Rosé

3.9K 251 595
                                    

Meu aniversário irra🤠

Boa leitura 💚🐦


-Você não toma jeito! - a ruiva exclamou enquanto limpava sua saia suja de terra - para de rir de mim!

-Não estou rindo de você - engatinhei para me aproximar da mulher, seu corpo amoleceu quando minha mão foi de encontro a sua coxa por debaixo da saia vagando por sua pele, meu polegar fazia movimentos circulares meus olhos vagaram até seus lábios e quando nossos rostos estavam perto o suficiente ditei - estou rindo da sua situação - recebi um tapa no braço saltando para trás e dando uma gargalhada estrondosa.

-Você não presta - falou emburrada cruzando seus braços na altura do peito, me aproximei novamente e minhas mãos foram de encontro a sua barriga fazendo cócegas ali, a ruiva se jogou para trás deitando no chão e logicamente eu fiquei por cima sem parar com as cócegas - pa-pa-pare por fa-favor... Amor!

-Repita o que disse! - parei com as cócegas vendo-a com um semblante confuso.

-O que?

-Não se faça de sonsa - voltei com as cócegas.

-Ta-ta ta bom Lisa! - falou entre risadas e parei com as cócegas apoiando meus braços em volta dela para que eu não caísse sobre ela, meu cabelos caiam como cascata sobre seu rosto, ela jogou uma mecha para trás de minha orelha e fixou seu olhar nos meus olhos parecendo ficar hipnotizada com os mesmo.

-Estou esperando - Instiguei.

-Seus olhos são lindo - revirei os olhos pela enrolação da mulher - quer que eu diga? - assenti, ela inclinou sua cabeça para cima beijando-me, suas mãos seguravam meu rosto empurrando-o para baixo ela quem comandava o beijo, quando nos separamos ela depositou dois selinhos demorados em meus lábios e com suas mãos ainda em volta do meu pescoço ditou - Amor, meu amor.

[...]

-Lisa, nós chegamos - Chaeyoung falou balançando levemente meu corpo que repousava sobre seu peito meus braços envolviam-na como se não quisesse que ela saísse dali, pisquei algumas vezes tentando me localizar logo lembrei onde estava, no jatinho, estávamos indo para as Bahamas, na verdade nós já estamos aqui agora.

Eu havia sonhado com ela novamente, estava se tornando um hábito. Por que me assombra tanto? Já fazem dez anos, eu não sou mais uma adolescente inconsequente de quinze anos, por tanto tempo eu a procurei, por tanto tempo eu esperei que voltasse, por que não pode simplesmente sair da minha vida? justo agora que encontrei outra pessoa.

O mar bahamense estava agitado, o som e das ondas batendo ressoava pelo jato, levantei meu torço voltando para a cadeira deixando Chaeyoung livre para tirar seu cinto assim como tirei o meu. Sem mais delongas sai do jato podendo ver meu piloto e co-piloto conversando com um tipo de segurança, havia uma casa à direta, uma grande e luxuosa casa, não deu alguns segundos e um homem engravatado já estava saindo dela. Quando chegou perto pude ver quem era, Jisung, estamos na casa dele eu acho.

-Lisa! - o homem exclamou abrindo os braços enquanto vinha em minha direção - achei que não vinha mais - parou em minha frente.

-Tenho um negócio a resolver, mostre-me o prédio para que possa averiguar os danos.

-Temos que ter uma reunião antes não?

-Então vamos logo eu já sei o que vou fazer - passei pelo homem seguindo em direção à casa, o dia tinha acabado de começar.

[...]

-Precisamos estar armados se você quiser fazer isso - Jisung exclamou.

-Meu plano é contratar agiotas - o homem riu mas ao ver que eu estava falando sério parou - está falando sério? - assenti - está louca? Essa gente mata as pessoas sabia?

Happier ♡Chaelisa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora