This is Love

16 3 0
                                    

É aquele aperto do peito de preocupação. São aquelas borboletas voando em seu estômago. É aquele sincero sentimento de paixão, aquele mais puro carinho em seu âmago.
Você não o enxerga, não o sente, não o cheira, não o prova. Pelo menos não até que ele tenha forma.

Ele o abraça, o aconchega, o segura e não o deixa ir. Ele fica, ele protege, ele cuida para não cair. Ele não se cansa de se mostrar, todo dia é uma vitória. E mesmo com brigas, ele respeita.

É tudo que nós queremos, mas é também é tudo que evitamos. Machucar e ser ferido está no pacote, não tem como sair ileso. Está dentro de nós, e só chega a superfície quando o coração deseja. É confuso, é maluco, é estranho. Entretanto, é um dos sentimentos mais lindo e mais puro do mundo.

Não faz sentido viver sem ele, não importa a quem seja direcionado. É sentido por mãe, por pai, por filho, por família, por amigo. Também não importa o seu gênero, sua cor, sua crença, sua aparência, sua classe social, de onde veio. Não importa sua história, ele pode ver o melhor em você e também mostrar o melhor de ti.

Ele se importa em te ver sorrindo, ele se entristece ao te ver chorando. Ele põe o riso no rosto para ser forte para você, ele mostra suas lágrimas para mostrar que te entende e odeia te ver assim. Ele sabe como você realmente está, ele te conhece mais do que ninguém, ele lhe dá carinho do jeito que alguém jamais fez.

Ele te abraça, ele cuida para não te quebrar, ele toma cuidado em suas decisões para não cometer algo que te faça mal.

Ele é feliz, seguro e doce.
Ele também é dor, luta e marcas.

Ele é o amor.

I Keep An Universe Inside MeOnde histórias criam vida. Descubra agora