Estávamos felizes por fechar aquele contrato, mas sabíamos que agora tudo seria uma correria, pois a grande festa da marca era em 20 dias, e ainda tinha muito a ser feito.
Após uma reunião geral com todos nossos funcionários retornei para minha sala, haviam algumas mensagens em meu celular, mas uma delas me fez sentir borboletas no estômago.
"Amei ver minha empresária em ação, estou louca para terminar o que começamos.
Te amo.""Te amo mais, talvez saia um pouco mais tarde hoje, mas me espere em minha casa"
Tendo em vista uma reunião junto ao Departamento de Marketing não teria horário para sair do escritório.
***
- O traço distintivo da nossa agência é a preocupação em produzir arte enquanto promove a marca. Mais do que divulgar um produto, a elaboração dessa campanhas envolve altas doses de criatividade e não espero menos de vocês. Agora vamos ao trabalho. Estão dispensados. - e assim finalizei nossa reunião, que foi produtiva, mas um tanto quanto cansativa.
- Lavínia, espere um momento. - Rodrigo disse quando eu já estava perto da porta. Voltei e me sentei de frente para ele.
- A diretoria da The Perfect Body faz questão de nossa presença em sua festa, então separei três convites para você, pois sei que levará Isadora e Karina.
- Que bacana da parte deles, pois sei que essa festa é apenas para a alta sociedade de Belo Horizonte. - disse realmente encantada.
- Temos que fazer o melhor trabalho de nossas vidas Lavinia, pois sinto que será apenas uma porta para as grandes marcas.
- Sairá tudo perfeito. - disse me levantando - Rodrigo, obrigado por ter se lembrado das meninas pegando convites a mais.
- Apenas ligue para esse número e passe o nome completo da Isadora, o seu e de Karina já passei. - apenas assenti anotando o número e sai da sala de reunião.
Já era por volta das 18 horas, dispensei Amanda e resolvi ficar um pouco mais.
Voltei para minha sala ainda animada, haviam muitas coisas para serem feitas. Me perdi em meio ao trabalho, só dando conta disso quando Karina me ligou.Ligação on.
- Oi Kaka!
- Estou vendo luzes na sua sala, ainda está na empresa?
- Sim... Nossa! Não percebi que estava tão tarde, já vou descer. - disse, lembrando que minha noiva me esperava.
- Ok.
Ligação off.Já no saguão do prédio vejo Karina, ela abre um sorriso quando me vê.
- Minha chefe dando exemplo, saindo tarde assim. - ela ri debochada.
- Não fiz metade do que precisava. Até o evento da marca vamos estar muito atarefados. - falei ignorando seu ar de deboche.
- Vamos beber algo para relaxar e comemorar?
- Não posso, Isa está lá em casa...
- Chama ela.
- Não dá, estou cansada, marcamos para o fim de semana. - percebi seu semblante mudar, mas podia dizer a ela meu real motivo.
- Estão parecendo velhas. - ela ria enquanto bati nela com meu ombro. - Pode pelo menos me dar uma carona? Estou sem carro hoje.
Não podia dizer a Karina que estava louca para ver minha advogada sexy, então melhor deixá-la em casa logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceIsadora, uma jovem advogada, que no passado fazia programas para pagar a faculdade, que mesmo saindo com tantos homens nunca sentiu prazer de verdade e nunca se sentiu amada. Lavínia , uma publicitária jovem e romântica teve uma grande decepção em...