Por Lavínia
Mais uma sexta puxada, não imaginava que assumir a vice diretoria da R&B Publicidade e Propaganda me deixaria tão exausta.
Cara! Como estou cansada...
Recebo uma ligação de Karina, minha amiga.Ligação on
- Lalá, quero beber hoje, e tem que ser com você, qualquer lugar.- Aaah! Não Karina, estou morta. Quero minha cama.- disse com total desânimo.
- Ah! Vai sim. Aceito até ir em bar gls, ver se você "pega" alguém.- falou em meio a uma gargalhada.
- Não vou conseguir me livrar de você?
- Não. Te pego na porta do escritório. Beijos - e desligou me deixando sem ação.
Ligação offKarina é minha amiga desde adolescência, uma garota muito alegre que sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins, e era impossível dizer não para ela.
O dia passou voando. Assim que terminou o expediente Karina já estava lá.
Fomos para minha casa, meu desânimo era palpável. Mas fomos assim mesmo.Tem muito tempo que não ia para um bar gls, mas iria apenas para provocar Karina que é super hétero.
Chegando lá tentei me animar um pouco, Karina havia chamado mais algumas amigas, que apesar de serem heteros estavam amando o ambiente.Tinham muitas mulheres, mas nenhuma me chamou atenção. Continuávamos a conversar animadamente quando percebi uma mulher maravilhosa a minha frente. - Meu Deus, como ela é bonita! Tinha os olhos expressivos em um tom verde, lábios carnudos deliciosamente rosas, pele bem branquinha, cabelos castanhos em um corte Chanel que harmonizava perfeitamente com seu rosto, pela distância parecia ser mais alta que eu, com um corpo que me deu água na boca, comecei a olha-la discretamente e percebi que ela também me olhava. Achei meio estranho, pois ela era bonita demais até para mim. Seria como uma sonho não alcançável.
Mas de repente ela olha para mim e acena, deu um sorriso e eu retribui. Ela se aproximou, comecei a suar, seria um sonho?
- Oi! Tudo bem? Qual o seu nome? - questionou de forma doce.
- Lavínia , e o seu? - perguntei totalmente tímida e ela percebeu meu nervosismo e sorriu, me deixando mais nervosa ainda.
- Isadora! Você... está acompanhada Lavínia? Digo, tem namorada? - disse olhando para as meninas.
- Não... não tenho namorada. Estas são minhas amigas Karina, Regina e Helena, todas heteros, não vieram para o lado feliz da vida ainda. - disse soltando uma gargalhada e elas jogaram pedaços de guardanapos em mim. E responderam em coro.
- Olá Isadora!
Karina mais que de presa a convidou para se juntar a nós.
Começamos a conversar coisas bobas até que senti a mão da Isadora sobre a minha, a olhei e ela me deu um beijo rápido, aquilo não estava acontecendo comigo, a mulher mais gata do bar tinha vindo até a mim e acabou de me beijar? A olhei para ver se não era mentira e ela sorriu com meu olhar, coloquei a mão em sua nuca e a puxei para um beijo mais quente. Nossa! Que beijo é esse? Acho que me apaixonei neste instante. Ficamos conversando e dando alguns beijos por um bom tempo.Vimos que abriu a pista de dança e a Karina queria dançar, como as outras meninas queriam ficar bebendo preferi acompanhar a Karina, pois eu tinha a ligeira impressão que ela já havia bebido um pouco a mais, então melhor não deixá-la ir sozinha. Karina é uma espécie de irmã, daquelas pessoas que vc ama e quer proteger e sei que ela sente o mesmo por mim. Juramos que seríamos amigas e confidentes para sempre, aconteça o que acontecer.
Então convidei a Isadora para ir dançar conosco, fomos as três para a pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceIsadora, uma jovem advogada, que no passado fazia programas para pagar a faculdade, que mesmo saindo com tantos homens nunca sentiu prazer de verdade e nunca se sentiu amada. Lavínia , uma publicitária jovem e romântica teve uma grande decepção em...