Por Lavínia
Depois de tudo que vivemos eu estava feliz por estamos mais próximas, estávamos vivendo praticamente juntas desde que adoeci, ela não permite que eu vá embora até que termine minhas férias. Sinto falta apenas das minhas coisas, e do meu trabalho, não sei ficar sem fazer nada, mas confesso que é maravilhoso estar com Isadora todos os dias.
- Isadora, sai logo deste banheiro, senão iremos atrasar.
- Calma amor! Temos tempo de sobra.Eu estava completamente ansiosa, não acreditava que essa viagem iria acontecer.
Desde o momento que Isadora contou sobre a viagem não parava de imaginar como seria bom estar esse período desligada de tudo, apenas ela e eu naquele paraíso. Era perfeito demais.Quando saio do banheiro ouço Isadora e Karina conversando, não deu para ouvir bem, mas parecia algo sério, me ouvindo sair do banho senti que mudaram de assunto, e como eu já estava bastante nervosa com receio de algo dar errado, preferi não perguntar nada.
Assim que entrei na sala vi os olhos desejosos de Isadora, e admiração de Karina, pois eu realmente estava linda em um vestido curto, todo soltinho de tecido leve, em Belo Horizontal já estava muito quente, então imagina no nordeste, para completar o look uma sandália de salto, cabelos soltos e uma maquiagem leve. Queria me sentir leve e causar essa reação nas duas me fez bem.- Você está linda amor! - Isadora fala toda em um tom doce.
- Uau! Realmente Lalá, está muito sexy.
- Vocês duas são umas bobas. A senhorita já está pronta Isadora?
- Sim senhora! - Falou debochada.O trajeto de BH para o aeroporto é um pouco longo, mas estávamos tão animadas e conversando tanto que nem vimos o tempo passar. Apenas não entendi por que Isadora teve que passar no escritório dela, mas não foi nada que nos atrasássemos.
- Já está na hora de entrarmos, Karina, lembre-se de cuidar da minha gata.
- Vou dormir com ela todos os dias, não se preocupe. Relaxa e se divirta nesta viagem. - Falou já me dando um abraço forte, fico ali em seu abraço por um tempo.
- Tchau Isa! Cuida bem da nossa morena.
Isadora apenas assentiu lhe dando um abraço.Fizemos uma escala em São Paulo e depois partimos para Noronha, estava um pouco cansada, mas super animada. Me sentia tal como uma criança, encantada com tudo.
Assim que chegamos a pousada fomos comer algo e descansar para sairmos à noite. Deitamos em uma rede e ficamos organizando tudo que iríamos fazer naqueles dias.
Quando percebemos já era finalzinho da tarde e nós trocamos rápido, pois já havíamos combinado de assistir ao pôr do sol na praia da Conceição.
Chegando lá, nos sentamos na areia e ficamos em silêncio, nada que incomodasse, era como se não precisássemos dizer nada, nossos corações falavam por si só. Ela me abraçou forte e era incrível como eu me arrepiava apenas com o simples toque das suas mãos. Ficamos ali por horas conversando coisas banais. Nunca senti uma paz tão grande.
Fomos jantar no Cacimba Bistrô, estava tudo muito perfeito, uma comida maravilhosa e a minha frente a mulher que eu tanto amava.- Por que está me olhando assim? - questiona erguendo uma sobrancelha.
- Apenas admirando a mulher mais linda deste lugar.
- Onde ela está? - ela diz olhando para os lados e leva um leve tapa na mão - Vamos voltar, pois quero admirar você dentro daquele quarto. - amo quando ela faz essa cara de safada.
- Garçom, trás a conta longo... - Falei em tom de brincadeira.Assim que chegamos a pousada estava tendo música ao vivo, e resolvemos ficar mais um pouco. Uma banda só de mulheres tocava maracatu. Fiquei encantada até o momento em que percebi a vocalista olhando demais para a Isadora, que tomava seu drink alheia a tudo. Mas isso estava me incomodando, cheguei mais perto dela, coloquei a mão em sua coxa, quando ela me olhou dei um beijo em seus lábios. Ela sorriu, acho que não esperava essa minha atitude, mas pelo sorriso ela gostou.
Mas meu intuito maior era mostrar para todos ali que essa mulher era minha. Quando voltei a olhar para a banda, a vocalista não estava nos olhando mais. Mas o bichinho do ciúmes já havia me picado.- Amor, vamos subir, quero você... e quero agora... - falei passando a mão em sua coxa.
- Seu pedido é uma ordem minha morena.Já no quarto, enquanto ela servia duas taças de vinho fui encher a banheira. Quando ela aparece nua com apenas duas taças nas mãos, meu coração acelera. Ela entra, se senta e faz um gesto para que eu faça o mesmo.
Desci o meu vestido com ela acompanhando cada movimento, e aquilo já estava me excitando. Assim que entrei me posicionei no colo dela, que pegou seu vinho e bebeu de um jeito bem sexy e em momento algum parou de olhar em meus olhos.- Eu te amo! - ela diz já me puxando para mais perto.
A puxei para um beijo suave e doce, nossas línguas já estava em um baile. Senti suas mãos em minhas costas, descendo e apertando meu quadril, ela introduz dois dedos em mim que me faz arfar, começo a rebolar em seu colo, ela começa a sugar um de meus seios e isso me deixa louca, estava com tanto desejo que não demorei a ter um orgasmo. A puxei para a cama, me encaixando entre suas pernas, pude sentir seu sexo no meu me deixando mais excitada e desejando ver aquela mulher gozar para mim, ela rebolava fazendo uma cara de safada, comecei a intensificar o movimento encima dela, que gemia gostoso para mim, gozamos juntas, mas eu queria mais, queria sentir seu sabor, comecei a chupar seu clitóris e logo senti ela arranhar meus braços que se encontrava em sua cintura, depois segurou minha cabeça com força e eu sabia que estava entrando no clímax, introduzi dois dedos em seu sexo molhado e logo senti suas paredes se contraindo, ela tremia, subi e fui recebida com um sorriso e um beijo delicioso. Deitei minha cabeça em seu peito e pude ouvir seu coração se acalmando.
- Aconteceu algo meu amor - Isadora questiona, sentindo algo estranho no ar.
- Não aconteceu nada meu amor. Estou apenas sentindo seu coração. - lhe dou um beijo tentando não demonstrar que por dentro o ciúme me corroía, não queria estragar esse momento tão nosso.
- Ele bate assim apenas por você. Eu amo você Lavínia. - depois que ela fala isso acabo ficando mais tranquila.
- Eu também te amo minha Isadora!Ficamos abraçadas até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomantizmIsadora, uma jovem advogada, que no passado fazia programas para pagar a faculdade, que mesmo saindo com tantos homens nunca sentiu prazer de verdade e nunca se sentiu amada. Lavínia , uma publicitária jovem e romântica teve uma grande decepção em...