Capítulo especial :)
Boa leitura <3
O barulho da buzina já estava irritando Chaeyoung e as demais moradoras do apartamento
-Seria mais fácil se ela tirasse aquela bunda que é quase inexistente do banco do carro e ajudasse a gente aqui ao invés de ficar buzinando que nem um caminhoneiro na estrada- exclamou Chaeyoung arrastando sua imensa mala enquanto Sana e Jisoo andavam logo atrás carregando itens como notebook, violão e livros.
-Você também não precisava levar tudo isso não é mesmo? Pra que tanta coisa?!
-Sabe-se lá quantos dias eu vou ficar lá e outra se eu ficar entediada eu vou ter o que fazer não é mesmo?- parou no meio da portaria tomando fôlego e encarou-as
-Não!- responderam simultaneamente e continuaram andando em direção ao carro
-Foi uma pergunta retórica- bufou e passou pela porta principal
-Oh finalmente vocês chegaram eu estou aqui a 20 minutos!- desencostou do capô do carro abrindo a mala do carro e pegando a mala que estava na mão de Chaeyoung com facilidade.
-Eu te odeio!- falou séria
-Wow pra que tanta agressividade?- pegou a o violão e os livros e fechou a mala- e pra que tantas coisas também- sorriu sarcasticamente.
-Você podia ter nos ajudado- entrou no carro e Sana deu o notebook a ela.
-Mas eu ajudei ué!- entrou no carro e Chaeyoung lançou um olhar mortal para a mesma- Okay talvez só talvez eu pudesse ter ajudado um pouco mais... - falou receosa mas Chaeyoung continuou a encara-la- o que quer que eu diga?- olhou para as meninas do lado de fora como se pedisse ajuda
-Ela quer que você peça de desculpas idiota- Sana falou como se fosse óbvio e recebeu um tapa de Jisoo por ter chamado sua chefe de idiota- ai isso doeu.
-Era a intenção bebê- Jisoo sussurrou.
-Okay, okay vamos lá- procurou palavras mas era orgulhosa demais para pronuncia-las- me d-de-des- puxou ar dos pulmões- MedesculpeChaeyoungnãoiraserepetir- e soltou a respiração como se tivesse acabado de correr uma maratona de cem quilômetros.
-É tão difícil pra você pedir desculpas?- Lisa olhou-a incrédula, por que não só aceitava sua desculpa e parava com todo este drama?
-É difícil okay?-colocou a mão no peito- Exigi muita força de vontade, eu tenho que preparar minha mente pra cada palavra e-
-Tá! Tá! Só vai logo eu quero acabar logo com isso- recostou-se no banco ficando mais confortável- tchau meninas.
-Tchau!- responderam em uníssono e acenaram.
-Adeus- foi tudo o que Lisa disse antes de arrancar com o carro fazendo seu motor ir com velocidade máxima pelas ruas de Seul como se não houvesse amanhã.
-Você é louca! Vá mais devagar, por favor- colocou a mão no braço de Lisa mas ela continuou a ir mais e mais rápido- Você não me ouviu? Quer matar a gente?- tentou chacoalhar Lisa- LISAAAA EU NÃO QUERO MORRER CACETE- Lisa encostou o carro- está doida?
-Você não vai morrer comigo no volante fica tranquila- falou como se nada tivesse acontecido e pegou seu óculos escuro colocando o mesmo.
-Não é o que parece! Você é uma filha da mãe, desgraçada que quer que eu morra!
-Não quero que você morra, nós só estamos atrasadas!- ligou novamente o carro voltando pra pista dessa vez indo em uma velocidade considerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier ♡Chaelisa♡
HumorLalisa Manoban, a bilionária que troca de carro todos os dias, foi traída por sua namorada, frustrada a mulher decide tirar férias indeterminadas. Só não contava que no meio do caminho, uma estranha a ajudaria a consertar seu carro e que dali em dia...