Você saberá Manoban

3.4K 328 74
                                    

Boa leitura 💚🐦

Chaeyoung POV (on)

-Ela morreu?- indaguei cutucando Sana, a mais velha estava dormindo jogada no sofá.

-Essa dai dorme que nem pedra!- Jisoo exclamou da cozinha.

-Mas já são três da tarde!

-E? Sana chegou de madrugada ontem, deve ter ido pra algum pub- exclamou sem dar muita importância.

-Já que é assim- levantei-me indo em direção ao balcão da cozinha e sentando em um dos banquinhos que tinham ali passando a fitar Jisoo enquanto ela fazia uma sobremesa- o que está fazendo?

-Pudim- despejou o leite no recipiente. Eu gostava de observar Jisoo cozinhando, era como observar minha mãe fazendo o jantar. Mesmo com pouco tempo de convivência eu meio que já me apaguei a essas duas.

Ficamos alguns minutos em silêncio quando ouvi meu telefone tocar, desci do banquinho indo em direção ao mesmo que estava na mesinha de centro da sala, pude ver pelo visor que era uma ligação de Lisa. "Mas o que ela quer comigo?" Murmurei pegando o celular e indo para meu quarto. Rolei meu dedo indicador para o lado atendendo a ligação podendo ouvir a respiração de Lisa ressoar em meus ouvidos.

-Alô?- sua voz estava diferente.

-Oi- tranquei a porta do quarto e me sentei na cama- Lisa?

-Oi Chaeng!- falou com a voz sonolenta.

-O que houve? Você está bem?- perguntei preocupada.

-Estou sim! Você está em casa?- tentou desconversar.

-Sim... - falei receosa pegando uma mecha de meu cabelo e enrolando-a em meu dedo.

-Estou indo aí se arrume!

-Espera Lisa!- exclamei antes que ela desligasse o telefone, a mulher só murmurou um "hum" para indicar que estava ouvindo- o que vai fazer aqui?

-Eu queria fazer muItAs coisas... Mas eu preciso...- se embolou com as palavras- precisamos resolver um problema! Se arrume chego aí em dez minutos- desligou o telefone sem me deixar retrucar.

Suspirei deitando na cama, Lisa não tinha jeito... depois de um tempo destranquei a porta indo em direção a Jisoo, Sana ainda estava largada no sofá, sentei no balcão desta vez pegando um pirulito do potinho de doces, Sana era viciada em doces e em todo lugar que ela vai ela come algum doce, recentemente ela foi à um festival de doces que acontece de dois em dois meses por isso trouxe uma penca de doces pra cá pra casa.

-Quem era no telefone?- Jisoo perguntou enquanto lavava a louça.

-Lisa- suspirei.

-O que ela queria?

-Não faço ideia, ela disse que queria que eu me arrumasse porque ela estava vindo pra cá.

-E por que você não está se arrumando?- desligou a torneira.

-Por que eu não vou!

-Quero só ver o que você vai dizer quando ela bater na porta- deu de ombros- vai lá acordar Sana!- revirei os olhos descendo do balcão pra acordar a bela adormecida de chernobyl.

-O Sana!- comecei a chacoalhar seu corpo mas a mulher não dava nenhum sinal de vida- Sana vamos logo!- tentei mais uma vez sem resposta- É Jisoo... Sana morreu!

-Para de preguiça! Joga ela no chão sei lá!- exclamou da cozinha.

Suspirei me posicionando para jogar aquele peso morto no chão, quando fui fazê-lo a campainha tocou. Lisa... Murmurei indo até a porta e destrancando-a, como ela entrou sem que o porteiro notificasse? Dei de cara com Lalisa que, como eu havia dito, estava com uma cara cansada.

Happier ♡Chaelisa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora