Por Lavínia
Eu estava preocupada com Isadora, quando ela saiu da mesa para ir ao toalete parecia não estar bem, estava estranha, seria melhor pedir uma entrada, pois não comemos nada na parte da tarde, pode ser isso, pois ela não está acostumada a ficar tanto tempo sem comer. Fiz sinal para o garçom.
- Por gentileza, poderia trazer... - antes mesmo que eu terminasse a frase ouvi a voz de Isadora, olhei para o palco.
Será que estou louca? Isadora ao microfone? Olhei para o garçom de volta que apenas sorriu para mim e saiu.
Custei a assimilar o que estava acontecendo... o que ela estava fazendo ali? Tentei prestar atenção no que ela falava... É isso mesmo? Ela esta me pedindo em casamento?
A emoção me toma por completo, meu coração acelera a cada frase cantada, a cada olhar dela em minha direção, não consigo segurar as lágrimas, lágrimas de felicidade.
Quando a vejo vindo em minha direção eu me perco em seus olhos, para mim não existia mais ninguém ali, apenas a minha garota, vejo a emoção estampada em seu rosto, ela se ajoelha, e me apresenta um par alianças que fez meu coração falhar uma batida. Era maravilhosa!- Case-se comigo? - olhava dentro dos meus olhos, segurei seu rosto e lhe dei um beijo suave, mas cheio de amor.
- Sim! - falei num sussurro. E ela abriu um sorriso - Sim meu amor, eu caso com você.Nesse momento formos tiradas do nosso mundinho, todos a nossa volta aplaudiam e assoviavam.
Isadora sorriu, tocou minha mão suavemente e deslizou o anel em meu dedo, me deu um beijo que me fez sentir que nada mais importava para mim senão ela, fiz o mesmo em seguida, coloquei o anel em seu dedo e a abracei forte, me afastei um pouco e pude me perder na imensidão de seus olhos.- Eu te amo Isadora!
- Eu te amo Lavínia! - como era bom ouvir aquilo.Naquele instante puder perceber que eu não precisava saber quanto tempo irá durar, como será daqui pra frente, mas torcia para ser uma vida inteira, já não conseguia me ver sem Isadora.
- Que a felicidade continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. No momento em que vocês assumem o compromisso de serem felizes juntas, só posso desejar que tal felicidade se realize plenamente, e que o passar dos anos só venha a confirmar e reforçar o amor que as une. Sinceros votos de felicidades do toda nossa banda! - Ouvimos Ariel dizer já descendo do palco e nos abraçando.
Quando ela estava abraçada a Isadora vi que cochicharam algo e Ariel se afastando olhou para mim e piscou, fez um sinal para a banda a acompanhar e começou a cantar "Marry me". Tive a impressão que eu iria chorar a noite toda, pois estava completamente emocionado com tudo que Isadora estava fazendo. Não esperava que nada disso acontecesse. Mas confesso que estava extremamente feliz, agora era oficial, Isadora Alcântara era toda minha.
Isadora me abraçou e ficamos ali curtindo a música, ela apertava minha cintura e tudo em mim arrepiava. Ainda não acreditava em tudo que estava acontecendo , olhei para minha mão com aquela joia tão linda e pude sentir o sorriso de Isadora ao me ver tão perdida em meus pensamentos.
Voltamos para nossa mesa e o garçom nos ofereceu uma garrafa de Champagne Veuve Clicquot Brut Ponsardin.- Com os comprimentos do Gerente. - assim que o garçom estava servindo as taças procuramos pelo gerente que logo acenou de uma forma muito cortês e dissemos um obrigada juntas a ele. - já decidiram o que irão jantar?
- Vejamos. - Isadora disse pegando o cardápio - para uma harmonização perfeita com esse champanhe nos traga bifes tamboril com cogumelos porcini assados.
- Escolha perfeita. - disso o garçom anotando nosso pedido e saindo.Fiquei completamente encantada com Isadora, mas logo me questionei em como ela sabia dessas coisas e já imaginei que poderia ser relacionado ao seu antigo trabalho. Balancei a cabeça para afastar tais pensamentos, não poderia estragar essa noite tão perfeita.
- Algo te chateia meu amor? - Isadora diz tocando minhas mãos.
- Nada irá me chatear hoje. Está vendo isso? - peguei sua mão e coloquei no meu peito, fazendo com que sinta o quanto meu coração estava acelerado - ele está assim por você.., Não passou em minha mente em nenhum momento que você faria isso.
- Você não imagina o quanto tive que me segurar para não fazer esse pedido em BH mesmo. - disse depositando um beijo em minha mão, um gesto tão suave, mas que me fez estremecer.
- Amor, quando fiquei chateada com você em relação a Ariel... era sobre isso que estavam conversando?
- Era sim minha ciumenta linda.
- Aí amor! Me perdoa? Como eu iria imaginar?
- Não tem que pedir perdão, mas confesso que fiquei com muito medo de você se levantar e ir embora sem sequer me ouvir. - disse soltando uma gargalhada linda.
- Fiquei tão paralisada em ouvir sua voz que mesmo se eu quisesse não conseguiria sair do lugar. A propósito, nunca me disse que cantava. - ela mais uma vez sorriu.
- Cantei no coral da igreja quando era novinha. Mas fiquei com muito medo de não sair nada, por causa da minha emoção. - era novidade para mim, afinal ela nunca falava de seu passado, se limitando a contar apenas sobre quando saiu de casa para morar em São Paulo.
- Cantou muito bem minha noiva linda. - ela abriu um sorriso lindo - Pode parecer clichê amor, mas eu quero você para sempre em minha vida.
- Desejo o mesmo.Nosso jantar chegou e em meio a risos e promessas de amor a noite foi passando. Quando dei por mim já estávamos em nosso quarto aos beijos. Afastei meu corpo dela que tentou me puxar de volta.
- Onde você vai? Volta aqui. - a olhei por cima dos ombros e a deixei lá me olhando com cara de criança que lhe foi tirado o doce.
Fui para o banheiro e tranquei a porta, pois sabia que ela viria atrás de mim. E assim ela o fez, mas só abri depois que terminei meu banho, me enrolei no roupão, já no meio do quarto apontei para o banheiro.
- Agora sua vez. Vá tomar um banho. - disse dando-lhe um sorriso maldoso.
- O que você está aprontando senhoria Lavínia?
- Nada! Apenas quero minha noiva cheirosinha, pode ser? - ela apenas sorriu em foi para o banheiro.Agora era a minha vez de fazer uma supresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceIsadora, uma jovem advogada, que no passado fazia programas para pagar a faculdade, que mesmo saindo com tantos homens nunca sentiu prazer de verdade e nunca se sentiu amada. Lavínia , uma publicitária jovem e romântica teve uma grande decepção em...