Criança de colo correndo e piranha que nada andando.

3.7K 345 303
                                    

Boa leitura🐦

[Tzuyu pov (on)]

-Quem ela pensa que é Dahyun?!- falei irritada no telefone com minha melhor amiga enquanto dirigia a caminho de sua casa.

-Lalisa Manoban?- falou como se fosse óbvio.

-Dahyun!- ouvi sua risada diante do telefone- você é um ser abominável.

-Assim como você! Traiu a garota, na casa DELA- enfatizou- e achou o que?! Que ela ia te querer de volta- gargalhou, eu estava me estressando- ela pulou fora, algo que ela queria fazer a muito tempo na verdade- pareceu refletir- todo mundo sabe que ela nunca gostou de você tzu, não sei por que ainda insiste nisso.

-Porque eu amo ela hyun!- bati no volante.

-Sabe, não é porque você a ama que ela te ama troxa.

-Pra que inimigos se eu tenho uma amiga como você não é mesmo?

-Só sou sua amiga porque seus pais me pagam.

-Ah então eu vou procurar outro lugar pra ir.

-Fica a vontade. Mentira vem logo pra cá embuste!- desligou a chamada.

Minha amizade com hyun era... Como posso explicar? Conturbada...

Eu precisava conquistar Lisa novamente, e eu ia. Custe o que custar.

[Lalisa pov (on)]

-Eu não quero ir!- resmunguei não querendo sair da cama.

-Você fala como se tivesse escolha. Vamos levante- Chaeyoung chacoalhava meu corpo. A mulher já estava pronta e eu... bem eu estava deitada em minha cama ainda.

-Estou muito cansada pra ir!- enfiei minha cabeça no travesseiro emanando o cheiro de Chaeyoung no mesmo.

-Se você nã- foi interrompida pelo meu telefone que começou a tocar incessantemente- Jisung- murmurou mas não dei importância provavelmente ela ia atender o telefone- Manoban- ela tá usando meu nome? Sentei na cama fitando-a falar no telefone.

-Mas o que?- sussurrei e a mesma tapou minha boca.

-Okay!- desligou o telefone.

-Okay? O que foi?

-Só te conto se levantar!

-Eu posso esperar até amanhã- deitei de novo na cama fazendo Chaeyoung bufar.

[...]

-Ele vai chegar quando?- entrei em minha sala com Chaeyoung atrás de mim.

-A qualquer momento- olhou para o relógio- talvez já esteja aqui.

-Ótimo!- coloquei minha bolsa no sofá da sala- mande-o me encontrar na sala de reunião.

Caminhei em passos lentos em direção a sala de reunião, haviam algumas salas no meu andar, apenas o pessoal da administração especial. a sala de marketing ficava no terceiro andar, a sala de direito, que resolvia problemas como pessoas sem nada pra fazer querendo ganhar dinheiro em cima de processos contra minha empresa e contratos que precisavam ser analisados antes de eu assinar, ficava no quinto andar, e a minha sala ficava no sétimo. Os outros andares eram mais pra gestão da empresa e serviços gerais.

Meu pai deu muito duro pra construir essa empresa e não posso decepciona-lo, quando ele se aposentou a empresa tinha alguns lucros e algumas reservas de dinheiro mas nada comparado a proporção que a empresa tomou hoje.

Nós temos cinco sedes pelo mundo à fora, esta na Coréia, outra na Alemanha, uma no Japão que é, junto com a daqui, uma das mais lucrativas, uma nos Estados Unidos e outra na Tailândia, que foi aonde tudo começou.

Happier ♡Chaelisa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora