Hotel

4.3K 385 197
                                    

Boa leitura!

-Você me trouxe para um fim de mundo- essa foi Lisa reclamando após entrar no quarto de um hotel barato na beira da estrada.

-Você queria ir pra um hotel a quilómetros de distância. Seria mais fácil ir pra casa de uma vez

O hotel que Lisa queria era a noventa quilômetros de distância então Chaeyoung a obrigou a parar no primeiro hotel que visse, e por azar foi o pior possível.

-Só tem uma cama. Onde você vai dormir?

-Eu vou dormir na cama, pra você tem aquele sofá ali- disse Chaeyoung apontando para um sofá-cama esquecido e empoeirado no canto do quarto.

-Eu não vou dormir ali de jeito nenhum.

-Então vai dormir aonde?

-Na cama ora bolas

-Tanto faz!- deu de ombros- Ei aonde vai?- disse ao ver que Lisa estava indo de encontro à porta.

-O porteiro disse que tinha uma academia aqui perto eu vou lá treinar não posso ficar muito tempo sem ir a uma.

-Vai me deixar aqui sozinha?

-Se quiser pode ir comigo- disse saindo pela porta e fechando-a.

-Ah ótimo!- bufou e se jogou na cama- acho que vou tomar um banho.

E assim fez, demorou exatos trinta e cinco minutos no banho e quando terminou de se arrumar não viu nenhum sinal de Lisa, apenas sua mala revirada, provavelmente ela veio aqui se trocar.

Esperou por mais algumas horas e nada, então começou a se preocupar, olhou as horas e já eram três da manhã, saiu do quarto de pijama mesmo e foi em direção ao saguão.

-Onde fica a academia?- perguntou ao porteiro que parecia um zumbi de tão sonolento.

-Sai do prédio e vira a direita é ali do lado.-disse fazendo gestos com a mão quase igual a um sonâmbulo

Chaeyoung foi correndo em direção à academia e não é que era realmente ao lado do prédio?

Seguiu até o estabelecimento e passou pela porta rotativa onde deu de cara com Lisa socando um saco de pancadas sem nenhum equipamento aparente.

-Isso não machuca seus dedos?- disse sentando em um banquinho ao lado dela e observando-a.

-Pensei que estivesse dormindo- Disse Lisa parando de deferir socos no saco de pancadas e segurando o mesmo- Não doi tanto quanto parece.

-Deixa eu ver sua mão- aproximou-se mas Lisa recuou, não satisfeita Chaeyoung fez uma cara de raiva e pegou a mão de Lisa a força.

-Você me da medo.

-E você me tira do sério- disse analisando as mãos dela- isso doi?- apertou os hematomas da mão de Lisa.

-Ahhrr por que fez isso?- em um impulso recolheu sua mão.

-Para seu sangue voltar a circular, como seu sangue estava quente você não sentiu a dor, mas agora que ele vai esfriar a dor será insuportável! Você parece uma criança.

-Aqui não tinha nenhum equipamento, a culpa não foi totalmente minha.

-Claro que foi, venha vamos embora- disse segurando a mão de Lisa e puxando-a até o hotel novamente.

Chegaram novamente no quarto e Chaeyoung foi procurar uma caixa de primeiros socorros, que o porteiro disse existir no armário do banheiro, enquanto Lisa se sentou na cama.

-Achei!- exclamou Chaeyoung puxando a caixa que infelizmente estava de baixo de vários produtos de limpeza que por ventura caíram em cima dela sem dó- LISAAAA!

-Mas o que?- disse se levantando o mais rápido possível dando de cara com uma Chaeyoung no chão sendo esmagada por produtos de limpeza, não pode conter sua risada histérica ao presenciar a cena.

-Para de rir e vem me ajudar!- sua voz saiu abafada fazendo Lisa rir mais ainda

-Tá pera- pegou algumas coisas e tirou de cima dela- Você conseguiu derrubar a cortina do box!

-Essa cortina é pesada- e era mesmo, ela era toda feita de couro e pelo fato de estar molhada o peso redobrava- por que essa merda é feita de couro?

-Não me pergunte você que quis dormir neste lugar- falou jogando a cortina longe e puxando Chaeyoung para cima- ai!

-Ah desculpa sua mão- soltou a mão de Lisa- vá tomar um banho e faço seu curativo.

Dito e feito, Lisa saiu do banho e Chaeyoung a esperava com a caixa de primeiro socorros fez um curativo simples, apenas desinfeccionou o machucado e enrolou a mão de Lisa com uma tala- acho que assim está bom.

-Prontinho, vê se não soca mais o coiso lá sem equipamento.

-Pode deixar senhorita- Chaeyoung se levantou e foi até o sofá-cama- o que está fazendo?

-Tenho muito trabalho ainda, tenho que limpar isso se não quero dormir no chão.

-Durma aqui- deu batidinhas na cama

-Mas você não pode limpar esse sofá com essa mão!

-E quem disse que eu vou dormir nele? Nós dormiremos juntas ué- Chaeyoung franziu o cenho- vamos logo estou com sono!

E assim se fez a noite, dormiram juntas e acordaram lá pras onze da manhã. Pegaram suas malas colocaram no carro e seguiram para o heliporto.

-Eles podiam vir te buscar lá no hotel

-O helicóptero ia pousar aonde na rua?- disse Lisa não tirando o foco na estrada

-Tem aquelas escadas que eles jogam.

-E como subiríamos as malas?- Chaeyoung ficou pensativa mas nada falou- viu não tem argumentos.

-Eu só estava pensando em uma resposta.

-Não tem resposta, eu te deixo sem palavras!

Espera, Lisa estava flertando? Não, não podia, para falar a verdade nem Lisa sabia ao certo o que estava fazendo, então ambas decidiram ignorar o fato ocorrido.

Chegaram no heliporto e já estavam todos a espera de das duas, de Lisa para ser mais exata. O piloto e o copiloto já estavam dentro do helicóptero fazendo os últimos reparos e checando tudo pela nonagésima vez, também havia um médico que acompanhava Lisa em todas as viagens caso alguém passasse mal ou algo do tipo. O helicóptero era extremamente tecnológico, e confortável.

-Você comprou outro helicóptero?- disse saindo do carro.

-Não, esse é o meu xodó, gosto de voltar com ele- pôs seu óculos escuro e caminhou até o helicóptero sendo recebida pelo piloto- tudo pronto?

-Sim senhora, já podemos partir.

E assim foram em direção a Seul.

========***************========

Fiquem de olho na capa desse e dos dois próximos capítulos.

Happier ♡Chaelisa♡Onde histórias criam vida. Descubra agora