Chaeyoung pov [on]
Então... - falou me tirando de meu transe- Onde você mora? O mínimo que posso e devo fazer é te levar em casa.
E agora? Fudeu legal, fudeu bonito, não posso voltar pra casa não agora, olhei meu celular 23:00 nossa o tempo passou rápido, Taehyung não deve ter chegado ainda, eu posso voltar e tentar fugir de novo outra hora, não posso dizer a Lisa que moro na rua, não mesmo. Disse a ela onde moro e a mesma seguiu sem questionar
-É aqui- disse dando um sorriso
-Entregue- ela fez um smile face, tão fofa.
-Quer entrar? Tomar alguma coisa, parece cansada- falei aproveitando que Taehyung demoraria a chegar, queria ser educada pelo menos.
-Não, não quero incomodar.
-Deixe disso eu insisto- dei um leve sorriso, ela levantou as mãos em sinal de rendição e saiu do caro entrando em minha casa.
[...]
Estávamos mais próximas eu me sentia a vontade ao lado de Lisa, mesmo ela sendo uma sequestradora, ouvi um barulho na porta e já sabia quem era, levantei rapidamente, Lisa percebeu meu desespero. Taehyung chegou bêbado me segurando forte pelo braço, aquilo iria ficar roxo.
-Você me paga sua piranha
Lisa pov [on]
Estava conhecendo Chaeyoung, ela não era bem diferente do que pensei, começando por ela ser muito falante, ela não parava de falar um segundo, e eu gostava disso apesar de tudo eu gostava e dava até uns sorrisos de canto, até que ouvimos batidas fortes na porta, Chaeyoung levantou-se assustada mas parecia já saber o que acontecia ali, ouvi gritos da mesma seguidos por uma voz grossa, não aguentei e levantei da mesa seguindo em direção da sala.
Ao ver o homem segurando o braço de Chaeyoung com ódio nos olhos, fechei minha mão, não pensei duas vezes e dei um soco em seu rosto fazendo-o cair no chão.
Algumas vozes na minha cabeça diziam, "você é foda derrubou o rambo de taubaté" e outras diziam "o que você fez? Bateu em alguém do nada, não pode fazer isso Lisa" mandei essa voz tomar no cu.
Eu fazia boxe então sabia bem como me defender e como atacar, olhei pra Chaeyoung que estava paralisada, parei em sua frente e segurei seus ombros chacoalhando-a de leve.
- Chae? Você está bem?- não recebi resposta alguma- não importa venha vou te tirar daqui depois você me explica tudo isso okay?- ela apenas assentiu e foi comigo até me carro entrando nele fui em direção a minha casa de praia.
[...]
A viagem inteira foi um silêncio infernal, me fazendo ficar entediada, mas ainda sim eu não desistiria tão fácil de saber o que estava acontecendo naquela casa.
- É aqui- falei saindo do carro ela me seguiu ainda calada.
Entramos na casa e eu mostrei-a toda pra que ela não ficasse pedida, estávamos em seu quarto até que eu decidi abrir a boca.
- Então... Vai me explicar o que aconteceu?- a mesma me olhou com um certo receio de dizer o que havia acontecido
Chaeyoung pov [on]
Sério isso? Ela me sequestrou duas vezes DUAS, e agora quer saber da minha vida, ela é loca "mas é bonita" pera que?
Eu devo estar ficando maluca, é assim que os sequestrados se sentem?
-Chaeyoung? Chaeyoung? A CASA TÁ PEGANDO FOGO
-Fogo? Que? Aonde?
-Calma não tem fogo nenhum, é que você estava aí paradona- ela falou rindo, já falei que ela é linda sorrindo? Meu Deus ela me sequestrou, da até pra fazer um vídeo no youtube, "fui sequestrada por uma deusa com um puta carro e olha no que deu"- então... o que aconteceu lá?
-Ah? Com o Taehyung?- ela assentiu curiosa- não é da sua conta- fui grossa demais? Talvez, mas ela é uma sequestradora doida isso sim, não vou falar da minha vida para ela
-Ah claro, desculpa- ela falou com uma cara de cachorro abandonado, tão fofa fiquei com pena, foco Chaeyoung ela é do mal- se quiser eu te levo embora amanhã, só achei que você não teria um lugar pra ir.
Eu estava gritando internamente, por que ela tem que ser tão fofa? Não disse nada, ela se levantou e foi embora, me deixando sozinha no cômodo.
[...]
Acordo um pouco zonza, vou em direção ao banheiro que tinha no quarto e, uau! que banheiro, quem cagasse ali ia se sentir um Deus grego com certeza.
Fiz minha higiene e tomei um banho, sai do banheiro e encontrei um bilhete em minha cama.
"Não te sequestrei, não sou do mal, e fiquei tranquila, eu sei que você não vai poder voltar pra sua casa porque eu provável quebrei legal seu namorado, ele bem que mereceu, não me arrependo, pode ficar aqui até quando quiser eu não me importo, sinta-se em casa, tive que sair mas volto logo, por favor não vá antes de se despedir de mim pelo menos.
Ass:l_manoban"
Que fofa, mas ainda é do mal. desci as escadas e preparei um café da manhã, ela disse que eu poderia me sentir em casa então é isso que estou fazendo.
Comecei a reparar mais na casa ela era bonita, tinha uma mini praia e só a casa tinha acesso, era pra lá que eu ia, peguei minha torrada e abri a porta de vidro que levava pra um deck de madeira muito lindo, desci as escadas do deck indo até a areia e me sentando lá, agora era só apreciar a vista.
Lisa pov [on]
Ligação [on]
"Como assim ele pirou do nada Jackson?"
"Não sei Lisa, ele está jogando todas as papeladas no chão, e ele exige em falar com você".
"Aí meu Deus ele só me causa problemas, diga que daqui a dois dias eu estarei aí, segure-o e impeça que ele faça mais alguma coisa".
"Sim senhora"
Ligação [off]
Desliguei a ligação, continuando meu caminho para o Bill's, era uma lanchonete que eu costumava ir quando adolescente, ia encontrar com meu melhor amigo Bambam para desabafar.
[...]
-ACHEI QUE NÃO IA VIR NUNCA SENHORA SOU OCUPADA DEMAIS
-Não grite, e cala a boca é o meu trabalho, não tenho tempo pra "sair" você sabe como é difícil-
-Comandar uma empresa e bla bla bla- falou me cortando- você sempre fala isso, tem que inventar outra desculpa
Revirei os olhos, como eu poderia ser amiga de alguém tão imaturo? Contei à Bambam tudo que havia acontecido, foi bom desabafar, quando olhei a hora sai as pressas, Chaeyoung já deve ter ido embora, droga! Queira conhece-la mais.
Entrei no meu carro indo com tudo pra casa, ao chegar lá comecei as procura-la, mas nada, já estava desistindo quando a vi sentada na mini praia que só minha casa tinha acesso, fui em direção a ela em passos lentos, me sentei calmamente ao seu lado esperando a mesma notar minha presença, mas nada então decidi falar
-É lindo não é?- ela da um pulo me fazendo rir- desculpa não quis te assustar.
-Já ouvi isso da última vez, estou começando a achar que faz de propósito- falou em um tom brincalhão.
-Como pode pensar isso de mim? Que calúnia!- falei fingindo estar indignada, arrancando uma risada da mesma- mas você não me respondeu, é lindo não?
-Sim o por do sol é lindo, o mar também- falou dando um sorriso com a língua entre os dentes.
-Fico feliz que tenha ficado- falei com o olhar fixo no horizonte
-Como?
-Estou feliz por você não ter ido embora- falei dessa vez a fitando, ela apenas abaixou a cabeça como se estivesse com vergonha- então... Vamos nos conhecer mais?
Falei levantando e estendendo a mão pra mesma que tratou de pegar, puxei-a para que ela levantasse mas ela acabou tropeçando com o impulso e caindo em cima de mim, mas conseguir evitar nossa queda.
V-vamos- ela falou corada tão fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier ♡Chaelisa♡
HumorLalisa Manoban, a bilionária que troca de carro todos os dias, foi traída por sua namorada, frustrada a mulher decide tirar férias indeterminadas. Só não contava que no meio do caminho, uma estranha a ajudaria a consertar seu carro e que dali em dia...