Quem é vivo sempre aparece né...
Deus alguém lê isso ainda?
Queria dizer que esse é o penúltimo capitulo... No final vou escrever mais coisas, mas vou deixar vocês matarem a saudade dessa fic primeiro.
Boa Leitura 💚🐦
Narrador pov.
Roseanne seguia o homem alto e engravatado denominado Harry, ele era seu guarda agora, deveria protege-la a todo custo segundo ele, seus cabelos voavam conforme ele corria e seu blazer acompanhava a ventilação. Eles estavam em um corredor bem iluminado, correndo contra o tempo, pois em alguns minutos, aquilo viraria uma zona de guerra, entre os capangas do mal, como a mais nova gostava de dizer, e os do bem, que eram os contratados por Marco Manoban.
— Harry eu estou cansada! Vai demorar muito para chegarmos? — Chaeyoung ditou, sua cabeça ainda doía e ela estava fraca.
— Estamos perto — Afirmou o mais velho ainda seguindo na frente.
Eles chegaram a uma porta de ferro onde dois guardas a supervisionavam, Harry se escorou na parede e a menor fez o mesmo, ele fez um sinal para que ela permanecesse ali e foi andando até os guardas.
— Quem é você? — Um dos guardas, este era careca e mais baixo que o soldado, exclamou com a mão em sua arma pronta para saca-la.
— Tenho ordens para entrar e vê-la — Mentiu vendo os capangas se entreolharem.
— Abre a porta — Falou para seu companheiro — Sabe.... Eu não lembro de você — Antes que terminasse sua frase por completo, habilmente o mais alto o golpeou fazendo-o cair duro no chão.
Seu parceiro também entrou no combate, mas perdeu sendo facilmente desarmado, o soldado chutou a porta de ferro e chamou Roseanne para que entrassem juntos e assim o fizeram, Lalisa estava dormindo, mas logo acordou com o barulho da porta sendo arrombada.
— Lisa! — Correu para seus braços abraçando-a, por sorte ela não estava machucada, nem nada do tipo.
— Chaeyoung! O que está fazendo aqui? — Perguntou ainda inerte a tudo.
— Não temos tempo meninas — Harry, que até então vigiava a porta, ditou — Eles estão chegando.
Mesmo sem entender muito, Lalisa os acompanhou para fora da construção, no caminho Chaeyoung a explicou o que havia acontecido e Harry explicou porquê estava ali e o que aconteceria depois.
Os outros soldados que Marco contratou já haviam cercado a área, e era questão de tempo até começarem a atear fogo, mas antes, os três tinham que sair de lá vivos, e sorrateiramente se possível.
— Está trancado — O mais velho exclamou frustrado ao tentar abrir o grande portão de ferro.
— Deve haver outra saída, não? — Lisa perguntou abraçada a Chaeyoung.
— Ali estão eles! — Um dos capangas exclamou ao longe correndo em suas direções.
— Venham por aqui — Puxou as duas para as escadas novamente guiando-as até o andar de cima.
Correram por cada degrau com o grupo, com aproximadamente quatro capangas, em sua cola e quando finalmente terminaram de subir a escadaria mais um grupo de capangas os cercaram pegando-os de surpresa, Harry puxou as duas mulheres para contornarem o corredor e foram alvejados ao tentar, mas nenhum tiro os acertou, ao que parecia não estavam atirando para matar.
Eles contornaram um corredor estreito e entraram em uma sala escura pois era a única em que a porta estava aberta, Harry rapidamente trancou-a para que ninguém soubesse que eles estavam ali e todos respiraram aliviados por uma fração de segundo. Mas quando Lalisa acendeu a luz puderam ver Rosalita, a mulher sempre elegante estava sentada na cadeira principal, usava um vestido vermelho sangue com uma fenda na perna e fitava-os presunçosamente, como se tivesse os pegado no pulo, o que era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier ♡Chaelisa♡
HumorLalisa Manoban, a bilionária que troca de carro todos os dias, foi traída por sua namorada, frustrada a mulher decide tirar férias indeterminadas. Só não contava que no meio do caminho, uma estranha a ajudaria a consertar seu carro e que dali em dia...