Por trás das câmeras

2.2K 197 259
                                    


"It's been a long day without my friend and I'll tell you all about it when I see you again"

Fazem o que? Três meses?🤔

Alguém ainda isso ou desistiram da fic?

Que os jogos comecem.

Boa Leitura 💚🐦

Marco Manoban pov (on)

— Descobriu onde minha filha está? — Perguntei rigidamente,

Lalisa estava nas Barramas, um sócio me ligou ontem dizendo isto, explicou-me toda a situação e disse que ela havia sumido junto com seus agiotas, também recebi uma gravação de homens destruindo uma futura filial da empresa. Com isso contratei seguranças especializados para salvar minha filha e minha provável nora.

— Senhor a localizamos em um galpão distante, acho que conseguimos resgata-las, já mandei minha equipe se preparar para o voo — O agente falou, ele tinha uma equipe de ex militares, todos saíram do exército, uns por serem expulsos, outros por vontade própria. O que importava agora era que eles trabalhavam para mim e são completamente capacitados.

— E a namorada?

— Ela está no mesmo local, mas não estão juntas — Suspirei me inclinado na cadeira.

— Sente-se — Mesmo sem entender o garoto se sentou, ele devia ter seus vinte a trinta anos, não tinha barba e seu cabelo era perfeitamente arrumado, muito vaidoso, até demais — Você é pai?

— Não senhor — Negou rapidamente.

— Eu sou, essas duas mulheres são importantes para mim, sabe o que tive de fazer para que ficassem juntas? — Negou novamente não parecendo interessado na história, mas eu contaria do mesmo jeito — A muitos anos atrás, minha filha tinha um namoro escondido — Ri ao lembrar de Lalisa quando era menor — Pelo menos era o que ela achava, todos já sabiam — O moreno acompanhou minha risada, provavelmente achando graça dela — Ela tinha uma namoradinha, mas minha esposa não gostava dela, não por ela ser uma menina, mas por ela ser pobre.

— Sua esposa sempre fora rica? — Ele parecia mais interessado na história agora.

— Sim sim, sua família sempre foi rica, ela abomina pobres, mas não é má pessoa.

— Deixa eu adivinhar, ela proibiu que sua filha visse a garota e pagou para que ela se afastasse.

— Quase isso, ela na verdade intimou a família da pobre garota a mudar de país, pobrezinhos, mal haviam se mudado da Austrália e já tiveram que ir para Coréia — O moreno abaixou a cabeça se comovendo com a história — Eu demorei a descobrir a história, mas assim que descobri, arranjei um emprego para o homem e mandei minha filha para aquele país, sabia que seria difícil elas se encontrarem, mas essa parte eu deixei para o destino. Eu vi minha filha entrar em depressão por dois anos quieto, quando ela mudou de país ela conseguiu se curar, e agora com Chaeyoung ela está formidável.

— Então no final de tudo elas se encontraram? — Assenti.

— Mas minha filha é tão tapada que não sabe que é a mesma garota, assim como ela não sabe sobre Lisa — Nos dois rimos.

Happier ♡Chaelisa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora