Eu nem acredito que esse é o final... Foram dois anos da minha vida escrevendo isso aqui, e eu tinha tantos planos kkkk. O final demorou, mas finalmente chegou, tentei não me cobrar tanto pra ele não demorar muito a sair, mas demorou de qualquer jeito então kkkk.
Obrigada a todos que ficaram até aqui, não sei se alguém acompanha desdo início, mas foi um prazer ler e responder cada comentário de vocês e foi uma das melhores experiências escrever e agora terminar uma fic, só tenho a agradecer todos vocês e a mim também, por não ter desistido.
O final é descontraído assim como os primeiros capítulos da fic. Espero que gostem!
Boa Leitura 💚🐦
— Nossa... Que sonho louco — Roseanne estava sem palavras.
Lalisa havia a contado tudo sobre o sonho, que ela insistia em chamar de pesadelo, Chaeyoung havia o achado complexo demais até mesmo para ela.
— Nem eu entendi tudo sobre ele.
— Então quer dizer que, você e eu? Nos conhecíamos há muitos anos antes, mas não nos reconhecíamos? — A mais nova assentiu ainda com a cabeça enfiada em seu pescoço — E usávamos nomes diferentes — Mais um aceno — E o seu pai sabia de tudo, mas quando foi contar teve um ataque cardíaco e acabou por falecer...
— Sim... Não se esqueça da parte que ficamos presas, você delirou com pôneis e eu morria.
— Vire essa boca pra lá, ninguém vai morrer — Tentou soar positiva, Lalisa ainda estava abalada — Vamos para o estúdio? Já está na hora.
— Eu não quero... Podemos cancelar? Só hoje — Fez uma careta de cachorro abandonado.
— Pergunte pra Ariana, duvido que ela vai querer ficar mais um dia sem gravar a música — A mais velha se levantou ouvindo resmungos da outra que não pretendia sair dali nem tão cedo. Mas foi obrigada de qualquer forma uma vez que Roseanne a puxou pelos pés para que saísse da cama.
— Chaeyounga! — Resmungou novamente sendo empurrada para o banheiro.
— Vamos as meninas já devem estar nos esperando.
[...]
— As meninas já estão nos esperando, ela disse — Lalisa falou com uma voz fina imitando sua esposa, Jennie, Jisoo e Ariana estavam mais que atrasadas.
— Deixe disso. Vamos comer alguma coisa enquanto elas não chegam — Deu a ideia já indo em direção à saída do prédio.
— Está com fome? Podemos ir naquele restaurante francês que você gosta.
— Eu sempre estou com fome — Riu enquanto entravam no elevador.
— Já vão embora? — O manager perguntou as acompanhando até o carro.
— As meninas ainda não chegaram, nos leve até o Yec’hed Mat por favor.
— Chaeng — Lalisa a chamou quando se sentaram no restaurante.
— Oi amor — Ela olhava o cardápio mesmo já sabendo exatamente o que pediria.
— Ele estava no meu sonho — Sussurrou.
— Quem?
— Nosso manager! Ele era um guarda sei lá o que que meu pai tinha contratado pra tirar a gente daquele galpão.
— Então esse é o Harry do sonho... — Divagou.
— Senhoras Manobans! Que prazer revelas, já sabem o pedido? — Um garçom já conhecido as interrompeu fazendo a mais nova tomar um susto ao vê-lo, ele também estava no sonho.
— Eu quero um Four kind of cheese, um cinnamon crepe e um plate de charcuterie por favor — Roseanne falou rapidamente, ela assustaria o garçom se o mesmo já não a conhecesse, e sua fome.
— O de sempre pra mim — Ela se referia as pequenas panquecas que amava.
— Ah eu quero uma pizza de banana com sorvete também, grande. Mas coloca pra viagem por favor — Chaeyoung completou fazendo Lalisa rir.
— Está com fome mesmo amor — A mais nova brincou recebendo uma língua em resposta.
[...]
— Finalmente vocês chegaram! — Jennie exclamou, a mais velha estava sentada em uma cadeira esperando pelo casal junto com Jisoo e Ariana.
— Trouxemos pizza! — Roseanne exclamou estendendo a caixa e colocando-a em cima da mesa posicionada no centro.
— Boa! Eu estou morrendo de fome — Ariana exclamou já roubando um pedaço.
— Ei o primeiro pedaço era meu! — Jisoo finalmente se pronunciou.
— Seu nada, eu que comprei! — A platinada pronunciou.
— Se for seguir por esse raciocínio o pedaço deveria ser meu, eu que paguei — Lalisa brincou atraindo todos os olhares para ela.
— Cala a boca Lisa — Jisoo, Jennie e Ariana falaram em uníssono.
— Não falem assim com minha esposa — Em um movimento rápido a platinada pegou o maior pedaço da mão da estadunidense já enfiando metade na boca — Toma meu bem, a gente divide — Estendeu a massa para a menor que mordeu um pedaço se deliciando com o sabor.
— O amor de vocês me da diabete — A Kim mais nova revirou os olhos pegando um pedaço da pizza.
— Até parece que você não é assim!
— Não mesmo — Tentou, mas ao ver a cara debochada de sua esposa voltou atrás — Talvez só um pouco, mas nada como o de vocês — Fingiu uma expressão de enjoo.
— Vamos gravar logo essa música, eu estou ansiosa.
[...]
— Então quer dizer que a vilã da história era uma versão feminina do Yang Hyunsuk? — Jennie gargalhava enquanto jogavam o monopoly que tinha a cara delas.
— Você tá rindo com isso? A parte mais engraçada foi o fato da Lisa ter demitido o cara por ciúmes, ela não demite ninguém por pena — Jisoo começou, enquanto a mais nova andava com sua peça, que era um hammerbong — Opa! Osaka dome é meu, pode pagando — Lalisa revirou os olhos.
— Eu gostei da parte que a Rosie fala com os pôneis — Ariana exclamou enquanto comprava mais um estádio.
— Eu gostei da parte que a Lisa bate naquele Taehyung e chama ele de rambo de Taubaté! — Roseanne mantinha sua atenção no jogo e no lego que montava.
— Vocês não estão nem aí pro meu trauma, só pro resto! — Lalisa resmungou.
— A se anima foi só um sonho! Qual foi sua parte favorita? — Jennie jogou os dois dados.
— Eu trocava de carro todo dia, amei isso.
— Amor me ajuda a montar esse helicóptero? — Chaeyoung pediu derretendo seu coração, ela logo largou o jogo e a ajudou a montar a peça.
— Jisoo eu estou vendo você sair da minha propriedade sem pagar!
— Ah droga!
[...]
— Quer comer alguma coisa? — Roseanne perguntou sentando no sofá e se aconchegando no corpo da menor.
— Comida não... — Recebeu um tapa no braço rindo em seguida.
— Eu vou fazer alguma coisa enquanto você coloca um filme. — Dito isto ela se levantou e foi até a cozinha em conceito aberto possibilitando que Lalisa a admirasse enquanto cozinhava.
— Como você acha que eles vão reagir? — Perguntou parando pra pensar na situação que se encontrava.
— Reagir a música?
— Não amor, reagir a nós — Apontou para si e para ela ao mesmo tempo.
— Ah não sei, sempre tem quem reaja mal, mas também há quem reaja bem — Terminou de colocar a pipoca no micro-ondas e voltou para sala sentando do seu lado — O que houve?
— Eu não sei... Tá tão na cara que a gente no mínimo namora, mas ainda sim, como eles reagiriam se soubesse de tudo por trás?
— Se eles forem realmente seus fãs, vão apoiar sua felicidade, seja comigo ou com outra pessoa — Beijou o topo de sua cabeça a abraçando ela que retribuiu o abraço.
— No sonho eu tinha mais pose de ativa — Brincou olhando seu estado atual fazendo a mais velha rir — Chaeyoung-ya.
— O que?
— Chaeyoung-ya!
— O que foi? — Falou um pouco mais alto.
— Ah Chaeyoung-ya! — Chamou novamente.
— Lisa! — Repreendeu já irritada — O que foi?
— Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier ♡Chaelisa♡
فكاهةLalisa Manoban, a bilionária que troca de carro todos os dias, foi traída por sua namorada, frustrada a mulher decide tirar férias indeterminadas. Só não contava que no meio do caminho, uma estranha a ajudaria a consertar seu carro e que dali em dia...