Ciúmes

3.6K 237 7
                                    

Por Lavínia.

Eu estava super animada, estaria com todas as mulheres que amo juntas em um domingo ensolarado.  Isadora e Karina estavam se arrumando enquanto mamãe e eu arrumávamos algumas coisas na cozinha.

- Filha, não é assim que se organiza as coisas. - exclamou mamãe retirando tudo que eu já havia colocado na caixa de isopor.

- Mamãe, o importante é que esteja tudo aí dentro.

- Vai se trocar, eu termino aqui. - falou me dando uns tapas de leve. Sai como expressão de falsa indignação, quando já estava a alguns metros dela, a ouvi me chamar.

- Lalá!

- Sim mamãe!

- Estou muito feliz que se acertaram, ela é uma ótima menina. - Não disse nada, apenas voltei até ela e lhe dei um abraço forte.

***

Tudo corria bem, estávamos nos divertindo muito, Isadora estava encantada com tudo, fiquei a observando por toda manhã e pude perceber que ela não teve muito esse tipo de diversão, pelo que ela me contou teve a infância bem difícil e quando foi para a capital ficou pior, não lhe restando tempo para coisas simples como estas.
Neste momento ela estava em uma conversa animada com minha mãe, minhas mãos tocavam de leve a coxa da minha amada, que acariciava minha mão vez ou outra.
Vejo Karina se aproximar um tanto quanto nervosa, se senta ao meu lado e sussurra no meu ouvido.

- Lalá, lembra sua primeira namorada? A Bianca?

- Lembro sim, por que?

- Está vindo em nossa direção...

- Não, não, não! - exclamei quase que internamente,

Bianca era uma mulher muito bonita, de personalidade forte, e que ainda não havia perdido o jeito adolescente de ser, já havia anos que terminamos, mas todas as vezes que eu ia para a casa de minha mãe ela tentava alguma coisa. Tomara que ela tenha percebido que estou acompanhada.

- Bom dia tia Leila! - ela disse dando um beijo em minha mãe, ela ainda chamava minha mãe de tia? - Bom dia meninas!

- Ei Bianca! Não sabia que você estava na cidade. - Mamãe exclamou um pouco sem jeito, pois também conhecia a peça.

- Pura coincidência. Kaká, a quanto tempo? - Disse dando um beijo no rosto de Karina.

- Sim, muitos! - Karina respondeu um pouco seca.

- E você Lavínia? Linda como sempre. - Me deu um beijo quase no canto da boca, e aquilo não passou despercebido por Isadora.

- Obrigada Bianca! A propósito, essa é Isadora, minha noiva. - Bianca olhou para nossas mãos por alguns instantes e depois cumprimentou Isadora com dois beijos no rosto.

- Prazer Bianca! Não sabia que você tinha uma prima amor... - Isadora me questionou com o olhar confuso.

- Ah não! Não somos primas, sou ex namorada da Lalá, apenas chamo a dona Leila de tia pelo carinho que ainda tenho pelas duas.  - senti meu estômago gelar. - Nossa Lalá! Não contou para sua noiva sobre a sua primeira namorada,

- Não vejo necessidade de contar, pois estou mais ocupada vivendo novas histórias com ela. - tentei ser o mais tranquila possível.

- Entendi... então... Vou ali nas minhas amigas. Depois vamos marcar algo? Tomar algumas cervejas, colocar o papo em dia.

- Vamos embora amanhã. - Apressei-me em dizer.

- Que pena! Gostaria de passar um tempinho com você. Matar saudade entende? Tem muito tempo que não nos falamos.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora