Em busca do passado.

2.8K 209 14
                                    

Por Lavínia.

Se passaram quase dois meses e ter Karina em minha casa estava sendo muito bom, mesmo com todas as suas maluquices. Ela precisou trocar de gesso, pois o primeiro não tinha dado certo, e nessa troca o médico bonitão acabou escrevendo seu número particular no gesso dela, essa menina não cabia em si, e desde então trocavam mensagens e ficava suspirando pelos cantos. O difícil era aguentar sua mãe quase todos os dias na minha casa, mas de certa forma amenizou nossa convivência.

Cheguei em casa depois de um dia cansativo no escritório e ela não estava, quando ia ligar para saber se havia acontecido algo ouço a porta abrir, e para variar Karina é Isadora discutiam por alguma coisa banal, ia perguntar onde estavam e mas vi Karina sem o gesso, então deduzi que estavam no hospital.

Eu estava parada no meio da sala com as mãos na cintura, as duas demoraram perceber minha presença as encarando.

- Que foi? - elas falaram juntas.

Apenas revirei os olhos com aquela cena, balancei a cabeça negativamente e fui para meu quarto. Ouvi quando as duas explodiram em uma gargalhada. Eu amava essa interação das duas, mas não precisavam saber disso.

Durante o banho fiquei pensando em nosso casamento, ela fazia questão de ser algo oficial, mas antes eu queria muito encontrar sua família, fazer a reaproximação delas.

"Já sei! Vou colocar Karina para me ajudar, sei que ela vai amar brincar de detetive"

Estava decidido, Karina iria atrás das informações para mim, até porque ela faz isso muito bem.

No dia seguinte Karina voltou a trabalhar, o que facilitou nossa conversa, ela ficou muito animada.

- Hoje a noite tentarei tirar algumas informações dela, e amanhã mesmo você começa a investigar.

- Aí meu Deus! Estou me sentindo em um filme. - Karina falava toda animada com minha ideia.

- Karina, pé no chão. Isso é muito importante, tanto para Isadora quanto para mim, pois quero que a felicidade dela seja completa.

- Eu sei Lalá! E não vou sossegar até descobrir tudo.

Conversamos mais um pouco e voltamos a trabalhar, Diana havia sido afastada da presidência da The Perfect Body, então ficou mais fácil nosso trabalho, mas mesmo assim passei tudo para a responsabilidade do Rodrigo, pois não queria mais contato algum com aquela empresa.

Apesar da merda que Diana fez, aquele evento deixou bons frutos, pois nos trouxe vários contratos novos, então estávamos a todo vapor.

No final do expediente encontrei com Karina e fomos para minha casa. Pedi Isadora que passasse a noite comigo, e no jantar começaríamos a colocar nosso plano em prática.

Assim que o jantar foi servido Karina começou falar sobre coisas banais, acho que inventou um caso sobre uma cidade do interior de São Paulo.

- Gente, eu esqueci o nome da cidadezinha... - Karina fazia caras e bocas como se estivesse se esforçando para lembrar, eu estava quase tendo uma crise de risos com aquela atuação, foi quando ela me chutou por baixo da mesa.

- Amor, você é do interior de São Paulo né? - Finalmente minha ficha caiu.

- Sim! - ela não rendeu.

- Sério? Qual cidade? - Karina demonstrava interesse.

- Santana da Ponte Pensa, uma cidade extremamente pequena. Alguém quer mais vinho? - ela mudou o assunto.

- Podem ir para a sala, só vou recolher os pratos e já irei, leve a garrafa de vinho amor. - levantei dando um sorriso para Karina.

***

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora