O sorriso

12.4K 725 1.7K
                                    

Boa leitura💚🐦

Chaeyoung pov [on]

Raiva era o único sentimento que rondava minha cabeça neste exato momento. Taehyung havia saído novamente para "esquecer-se dos problemas" provavelmente deve estar com qualquer uma que apareceu em sua frente, eu já estava cansada disso, Taehyung não era assim, ele mudou após seu pai sair de casa, eu já quis me separar dele, mas o mesmo me ameaçou.

Taehyung nunca chegou a me bater, mas quando eu tentava sair de casa ele me segurava pelos pulsos fortemente, quando o mesmo saia de casa para trabalhar ele trancava a casa para que eu não saísse. Tive que largar meu emprego, já que estava sendo mantida em cativeiro.

Mas hoje seria diferente, eu finalmente sairia desse lugar horrível, já fazia algum tempo que eu estava planejando minha fuga, e agora está tudo pronto

É agora ou nunca, estava nervosa. Segui meu plano, peguei alguns lençóis amarrei-os uns aos outros e joguei pela janela do terceiro andar, era a única que não possuía grades, antes de ir peguei o dinheiro que havia economizado, e minha mochila com minhas coisas, a pus em minhas costas e finalmente atravessei o batente da janela segurando na corda de lençóis que havia feito, fui descendo com um certo receio, fazia tempo que não saia de casa.

Agora era só eu, sem ninguém pra me atrapalhar, mas o mais importante era, o que eu faço agora?

Lisa pov [on]

Estava guardando as coisas para finalmente sair daquela empresa, não que eu não gostasse do meu trabalho, pelo contrário, eu amava o que fazia, eu tinha um escritório agradável, grande e com uma bela vista para o mar.

Hoje era o último dia, eu finalmente entraria de férias, tudo bem que a empresa é minha, mas ter férias é muito bom até para o patrão.

Recebi uma ligação em meu celular e logo tratei de atender.

"Lisa? Onde você está?"

"Ah oi Tzu, hoje vou demorar um pouco desculpe, estou enrolada no trabalho"- Tzuyu era minha namorada, nós tínhamos um relacionamento como posso dizer... Agradável? Talvez não seja a palavra certa, eu sempre fui reservada mas ela era um pouco mais, como posso explicar, solta, isso me irritava as vezes, nosso namoro era "forçado" , apenas por interesses mútuos, ela gostava de mim mas não era recíproco. Não que eu não gostasse dela, só não... a amava.

"Então tá"- pude jurar a ouvir bufar no telefone mas não dei a mínima apenas desliguei a ligação, odiava essas coisas de "Tchau, fica com Deus, beijo" então apenas desligava. Ouço batidas na porta e permito a entrada da pessoa que estava batendo, minha secretária.

-Incomodo?

-Claro que não Megan, algum problema?

-É digamos que sim- fiquei curiosa e fiz sinal para que ela se sentasse- eu quero pedir demissão

-Mas por quê? Aconteceu alguma coisa? Hoje é o último dia, você terá férias, por que tem de sair assim do nada?- a enchi de perguntas causando um pouco de confusão na mesma- desculpe por tantas perguntas.

-N-não tem problema, são problemas em minha família, eu ia aproveitar essas férias para visita-los, mas vou acabar ficando por lá, perdoe-me Senhora.

-Não tem problema Megan, agradeço pelos seus serviços todos esses anos, você foi de grande ajuda para mim, espero que tenha uma boa vida daqui pra frente- falei pegando a carta de demissão de sua mão e assinando-a, ela agradeceu e saiu da sala.

Sentei-me exausta em minha cadeira passando a mão pelo meu rosto, olho as horas e já são 20:40, hora de ir para casa.

Desci até a garagem entrando em meu carro, um belíssimo camaro vermelho fosco com detalhes em preto também fosco, era meu xodó, e fui em direção a minha casa.

Happier ♡Chaelisa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora