Surpresa

5.2K 304 3
                                    

Acordei e ela não estava mais lá. Senti um cheirinho de café, fui ao banheiro e tomei um banho. Quando sai ela estava na cama com uma bandeja de café. Meu coração estava feliz demais. Eu tinha meu amor de volta.

- Ei preguicinha!- ela disse me beijando. - Você está se sentindo bem?
- Ei meu amor, estou muito melhor.
- Então vem se alimentar, não comeu nada desde que chegamos, e precisa estar bem.
- Vou ficar bem.
- Quero você bem, pois precisamos recuperar o tempo perdido. - Falou com um olhar safado que eu amava.

Não tinha como não me sentir feliz, mas eu tinha que tocar no assunto.

- Isa, temos que conversar, não acha?
- Amor, o que interessa é que descobriu a verdade. Olhe para mim... nunca, nunca mais duvide do meu amor. Lavínia, eu perdi o mundo sem você. Mas eu sabia que uma hora ou outra iria te mostrar que sempre fui fiel a você. Meu amor por você não diminuiu nem por um segundo... Entendo que no seu lugar teria a mesma reação meu amor. - já estávamos chorando.
- Isa, eu até pensei em te procurar... mas... meu orgulho e meu medo não me deixaram.
- Medo de quê? - questionou com uma voz doce.
- Sair mais machucada, mais decepcionada.
- Jamais faria isso e nem o farei. Te amo demais.
- Também te amo.

Terminamos o café e ficamos na cama por mais um tempo, namorando e sentindo o calor do corpo uma da outra, que tanto senti falta. Depois de almoçarmos eu fui dormir, pois ainda estava um pouco fraca.
Eram quase oito da noite quando acordei e vi Karina deitada ao meu lado.

- Não me diga que já tem as chaves daqui também? - falei provocando.
- Ainda não, mas pode dar um jeito de providenciar Isadora, não é uma má ideia. - disse rindo e olhando para Isadora que estava sentada em uma poltrona no outro lado do quarto.
- Claro que não! E quando não quisermos você por perto? - Isadora disse revirando os olhos.
- Isso nunca vai acontecer, sou a sombra da Lalá.
- Sei não... - falei
- Não sabe o quê dona Lavínia?
- A Isadora é meu sol e ilumina toda a minha vida, sendo assim não há sombras. - ela fechou a cara, já ia levantando e eu a segurei.
- Me solta! Me deixa ir. - disse com uma voz triste.
- Mas não vai mesmo, você não é minha sobra e sim meu ar, sem você eu não sei viver sua marmota. Eu não preciso de sombras, preciso de você, vem cá, deixa eu te respirar - puxei cheirando seu pescoço e a apertando - hummm que ar mais cheiroso gente! Ela se contorcia e soltava gargalhadas.
- Pará! Socorro!!! - de repente segurou minhas mãos, me imobilizando, olhou séria para mim, depois para Isadora. - Obrigada por trazer minha amiga de volta. - Senti emoção em seus olhos. Isadora se aproximou e deu um abraço nela e em seguida as duas começaram a me fazer cócegas.
- Obrigada por ter cuidado dela enquanto eu não podia.
- Parem! É injusto duas contra uma. - estava tão feliz em ver as pessoas que mais amava ali comigo.
- Quem quer pizza? - Isa falou rindo.
- Euuuu!! - falamos juntas.
- Meus Deus! Tenho duas crianças.

Tacamos alguns travesseiros nela, que saiu para pedir a pizza.

- Obrigada por não desistir de mim.
- Nunca! Sei que faria o mesmo por mim. - pude ver a mesma emoção que estava sentindo em sua voz.

Quando Isadora voltou ela estava deitada em meus braços. Isadora deitou ao lado e abraçou nós duas.

- Será que vamos ter que adotar essa menina, Lavínia? - Isadora disse em tom de brincadeira.
- Não é uma má ideia. - disse rindo.
- Eu sou a alegria de qualquer casa sabiam?
Fizemos cócegas nela até implorar para pararmos, nunca vi ninguém ser tão sensível a cócegas.
Logo chegou a pizza.

Por Isadora.

Como foi difícil sair de casa e deixar minha morena lá. Mas tinha audiência logo cedo. Praticamente a obriguei ficar na minha casa, até sua gatinha pedi para Karina busca e não ter desculpa dela ter quer ir embora. Enquanto não se recuperasse não a deixaria dormir sozinha. E bem que eu estava amando ter ela o tempo todo para mim, sei que ela pediu uma semana para se recuperar e seu sócio a obrigou tirar um pouco mais, pois sabia que ela passou por um período complicado, queria a sócia inteira e compenetrada novamente. Sendo assim, pedi que ficasse esse tempo comigo, eu saia apenas para audiências, estudava os outros casos em casa mesmo. Ia pouco ao escritório, mas hoje era imprescindível que eu fosse.
Já que Lavínia estava de férias decidi tirar as minhas também, como tínhamos muitos clientes consegui apenas quinze dias, resolvi que iria fazer uma supresa a ela.
Já comprei as passagens para Noronha, sei que ela ama praia e ainda não conhecia aquele lugar lindo. Reservei o hotel e fiquei a imaginar sua carinha quando eu a contasse.
Sai para almoçar com Fernando e no retorno avistei uma joalheria, pedi ao Fernando que fosse na frente, pois tinha que resolver algumas coisas, assim que ele se foi entrei na loja, pedi alguns anéis de compromisso, tinha que ser a escolha perfeita, pois não seria apenas uma anel de metal, oferecer uma aliança de compromisso a alguém significa reafirmar a sua ligação e a sua conexão com aquela pessoa; significa afirmar que, quando estamos juntas, completamos uma à outra, então tinha que ser perfeita.
Sai da loja super feliz, teria que me segurar até chegarmos a Noronha, minha vontade era de fazer logo o pedido, mas tinha que ser especial. Já imaginava fazer o pedido à beira mar.
Assim que cheguei ao escritório guardei as alianças em uma gaveta com chave, viria buscar no dia da viagem. Faltavam três dias para a viagem e eu já estava ansiosa.
Meu celular vibrou e era minha morena.

- Amor, que horas vem para casa?
- Só estou terminando de rever alguns papéis aqui e já estou saindo, devo estar aí em 40 minutos. Por que? Aconteceu algo?
- Não minha vida, apenas resolvi me arriscar no fogão e fazer algo para jantarmos.
- Que lindo meu amor!
- Te amo! Até daqui a pouco
- Te amo! Até.

Seria a oportunidade perfeita para falar sobre a viagem.
Quando cheguei em casa ela tinha acabado de sair do banho, a abracei dando um cheiro em seu pescoço, estava com um perfume maravilhoso.

- Boa noite minha vida! Como foi o seu dia?
- Cansativo, não via a hora de vim para casa, para você. - respondi pousando meus lábios nos dela.
- Então vai tomar um banho enquanto finalizo o jantar.
- Desse jeito eu me acostumo e vou querer me casar com você. - fui rindo para o banheiro, em mim não cabia mais felicidade.

Quando cheguei a cozinha ela retirava do forno uma travessa com salmão e alguns legumes. Achei aquilo incrível, além de linda, gostosa, era prendada, tinha que casar logo. Aquele pensamento me fez rir, e ela me olhava desconfiada.

- Estou feliz amor, como nunca estive antes.
- Que bom que esse sorriso bobo é por mim.
- Sempre por você.

Assim que terminamos de jantar a ajudei retirar a mesa e arrumar a cozinha, peguei nossas taças com vinho e a puxei para o sofá, entreguei um envelope e fiquei observando sua reação.

- O que é isso? - indagou desconfiada.
- Abre!

Ela abriu devagar, depois de ver o que era deu um pulo para meus braços.

- Não acredito Isa. Isso é sério?
- Sim.
- Você não existe. - disse me enchendo de beijo, quando olhou a data das passagens.
- Meu Deus! São para daqui a três dias? E você me fala agora? Amanhã temos que sair para comprar algumas coisas, tenho que comprar um biquíni... Nossa! Um monte de coisas.
- Calma meu amor! Sai de férias hoje, amanhã faremos tudo que quiser fazer. - disse rindo de seu desespero.
Ficamos até tarde fazendo planos, tomando um vinho e namorando.

Lavínia ligou para Kamila pedindo que nos encontrássemos no shopping, quando chegamos no estacionamento já a avistamos, que veio correndo e abraçou a amiga e me deu um beijo no rosto.

- Quer dizer que vão para Noronha e não vão me levar? Que eu saiba quando se adota alguém não a deixamos para trás.
- Deixa de drama Karina! Você não foi adotada ainda, estamos em processo de adaptação a você. - Eu adorava provocar esse garota.
- Isadora, para de show porque a Lavínia já está muito adaptada a mim.
- Daqui a pouco eu deixo as duas para trás e vou sozinha. - Lavínia disse andando na frente.

Passamos um dia perfeito. Cheio de risos e brincadeiras, era fácil sentir o amor que estava emanado por nós.

- Isa, eu vou dormir na sua casa hoje, afinal vocês iram passar 10 dias longe de mim, então nada mais justo que me aguentarem hoje.
- Mas que garota mais folgada. - disse a puxando pelo ombro e ficando abraçada a ela.
- Eu disse que essa garota era folgada. - Lavínia disse rindo.
- Mas eu sei que você me ama Lalá.
- E amo muito chatinha.

Passamos metade da noite vendo filmes de terror, queria matar aquelas duas, pois odiava esse tipo de filme.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora