Boa leitura💚🐦
-Aonde nós vamos?- falou Chaeyoung ao entrar no carro e por o cinto
Ela estava com um vestido branco de alça e com uma rasteirinha, seus cabelos ondulados caindo como uma cascata até o meio de suas costas. Já eu estava com uma blusa vermelha de manga curta uma calça jeans preta e um vans preto com marrom.
-Surpresa!
-Arg! Não gosto de surpresas!
-Vai ter que aprender a gostar então
-Grossa!
-Resmungona!
[...]
-É aqui. Parei em frente a um parque que estava vazio, perfeito para a ocasião, tinha um lago enorme e era para lá que nós íamos. Sai do carro e Chaeyoung saiu logo em seguida
-É lindo!
-Sim! mas não vamos ficar aqui venha- falei segurando sua mão e a guiando para um local mais afastado ainda. Era um gramado com outro lago, mas este tinha uma pequena ponte de madeira que nos levava para o outro lado do lago, onde havia uma toalha vermelha e branca estendida no chão com uma cesta e alguns lanches espalhados por ela.
Peguei novamente a mão de Chaeyoung e a levei até o outro lado da ponte. Jennie havia deixado tudo impecável como eu tinha pedido.
-É aqui nosso encontro- a mesma me olhou incrédula- o quê foi? Não gostou da surpresa?
-Não! Não é isso. É que... Eu nunca fui a um piquenique
-Sério? Bom sempre tem uma primeira vez pra tudo certo?- falei estendendo minha mão à ela
-Certo- pegou minha mão e sem pensar duas vezes nos sentamos na toalha- aqui é bonito
-Sim é lindo
Um silêncio se instaurou entre nós duas. Ambas não sabiam o que dizer afinal qual o próximo passo agora? Eu não tinha um manual, muito menos ela.
-Então... - comecei- gosta de bailes?- não tinha nada melhor para perguntar não? Tinha que ser direta assim?
-Nunca fui a um- disse dando de ombros
-Você nunca viveu não?- disse humorada
-Pra falar a verdade não muito. Desde que tinha 16 anos eu namorava Taehyung, então perdi minha "fase adolescente" não curti essa parte da minha vida.
-Sério? Nunca foi a festas ou coisa do tipo?
-Não. Taehyung odiava festas e sempre que me convidavam para uma ele não me deixa ir
-Ele é um babaca
-Pena que demorei pra perceber. Fui me afastando de meus amigos, praticamente não tinha mais vida social. Todos diziam para eu me afastar dele mas nunca dei ouvidos. Quando cresci e me vi morando com ele quis o divórcio. Mas o mesmo me impediu por isso não saia de casa. Quando você me encontrou eu tinha acabado de fugir.
-E por que voltou?
-Pois não podia te dizer que não tinha uma casa pra ir.
-Claro que podia! Você está comigo agora não está?
-Você só me acolheu por que bateu nele. Senão não teria feito isso.
-Ta certo. Então... vem comigo- levando e estendo minha mão para que ela se levante.
-E essas coisas? Não comemos quase nada!
-fica tranquila a Jennie come.
[...]
-O que é isso?
-Seja bem vinda a o que chamamos de parque de diversões
-E o que viemos fazer aqui?
-Nos divertir! Não é óbvio?
Ficamos o resto do dia no parque de diversões. Chaeyoung parecia uma criança, queria ir em todos os brinquedos, mas tinha medo da maioria, quando fomos na casa mal assombrada ela ficou agarrada em mim o tempo inteiro. Eu mal podia andar.
No final ela estava com um arquinho da Minnie e eu com um do Mickey comendo algodão doce
-Me da um pouco do seu algodão?- disse ela fazendo um biquinho fofo
-Você comeu o seu todo e ainda quer o meu?
-Sim!- fez uma carinha tão fofa que não resisti e dei meu algodão para ela. O que estava acontecendo comigo?
-O que acha de irmos embora?
-Mas já?
-Nós estamos o dia todo aqui já escureceu!
-Ta bom. A gente podia sair mais vezes eu gostei disso!- disse abrindo a porta do carro
-Quem sabe um outro dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier ♡Chaelisa♡
HumorLalisa Manoban, a bilionária que troca de carro todos os dias, foi traída por sua namorada, frustrada a mulher decide tirar férias indeterminadas. Só não contava que no meio do caminho, uma estranha a ajudaria a consertar seu carro e que dali em dia...