Boa leitura 💚🐦[Chaeyoung pov (on)]
Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, havia uma mão possessa sob minha cintura, e uma respiração leve em meu pescoço.
Como um flash as memórias de ontem voltaram me fazendo sorrir, virei meu corpo para admirar a linda mulher que dormia serenamente ao meu lado, seus lábios entre abertos e algumas mechas de cabelo bagunçadas sobre seu rosto a faziam parecer um anjo.
Levantei-me com cuidado só agora parando pra perceber que eu estava completamente nua. Haviam algumas roupas jogadas pelo chão, tratei de recolhê-las. Fui em direção ao banheiro e por incrível que pareça tinha um cesto de roupa suja lá. Coloquei as roupas lá e fui em direção ao box.
A água quente caia sobre meu corpo e não pude conter pensamentos como "e agora como vai ser daqui pra frente?" "Será que Lisa vai fingir demência?" É algo bem provável. Mas e se ela quiser algo sério? É aquele ditado né, se você quiser eu também quero.
Enrolei-me na toalha e voltei para a suíte, Lisa ainda estava dormindo como um anjinho, agora ela já havia se esticado pela cama toda, espaçosa? Magina!
Fui até o closet que tinha no quarto e me surpreendi, só tinham roupas sociais! Peguei uma camisa branca e por incrível que pareça ela cobria até metade de minha bunda.
Abotoei todos os botões deixando apenas os dois primeiros desabotoados. No closet também havia algumas joias e uau, tudo era de outro, ouro puro, chegava a brilhar. A casa era toda limpa e moderna o que me faz crer que Lisa deve ter uma empregada que vem aqui toda semana pra deixar tudo em ordem mesmo que ninguém se quer fique por aqui.
Abri uma gaveta encontrando várias lingeries novas. Isso pode significar duas coisas. A primeira é, Lisa mandou comprarem pra mim, ambicioso? Talvez. A segunda é, Lisa deixa isso ai pras suas possíveis transas. Chacoalhei a cabeça tentando esquecer da segunda opção.
Coloquei uma calcinha branca rendada, todas eram do mesmo modelo então não tinham muitas opções e desci as escadas indo em direção a cozinha, peguei meu celular que havia deixado na mesa de centro da sala, não me pergunte como ele foi parar ali, e chequei a hora, nove da manhã.
O celular de Lisa também estava ali e ele havia acabado de receber uma mensagem. Não Chaeyoung! Você não vai bisbilhotar! Fui em direção a cozinha tentando esquecer aquela notificação, peguei meu celular e conectei em uma caixinha que havia na bancada, colocando na minha playlist do spotfy.
[Play na música Honey-Kehlani] link da playlist da fic na minha bio! (Se a música acabar repita, se você não gostar da música você pode colocar a- pode nada vai ouvir a música que eu mandei e ponto)
Abri a porta do armário e wow, ela estava cheia, será que Lisa pensou até nisso? Peguei alguns ingredientes colocando na bancada perto do fogão e fui em direção a geladeira que também estava cheia; Peguei algumas coisas, já que ainda estava cedo iria preparar um café da manhã delicioso!
[Lalisa pov (on)]
Tateei minha mão pelo colchão procurando uma silhueta conhecida mas nada apenas cobertas. Abri os olhos e constatei que a mulher já havia se levantado. E recolhido às roupas também.
Levantei indo em direção ao banheiro tomando um curto banho, uma música começou a tocar assim que sai do banheiro "Chaeyoung deve ter descoberto a caixa de som" ri com pensamento negando com a cabeça.
Fui em direção ao meu closet e nossa eu realmente preciso trazer mais roupas casuais pra cá. Geralmente eu saio daqui e vou direto para a empresa já que eu só venho aqui quando quero ficar sozinha, por isso tantas roupas sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier ♡Chaelisa♡
HumorLalisa Manoban, a bilionária que troca de carro todos os dias, foi traída por sua namorada, frustrada a mulher decide tirar férias indeterminadas. Só não contava que no meio do caminho, uma estranha a ajudaria a consertar seu carro e que dali em dia...