Capítulo 43- Mansão Rosier

3.2K 302 21
                                    

Depois do fim das aulas, Grace e Severo voltaram para a rua da Fiação. Agora estava chegando a data que Grace tanto esperava, a Copa Mundial de Quadribol, ela iria com Melia e Ella, já estava tudo combinado, até seu pai tinha deixado.

- Pai, já estou pronta! Vamos, não posso me atrasar para chegar na casa de Melia! - Grace disse.

- Querida, tenho certeza de que não vai se atrasar. - Severo disse. - E não iremos aparatar, você vai viajar pela lareira até lá.

Grace pegou sua mala e o resto de suas coisas.

- Lembra de como se faz? Pegue um pouco do Pó de Flu e diga alto e bem claro ''Mansão Rosier". - Severo disse.

- E como irei levar minhas coisas? - Grace perguntou.

- Mandarei suas coisas depois que você for. - Severo disse.

Grace foi até sua lareira, pegou o Pó de Flu, e disse com clareza:

- Mansão Rosier!

Segundos depois, Grace estava na sala de estar da casa de sua amiga. Era imensa. Logo depois suas coisas chegaram. Pegou suas coisas e quando viu, uma mulher alta, loura de olhos azuis e muito bonita, devia ter uns quarenta anos, estava ali para recebê-la.

- Olá, você deve ser uma das amigas de Melia. Sou a mãe dela, Morgana Rosier, muito prazer. - a mulher disse.

- Muito prazer, Sra. Rosier, sou Grace Snape. - Grace disse.

A mulher chamou por um elfo.

- Amara, leve a Srta. Snape até o quarto de Melia, por favor. - a mãe de Melia disse.

Amara, a elfa, pegou as coisas de Grace e a levou até o quarto de sua amiga, Melia, no segundo andar da casa.

- Senhorita Rosier, a senhorita Snape chegou. - Amara disse, batendo na porta.

Melia abriu a porta animada.

- Obrigada, Amara. Finalmente! - Melia disse, abraçando Grace.

As duas entraram no quarto, onde Ella já estava.

- Olá, Ella, quanto tempo! - Grace disse.

- Grace, estava com saudades! - Ella disse, as duas se abraçando.

- Agora que vocês duas chegaram e conheceram a minha mãe, vou apresentar vocês para meus irmãos e depois mostrar a casa! - Melia disse.

As três saíram do quarto e foram até outro quarto. Melia abriu a porta.

- Selina, minhas amigas chegaram! - Melia gritou para a irmã.

A irmã de Melia, Selina, que estava indo para o quinto ano, foi até eles, brava. Apesar de já ter visto Selena em Hogwarts, Grace conseguiu observá-la. Era muito bonita, era alta, loura e com olhos azuis, era igual a Morgana. A única coisa que Melia era parecida com ela eram os cabelos, louros, Melia deveria ser muito parecida com o pai, Evan Rosier, comensal morto por Alastor Moody.

- Quantas vezes eu vou ter que dizer para bater na porta antes de entrar? - Selina disse, brava.

- Várias. - Melia disse.

Ella e Grace perceberam que Melia parecia gostar de implicar com a irmã.

- Eu conheço você. - Selina disse, apontando para Grace. - Claro, a nova artilheira da Sonserina, como poderia esquecer. Parabéns, salvou nosso time. E você é...?

- Ella Wilkins, muito prazer. - Ella disse, mas Selena não estava prestando muita atenção pois fechou a porta.

- Não liguem, ela é assim meio mau-humorada. - Melia disse.

Depois bateu na porta de outro quarto. Um menininho de uns dez anos abriu a porta. Ele tinha o cabelo louro, mas mais escuro e também tinha olhos azuis, lembrava mais Selina e Morgana do que Melia.

- Oi, Melia. - o menino disse.

- Oi, Adrian. Queria apresentar minhas amigas, Grace Snape e Ella Wilkins. - Melia disse.

- Oi, eu sou Adrian. Tenho dez anos. - o menino, um pouco mais simpático que sua irmã mais velha, se apresentou.

Depois as três foram dar uma volta pela casa. 

A filha de Snape e LilyOnde histórias criam vida. Descubra agora