Eu guardo um universo.
Nele há tudo o que eu quero e desejo, mas também o que eu não quero ou desejo. Entretanto, elas parecem e são essenciais. Eu não gosto delas, mas elas persistem em aparecer em momentos inesperados, ou quando tudo está calmo.
Eu tenho planetas, estrelas e meteoros. Eu tenho seres vivos andando por um planeta habitável. Eu guardo um universo enorme e sempre em expansão, por mais que às vezes, eu queira tanto que ele permaneça o mesmo.
A Terra é o meu coração. E as pessoas me machucam, assim como eu acabo prejudicando elas em crises de revolta. As consequências de tudo e todos à minha volta, podem me causar dores, desesperos, problemas e traumas que eu talvez não supere, ou que eu consiga seguir em frente sem olhar para trás. Porém, meu universo não é só feito de dor e decepção. Dentro de mim correm lembranças de dias alegres, felizes, incríveis. No meu universo percorrem pessoas que cuidam do meu coração quando eu própria não consigo. Percorrem sorrisos, risadas, conversas animadas e momentos indescritíveis, que apenas devo sentir e guardar, como se fossem segredos perigosos demais à se falar.
Sendo eu um universo, com tanto espaço e vazio, às vezes posso me sentir sozinha mesmo não estando. Até mesmo quando me encontro cercada de astros posso me sentir solitária em todo um mundo.
Eu não posso regrar que nada pode mudar. Tenho seres vivos habitantes em mim, e se eu não me expandir, talvez eu fique pra trás, pois os outros são independentes e eu também. Fazemos o que formos capazes de fazer. Às vezes, tentamos até o que somos incapazes de concretizar, vendo no final, resultados esperados ou inesperados.
Eu sou um Universo.
Você também é.
Não se permita acabar com tudo que em ti habita. Não se permita deixar a sua amada Terra morrer e as suas pessoas sofrerem até o último dia. Não deixe de admirar suas estrelas só porque nuvens têm passado pelo seu céu. Não deixe que um buraco negro sugue tudo que há de bom em ti.
Você é um Universo e está sempre em expansão.
Não dê fim à um universo mutável por causa de uma dor ou problema temporário.#NãoAoSuicídio
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Keep An Universe Inside Me
RandomNão é uma história em si. São textos aleatórios, de dias aleatórios, de inspirações aleatórias e de uma pessoa aleatória. Porém, são textos reflexivos e talvez, profundos. Com assuntos pesados ou leves, dependendo do meu humor ou da minha história...