[Chaeyoung pov (on)]
-Chaeyoung? - Tzuyu indagou.
-O que você está fazendo aqui?- indaguei já prevendo a resposta.
-O que você!- enfatizou- está fazendo aqui!
-Eu trabalho para a Sra. Manoban- fui formal para não levantar suspeitas recebendo um olhar malicioso de Jennie.
-Mudou de secretária foi? Pensei que ainda estivesse com aquela piranha que você comia em sua mesa- se direcionou a Lisa me deixando com raiva, como assim ela tinha um caso com a Megan?
-O que eu faço ou deixo de fazer não é de sua conta- sério? Ela não tentou nem ao menos limpar o nome da Megan?- A propósito, vocês se conhecem?
-Éramos amigas de infância- falei breve.
-Até ela roubar meu namorado!
-Ei! Eu nem ao menos fiquei com ele, se ele se apaixonou por mim eu não posso fazer nada!
-Você já tinha "a sua namoradinha"- falou com voz de criança- não precisava de mais nada né? Mas ela foi embora não é mesmo? Ela te deixou! Igual sua mãe!
-Não abra a boca pra falar da minha mãe!- fiz menção de ir para cima dela porém Lisa me segurou.
-Acho que essa conversa já deu por aqui não é mesmo?- Lisa se prontificou a acabar com aquela discussão- Jennie leve a Tzuyu embora, acho que ela já disse tudo que tinha que dizer.
-Na verdade não!- Tzuyu interrompeu fazendo Lisa bufar e apertar mais minha cintura- Lisa volta pra mim- fez uma cara triste, revirei os olhos, cínica!- você sabe que eu te amo!- Lisa riu.
-Bom talvez se você não tivesse usado minha cama pra me trair você tivesse mais chances-debochou- agora fora!- fez sinal para os seguranças que a tiraram a força dali enquanto ela gritava como uma maluca- vamos- me puxou para dentro da casa.
[Lalisa pov (on)]
-Finalmente te achei!- falei assim que a vi sentada na beira do lago com a típica rosa em sua orelha.
-Por que demorou tanto?
-Estava procurando o que você me pediu!-sentei ao seu lado na grama- Sabe ruivinha... Eu não acho que isso seja uma boa ideia.
-Vai amarelar?
-É claro que não!
-Então vamos se não você vai ficar pra trás!- ela levantou e saiu correndo pela mata.
-Ei! Me espera!- e eu fui atrás.
[...]
A água do chuveiro caia como uma cascata em meu corpo, lembrar dela era como relembrar da única memória boa que eu tinha da minha infância, aonde será que ela está?
-Lisa você está ai há horas!- Jennie exclamou batendo na porta, acho que me perdi por tempo demais em meus pensamentos.
Enrolei-me na toalha e abri a porta do banheiro dando de cara um uma Jennie meio estressada.
-O que foi?- perguntei ríspida- não posso tomar banho em paz mais?
-Não quando você tem visita!
-Visita?- lembrei de Chaeyoung- CHAEYOUNG!- Bati em minha testa.
-Nossa o Alzheimer passou rápido dessa vez!
-Haha! Onde ela está?- falei enquanto me trocava rapidamente sem me importar com a presença de Jennie.
-Resolvendo alguma coisa no escritório eu disse que ela podia ficar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier ♡Chaelisa♡
HumorLalisa Manoban, a bilionária que troca de carro todos os dias, foi traída por sua namorada, frustrada a mulher decide tirar férias indeterminadas. Só não contava que no meio do caminho, uma estranha a ajudaria a consertar seu carro e que dali em dia...