Noisy hearts

31 5 0
                                    

Vocês conhecem pessoas de coração barulhento? São corações que não se aquietam, que mesmo quando sentem paz, eles têm a vontade imensa de levantar e dançar ao som de alguma música que os façam sentirem-se infinitos. Reconhecem?
Donos desse tipo de coração têm grande sorte e terrível azar, pois sentem tudo demais. Sentem amor imenso, dor indescritível, felicidade inesquecível e tristezas que nem sempre poderão ter palavras para descrevê-las. Donos desse tipo de coração carregam uma intensidade trágica e magnífica.
A intensidade com que se agarram às pessoas, com que sentem a dor da perda. A intensidade de aprender a sentir e observar cada centímetro do lugar que se encontra. A intensidade do olhar, do sorriso. A intensidade de se desesperar, mas também a intensidade com que ficam sentindo uma maravilhosa paz.
Donos desse tipo de coração nem sempre são raros de se encontrar; às vezes eles podem estar bem abaixo do seu nariz. Há também vezes que esse tipo de coração se esconde por baixo de uma máscara de antipatia. Porém também há vezes que você os encontra com um único olhar de empatia.
Há donos com esse tipo de coração que não demonstram ter tanta intensidade. Eles não aparentam, mas não se engane, eles sentem mais do que deveriam. Há donos quietos e fechados com esse tipo de coração, e há pessoas específicas que os ajudam com a intensidade que muitas vezes não suportam. Porque como eu disse, além de dádiva, ser intenso também tem seu fardo.
Amar demais tem consequência de se decepcionar mais. Alegrar-se demais tem como equilíbrio, sentir-se desolado quando triste. Sentir-se transbordar também tem a maldade de haver momentos de completo e insuportável vazio. Assim como você pode se sentir a pessoa mais cheia do planeta, você também pode se sentir o ser humano mais solitário do mundo.
Ser intenso tem seus altos e baixos, seus prós e contras. E se você resolvesse equilibrar tudo isso em uma balança, haveria sempre o meio-termo perfeito.
Ter o tipo de coração que todos temem ter por sentir tudo aos extremos, pode ser esplêndido e inimaginável.
Mas isso, é claro, só aconteceria se as pessoas com coração barulhento percebessem a raridade quem têm em seus peitos. Se elas percebessem que o que tem dentro do seu corpo é mais do que só um coração bombando sangue para o resto, elas veriam que o coração barulhento que obtêm é simplesmente lindo, e ser seletiva com as pessoas que poderão aproveitar e cuidar dessa joia rara não é nada mais do que ter cuidado para não quebrar um ser humano tão incrível.

I Keep An Universe Inside MeOnde histórias criam vida. Descubra agora