a porta da sala de reuniões
Todos entramos de forma ordenada. Sentamo-nos nos nossos respectivos lugares. Quem estava presente na reunião era a Jennie (Blackpink), o Mino (Winner), a CL, a Dara e a Lee Hi.
E por aí fora foi a reunião falando dos comebacks, o que tínhamos previsto e mais algumas coisas.
- Por hoje a reunião está encerrada. A seguir irei falar com o resto da CEO e aí terão as vossas respostas
Todos levantam-se para ir embora, exceto eu, queria falar mais detalhadamente sobre o comeback dos Ikon. Assim que o resto dos representantes saem, chego para mais perto do Seungri para poder falar mais a vontade.
- Seungri Hyung- digo chamando
- Sim, DongHyuk. Passa-se alguma coisa?- Questiona ao desviar o olhar do seu notebook
- Era para perguntar se nós conseguimos fazer o comeback mais cedo. Só para terminarmos esta era mais fácil, espero que esteja a entender- mordo o lábio inferior de nervoso
- Sim, claro que estou a entender. Irei falar com a Ceo e depois vejo o que eles dizem
- Okay, muito obrigado- dou um grande sorriso, pois isto era uma ótima oportunidade e levantando-me da cadeira, quando de repente sinto a sua mão a segurar o meu pulso direito.
- Donghyuk...-diz ao largar o meu pulso- Podes sentar-te? Queria falar uma coisa contigo, por favor- sento-me devagar e com receio do que vá acontecer ou dizer- Era para dizer...que sinto algo por ti...mas só farei se tiver a tua permissão
Fico chocado com o que acaba de dizer, não esperava aquilo vindo do Seungri. Apenas acabo por acenar com a cabeça que sim. Assim ele pousa a sua mão direita na minha coxa esquerda e vai subindo devagar até chegar a minha zona pélvica. Dá uma pequena apalpada no meu pênis sobre as minhas calças e encosta os seus lábios nos meus.
- Tens a certeza disto?- questiona preocupado
- Sim- respondo dando um pequeno suspiro ao sentir a sua mão
Logo de seguida, beijo-o de uma forma intensa, sentia a sua língua a entrar na minha boca. Ele começa apertar o meu membro por cima das calças justas que logo começou a notar-se a minha ereção. Ele dá um pequeno sorriso perverso.
Seungri começou a desabotoar a minha camisa branca que foi deixando cada vez mais o meu tronco exposto, ele começa a chupar o meu mamilo esquerdo, deixando-me extremamente excitado. Ele volta a sua posição original .
Seungri ao levanta-se e tira a sua parte de cima do smoking..
Levo devagar as minhas mãos até ao seu cinto, retirando-o e atiro-o para o lado. De seguida vou até ao seu zíper abrindo-o e retiro o seu pênis para fora, admirando-o por uns segundos, pois este era extremamente bem dotado. Começo por passar a língua pela sua cabeça rosada que já libertava o pré-gozo e de seguida começo a chupar o seu longo membro durante uns minutos até ele me levantar pelo queixo lentamente e de seguida, pegar-me pelas coxas, colocando-me em cima da mesa de reuniões.
Seungri começa a passar a sua mão pelo o meu tronco exposto até as minhas calças que desabetoa lentamente retirando-as, deixando-me de boxers. Começa a massagear o meu pênis por cima dos meus boxers e começo a senti-lo cada vez apertar mais dentro dos mesmos.- Então o teu amigo já está acordado?- diz dando um sorriso malicioso de lado.
Apenas dou um sorriso e ele começa a dar beijos pelo o meu tronco, deixando alguns chupões pelo abdômen e retirando os meus boxers.
- Nós sabemos o que ele quer- diz encarando o meu pênis, passando o seu dedo indicador pela a minha glande.
Ele começa a chupar o meu pênis e ao invés de começar lentamente como estava habituado com os outros integrantes, Seungri fez completamente o contrário começando rápido e profundo. Os meus gemidos saiam altos e sem controlo. De seguida ele foi descendo dando selinhos pelo comprimento do meu pênis, passando pelos os meus testículos até chegar a minha entrada. Cuspiu e penetrou dois dedos.
- Estou a ver que tu não irás dar problemas- referindo-se ao facto de já estar "aberto".
Ele vira-me deixando-me de barriga para baixo sobre a mesa de reuniões. Sinto o seu pênis entrar em mim com força, sem qualquer piedade. Levou a mão até ao meu pênis começando a masturbar o mesmo. Seungri ia com tanta força e rapidez que acabou por gozar depressa dentro de mim. Sentia os seus jatos quentes de esperma dentro de mim e poucos segundos depois sinto os meus a irem contra a sua mão.
- Espero que tenhas gostado- Seungri dá um pequeno sorriso.
- Claro- dou um sorriso de lado.
Ele dá-me papel e limpo-me, puxo as minhas calças para cima e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story [IKON +18]
Short Story1°Season: Acho que todos gostávamos de saber o que se passa atrás das câmaras da vida de um Idol, certo? Aqui iremos descobrir vários contos eróticos gays que aconteceram entre os membros dos Ikon😉 2°Season: Segunda temporada, novas histórias! Os I...