Throwing back to The Past. Part.1

2.6K 227 143
                                    

Boa leitura💚🐦

A sala era silenciosa, a não ser pelo barulho de minha respiração e uma gota de água que caia do teto, resquícios da chuva de algumas horas atrás.

Minha cabeça latejava, meus olhos pesavam querendo fechar de novo, meu corpo estava dolorido e só não me considero morta pois a dor me faz lembrar que ainda estou muito viva.

Não estava amarrada, apenas jogada no canto da pequena sala, o que houve com o plano? Rosalita me dopara? Onde estão meus homens agora?

Estas eram perguntas que provavelmente não seriam respondidas nem tão cedo.

Me apoiei na parede para levantar falhando duas ou três vezes até conseguir, cambaleando fui até uma pequena mesa de madeira onde havia um jarro transparente com um único cravo dentro. Parei para analisa-lo tocando em suas pétalas.

Quando tentei puxar o cravo para fora do vaso minha visão enturveceu e acabei por desmaiar.

Flashback on


01/01/2008 Bangkok, Tailândia

- Levem logo suas coisas para o carro já estamos partindo - meu pai anunciou da porta.

Olhei mais uma vez para o cravo que mantinha num jarro antigo que havia pegado das coisas da minha mãe a mais ou menos uma semana atrás, decidi por levá-lo, na casa nova é provável que não tenham flores como esta.

- Pranpriya! - meu pai exclamou novamente já dentro do carro.

- Estou indo! - peguei o jarro apressadamente e minha mala de rodinhas a puxando para o carro.

- Vocês vão gostar do lugar - meu pai articulou assim que entrei no carro com o jarro em meu colo.

- Meu amigos estarão lá? - esta foi Minnie minha irmã mais nova.

- Já conversamos sobre isso Minnie! - a garota cruzou os braços emburrada e se inclinou mais no banco deslizando pelo mesmo.

- Está bem Lisa? - Kenta sussurou depois de algumas horas de viagem, ele sabia o quanto era difícil para mim me mudar de casa, aquela casa me remetia a lembranças que eu não fazia questão de esquecer.

Ir para um mansão no meio do nada não era o jeito certo de fugir dos problemas, que problemas? Bom, Minnie não sabia, mas eu e Kenta sim, sabíamos tudo o que acontecia, quando eu ficava acordada no meio da noite espreitando da escada, ouvindo as discussões de meus pais, Kenta ouvia algumas vezes, mas não todas.

Eles falavam dos negócio, que tudo estava desmoronando em cima de nossas cabeças e que se continuasse assim a máfia tailandesa nos mataria.

Estávamos em tempos ruins devo admitir, eu era uma garota fechada, não falava muito, escutar sempre foi meu forte, Kenta, na maioria das vezes, era o único que me escutava.

Desviei de meus pensamentos voltando a olhar para os olhos castanhos de meu irmão, assenti positivamente com a cabeça fazendo-o suspirar e envolver meu corpo com um de seus braços esfrengando suas mãos nos meus.

- Vai ser bom. Eu prometo - sussurou contra meus cabelos após beija-los.

[...]

Eu já estava a dois dias nesta casa, era um mansão bem maior do que a antiga, os móveis eram de madeira e não havia nem uma podre ou mofada, tínhamos uma fonte, uma piscina, uma quadra poliesportiva, um haras e uma floresta particular.

Happier ♡Chaelisa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora