Happy Peter's day!!!😘💚🐦
Boa Leitura💚🐦
Rosé Pov [on]
Já se sentiu impotente? Como se você não pudesse fazer nada pra mudar uma situação, apenas abaixar a cabeça e aceitar? Já sentiu raiva por isso? Raiva por não poder tomar decisões da sua própria vida.
Era exatamente como eu me sentia agora, eu estava embarcando para Coréia do Sul a mando de uma das pessoas mais ricas da Tailândia, Mali Manoban, acredite dinheiro move mais que montanhas, ele move planetas. A mulher havia ameaçado a minha e a minha família, tudo porque não queria ver sua filha namorando com outra mulher, infelizmente quando você tem tanto dinheiro ao ponto de não ter com o que gastar esse tipo de coisa se torna possível pra você. Qualquer coisa se torna possível.
Aqui estava eu, no aeroporto com minha família, as passagens estavam pagas e nós estávamos nos sentindo como exilados, a Manoban havia nos cedido uma casa na Coréia e até mesmo um emprego meia boca para meu pai. Falando em pai ele estava arrasado havia perdido sua casa própria por minha culpa e minha mãe não conteve as lágrimas quando agiotas bateram na nossa porta nos avisando o que estava acontecendo e ditando como seria nossa vida daqui para frente.
[...]
Um ano, eu estava há um ano na Coréia do Sul, não era um país de todo ruim, mas sua política era péssima, totalmente machista, sexista e retrógrada, fala sério quem em sã consciência escolheria viver neste país tendo tantos melhores? Mais liberais e justos, coisa que esse país passa longe de ser. Basicamente aqui funciona assim, se você é mulher você está errada, se você é homem você nunca estará errado não importa o que você faça, ah tem um adendo, você precisa ser um homem influente, com muita grana, você pode até mesmo vender drogas e prostituir mulheres, se você tiver dinheiro e for influente não vai ser preso, está é a lógica podre deste país.
Se estou gostando daqui? Não mesmo, além de não ter minha namorada aqui meus pais não falam comigo, eu tive alguns namorados, mas nada se comparava a ela, nunca, meus pais há um mês decidiram me apresentar uma pessoa, o filho do chefe do meu pai, eu estou com ele agora, o idiota come igual um porco e fala de boca cheia, ele é o que chamam de padrão coreano, não é feio, chega até a ser bonito, mas não é a Pranpriya, nem se compara a ela, não só na beleza, mas no jeito de agir, de me tratar, de tratar os outros. Ele é um troglodita, Pranpriya era uma princesa uma rainha na verdade.
— Você não vai comer? — Taehyung perguntou de boca cheia. Seu cabelo negro estava sujo, não deve ser lavado há dias, seu terno caríssimo tinha uma mancha gigantesca de molho do frango que comia amanhã ele provavelmente compraria outro terno já que ele não lava suas roupas, isso se ele se preocupar em não andar com uma roupa manchada.
— Você me fez perder a fome — Falei olhando para meu relógio de pulso — Já está na hora de eu ir para casa se me der licença — Fiz menção de levantar, mas ele segurou meu braço com suas mãos engorduradas.
— Fica, preciso te comunicar uma coisa — Era assim, eu não podia opinar, eu só deveria aceitar, Taehyung não era um homem mau, ele era legal às vezes, mas seu jeito mandão me irritava.
— O que foi? — Perguntei sentando novamente na cadeira, ele tirou a mão de meu braço o que eu agradeci limpando o local sujo com um guardanapo que tinha ali em cima da mesa.
— Sua mãe disse que você vai morar comigo — Arregalei os olhos, morar com ele? Ela estava louca?
— Como?! — Quase gritei, mas me contive.
— Exatamente o que você ouviu, façamos o seguinte, eu passo na sua casa amanhã para te buscar, esteja pronta.
— Eu não vou morar com você — esbravejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier ♡Chaelisa♡
HumorLalisa Manoban, a bilionária que troca de carro todos os dias, foi traída por sua namorada, frustrada a mulher decide tirar férias indeterminadas. Só não contava que no meio do caminho, uma estranha a ajudaria a consertar seu carro e que dali em dia...