Capítulo 2- Sonho

78 32 260
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

" Sonhos sempre querem nos dizer algo, as vezes trazem as respostas que tanto procuramos, tudo pode acontecer"

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

➖Que lugar lindo!! ➖Falo olhando as flores que ali estavam, meu coração foi envolvido por uma paz absoluta.

    Quando um homem com vestes de jardineiro apareceu de repente em minha frente,  ele transmitia alegria é segurança, tudo ficou mais leve pelo fato dele estar perto, sua presença era impactante.

➖São realmente lindas não são?➖ Diz ele com olhar de proteção e cuidado com as plantas que ali estavam.

➖ Oi. ➖Digo curiosa, afinal quem seria esse homem misterioso.

➖ Olá, seja bem vinda.➖ Fala ele com um sorriso no rosto, parecia estar há minha esperar.

➖Quem é você?➖ Indago curiosa olhando pro homem que ali estava.

➖ Eu me chamo Emanuel, eu sou o jardineiro desse lugar! ➖Diz ele com o olhar profundo que ia além das aparências, e vão até a alma, a sensação que se tinha era de protecção.

➖ Você e tão diferente, não lembro de ter visto você... Sinto que já o conheço, mas... O que estou fazendo aqui? ➖Questiono olhando pra ele meio confusa, eu acho que conheço mas não sei de onde.

➖ Eu trouxe você até aqui.➖ Diz ele me olhando com serenidade.

➖ Por quê? ➖Questiono olhando pra ele que se assentou em uma pequena rocha que ali estava naquele jardim tão extenso e bonito.

➖ Sei que você esta preocupada com a atitude de seus pais, mas não fique, o que eles estão fazendo e pro seu bem e o da sua irmã. ➖Diz ele com propriedade, tentando me tranquilizar.

➖ Mas se e algo bom, então por que eles não dizem.➖ Retruco olhando ainda confusa, vou andando de um lado para outro tentando encaixar um enorme quebra cabeça, para mim muita coisa não fazia sentido.  

➖ Tudo tem o momento certo pra acontecer, você só precisa saber que vai ficar tudo bem confie em mim, cuidarei de você e de sua irmã como cuido dessas rosas com todo o carinho amor e respeito, consegue confiar em mim? ➖Diz ele com um sorriso meigo, seu olhar permanecia fixo em mim.

➖ Sim. ➖Falo devolvendo um sorriso, aos poucos há ansiedade e incerteza vão saindo.

   Então a mesma sensação que me levou ao sonho começa a acontecer, só que agora me levando a despertar.

➖ Até logo.➖ Diz ele com sorriso.

    De volta em meu quarto, em minha cama desperto, mas agora tranquila com relação aos meus pais, logo volto a dormir com um leve sorriso em meu rosto.

    Ao amanhecer como sempre me coloco de pe e já com as minhas roupas de costume pronta para o trabalho, olho pro quarto e volto os meus olhos pra minha irmã que ainda dormir tranquilamente como sempre.

➖ Mas essa daí não tem jeito mesmo, levanta preguiçosa, já e hora de trabalhar.➖ Digo com impeto.

➖ Me deixa dormir mais um pouco. ➖Diz ela debaixo de suas cobertas.

➖ Mas que história e essa dormir mais um pouco coisa nenhuma, levanta logo daí!➖ Falo olhando pra ela com as mãos na cintura.

➖ Tá bom. ➖Diz ela batendo os pés no chão.

Marcas da Vida Feridas{ Em Pausa Para Revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora