Por Isadora
Os dias estavam passando rápido demais e Lavínia percebendo isso estava uma pilha. Karina sempre me deixava a par de tudo que estava acontecendo e pelo o que a baixinha falava estava tudo correndo super bem, Lavínia que era perfeccionista demais. Mas eu a compreendia, pois seria a chance de um salto para sua empresa. Tentei ficar ao máximo perto dela, e isso estava me fazendo muito bem, eu estava completamente viciada nesta mulher, mas de uma maneira boa, ela me faz feliz como nunca ninguém fez, mesmo estando uma pilha de nervos, eu me sentia orgulhosa por ver seu esforço em fazer tudo com perfeição.
Quando olho no relógio vejo que já estou atrasada para buscar nossos vestidos, ela me mata se algo der errado. Sai do meu escritório correndo, sendo sexta feira o trânsito estava horrível, já estava ficando aflita, se essa loja fechar estarei morta. Mas, felizmente deu tempo, verifiquei se todos as mudanças em nossos vestidos haviam sido feitas e sai da loja.
Já chegando ao carro percebo meu celular tocar, mas como estava com aqueles pacotes enormes deixei tocar, retornaria depois. O celular não parava, coloquei os vestidos no banco de trás e fui olhar quem era o desesperado.
Ligação on
- Que desespero é esse pequena? Estava ocupada...- Onde você está? - Me interrompeu com a voz embargada.
- O que aconteceu Karina? Cadê a Lavínia?
- Calma, ela está bem. Mas preciso te ver agora, e sem ela saber.
- O que está acontecendo? Por que está tão nervosa? E por que ela não pode saber?
- Aí meu Deus! Para de fazer perguntas, vai para sua casa que estou indo para lá. - Ela falou sem paciência.
Aquilo não estava certo, o que será que aconteceu? Fui o mais rápido possível para casa, chegando lá Karina lá estava sentada na entrada o prédio. Ela estava aflita, me deu um abraço e subimos.
- Agora me fala logo o que aconteceu, já estou ficando aflita.
Ela andava de um lado para outro.
- Fala mulher! - Ela se assustou com meu tom de voz.
- Isadora, você sabe que Lavínia está se esforçando ao máximo para fazer o seu melhor trabalho não é? - Apenas assenti, já passava mil coisas na minha cabeça. - Ela te contou sobre o mistério todo em relação aos donos da The Perfect Body?
- sim.
- Eu como muito curiosa que sou, não consegui deixar esse suspense todo no ar.
- Mas amanhã iremos conhecer os donos... - falei não entendendo nada e ela me interrompeu novamente.
- A dona!
- Como? - Questionei mais confusa ainda.
Ela finalmente se senta a minha frente e começa a se explicar.
- Fazendo minhas pesquisas, um ligação aqui e outra ali, descobri que a empresa é da família da Diana, a tendo hoje como presidente. - Olhei incrédula. - Assim que Lavínia souber irá surtar. Agora entendo porque queriam que ela estivesse à frente de tudo, que fosse um projeto unicamente dela.
- Pior Karina, agora entendo porque da cláusula de quebra de contrato com uma multa tão alta. Diana sabia que assim que Lavínia descobrisse quebraria o contrato no mesmo instante.
- Aquela vigarista já tinha tudo esquematizado. Eu não sei o que fazer Isadora... - ela passava as mãos pelos cabelos nervosa. - Se eu não contar Lavínia me mata, se eu contar ela surtar.
- Não vamos contar, deixe que ela te mate. - falei com meio sorriso, mas logo me arrependi, pois a garota estava realmente preocupada - eu também irei morrer, porque já sei de tudo.
- Você não tem ideia do quanto isso irá abalar Lavínia. Só eu sei o que aquela mulher fez Lalá passar. - ela deixou rolar uma lagrima, eu sentei ao seu lado e a puxei para um abraço.
- Como você disse, esse é o maior trabalho da Lavínia, não podemos deixar nada dar errado, pois amanhã todas as grandes empresas verá o trabalho da R&B Publicidade e Propaganda, então vamos deixar ela brilhar.
- Mas quando aquela mulher chegar até ela?
- Estaremos lá ao seu lado. Não vamos deixar ela um só segundo sozinha. E se essa mulher tentar algo eu acabo com ela. - falei com certa raiva.
Agora foi a vez da menor sorrir.
- Obrigada por cuidar dela. Vocês se fazem um bem danado. - senti minha face esquentar.
- Ela é muito importante para mim, e ninguém irá fazer mal a ela. - disse olhando para minha aliança.
Meu celular toca.
Ligação on
- Ei minha vida!- Oi amor! Onde você está? Não vai dormir comigo hoje? - ela falava com a voz dengosa, como resistir a ela?
- Vou sim, agarrei um pouco hoje, mas já estou indo para aí. - de certa forma não menti.
- Tudo bem! Deu tempo de pegar os vestidos?
- Deu sim. Já chego tá.
- Te amo!
- Te amo mais.
Ligação offDeixei Karina em sua casa e segui para a casa de Lavínia, meus pensamentos estavam a mil. Mesmo pedindo para Karina não contar não sabia se eu conseguiria esconder por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceIsadora, uma jovem advogada, que no passado fazia programas para pagar a faculdade, que mesmo saindo com tantos homens nunca sentiu prazer de verdade e nunca se sentiu amada. Lavínia , uma publicitária jovem e romântica teve uma grande decepção em...